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RafaelArccanjo

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  1. Criei esse treino com onde o ABC1 é focado em intensidade e o ABC2 é focado em volume. Lembrando que os exercícios que eu faço 5 séries eu sempre faço desse jeito pois me trás mais segurança 1 x 8 1 x 6 1 x 6 1 x 4 1 x 4 A1 Supino Reto c/ barra 5 set Supino Inclinado c/ Barra 5 set Supino Reto com Halteres 4x6 Desenvolvimento Militar 5 set Elevação Lateral 4 x Drop Paralelas 4 x f Pulley Triceps 4 x 12 Rosca Francesa 4 x 12 B1 Agachamento Livre 5 set Leg Press 45 5 set Stiff 4 x 6 Flexora 4 x 6 Agachamento Hack 4 x 6 Adutora 4 x 12 Abdutora 4 x 12 C1 Remada Curvada 5 set Puxada Aberta 4 x 12 Remada Triangulo 4 x 12 Remada Baixa 4 x 12 Rosca Direta 4 x Drop Rosca Scoth 4 x 12 Rosca Martelo Abdomem A2 Supino Inclinado 4 x 12 Supino Reto 4 x 12 + Crucifixo 4 x 12 Peck Deck Frontal 4 x 12 Desenvolvimento c/ Halteres 4 x 12 Elevação Lateral 4 x Drop Paralelas 4 x f Pulley Triceps 4 x 12 Rosca Francesa 4 x 12 B2 Agachamento Livre 4 x 12 Leg Press 4 x 12 Agachamento Sumo 4 x 12 Stiff 4 x 12 Flexora 4 x 12 Extensora 4 x Drop Adutora 4 x 12 Abdutora 4 x 12 C2 Remada Curvada 5 set Puxada Aberta 4 x 12 Remada Triangulo 4 x 12 Remada Baixa 4 x 12 Rosca Direta 4 x Drop Rosca Scoth 4 x 12 Rosca Martelo Abdomem Gostaria de saber se preciso fazer alguma mudança
  2. eu treino 6x na semana, estou com foco em panturrilha ois eu tenho 55cm de coxa e 33 de panturrilha então é evidente que é o meu pronto fraco e então é bom treinar com mais frequencia... Vou tirar o rosca martelo e cadeira adutora assim fica menor... Agora o treino de peito eu não sei... tiro um de ombro ou de tricipes?
  3. Idade:17 Altura:165 Peso:64 BF: Medidas: Objetivo do treino: hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: ABC2x Número de repetições.12 Número de séries.4 Estou inseguro em relação ao treino de costas não sei se está bem formulado, o meu antigo treino de costas é esse aqui graviton puxador AB remada sentada FE voador invertido TREINO ABC2x ----------------------------- Treino A: Costas/ Bicpes/panturrilha 4 x 8 levantamento terra 4 x 12 remada curvada 4 x 12 puxador AB 4 x 12 remada aberta 4x12 rosca direta + rosca alternada 4x12 rosca scoth + rosca martelo 4x 15 panturrilha no leg 4x 25 panturrilha sentado (com menos peso) ---------------------------- Treino B: Pernas/panturrilha 5 x 8 agachamento livre 4 x 15 avanço 4 x 12 leg press 3 x 12 flexora + stiff 4 x 12 extensora 4x12 cadeira adutora 4x15 - panturrilha sentado (com mais peso) 1xF - panturrilha em pe unilateral (geralmente eu faço o maximo de repetiçoes em uma panturrilha e depois na outra, fico fazendo até a falha completa) ---------------------------- Treino B: Peito/Triceps/Ombro 4x12 supino reto 4x12 supino inclinado com barra 4x12 crucifixo reto 4x12 peck deck frontal 4x12 paralelas 4x12 triceps testa 4x12 rosca francesa unilateral 4x12 desenvolvimento militar 4x12 elevação lateral cross 4x12 rotaçao externa
  4. Olá, esse é o meu treino, será que ele precisa de alguma mudança? Nome: Rafael Arcanjo de Araújo Brito Idade: 17 anos Altura: 165 cm Peso: 64kg BF: Estimo entre 14~16% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições. 8-12 Repetições Número de séries. 4 Séries Tempo de Treino: 4 meses Séries 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x 20 Repetições 4x 20 Repetições Treino (A) - Ombro, Panturrilha, Pernas, Trapezio 1 - Agachamento Livre 2 - Leg Press 45 3 - Extensora 4 - Flexora Deitada 5 - Desenv C/ Halter 6 - Elevação Lateral 7 - Elev Front C/ Halter 8 - REM Alta na Polia 9 - Pant no Hack 10 - Pant Sentado Séries 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 3x Até a Falha 3x Até a Falha 3x Até a Falha Treino (B) - Peitoral, Tríceps, Abdominal 1 - Supino Reto 2 - Supino INC C/ Halter 3 - Pull Over 4 - Peck Deck Frontal 5 - Pulley Barra no Cross 6 - Pulley Corda no Cross 7 - Supino Fechado 8 – Supra 90° C/ Carga 9 – Infra Banco C/ Carga 10 – Abdominal Cruzado Séries 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições 4x 8~12 Repetições 4x 8~12 Repetições 4x 8~12 Repetições Treino (C) - Antebraço, Bíceps, Costas 1 – Graviton 2 - Puxador Frente AB 3 - Remada Sentada FE 4 - Peck Deck Inverso 5 - Rosca DIR C/ Halter 6 - Banco Scotch 7 - Rosca CONC C/ Halter 8 - Rosca Inversa 9 - Rosca Punho 10 - Abdução / Adução Punho
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