Jump to content

SoulMetal

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

About SoulMetal

  • Birthday 07/21/1995

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Recent Profile Visitors

345 profile views
  1. Então, uma opinião pessoal. Eu faria ABCDE A - Peito/Pant B - Costas (inclusive meio lev terra ou remada curvada, um dos dois apenas)/ABD C - Pernas/Pant D - Biceps/Triceps/ABD (treino bi-série, um exercicio de biceps junto a um de triceps por vez e sem intervalo) Ex: Rosca direta barra reta + Triceps testa, sai de um vai pro outro direto. E - Ombro Panturrilha pode meter 40 repetições. Ex: 4x40 Força excêntrica e pico de concentração em alguns exercicios. Não sei seu BF, mas colocaria uns 20 a 30 min/dia de cardio, bem tranquilo, uma caminhada de leve, só pra dar uma ajudada no cardio e na circ. sang. Gastaria até uns 40 min na academia somente. Treinaria 7x na semana. O fato de treinar um grupo por dia, vai te dar bastante foco e elevar bem a intensidade.
  2. Sim, esse é um plano que entrará em prática em breve, contudo, até acontecer estamos tentando estabelecer uma rotina de alimentação favorável. Bem como já ir se acostumando com esses tipos de alimentos, acostumando a se alimentar mais vezes ao dia, bem como já treinar a auto disciplina e evitando os industrializados. Onde que apresentei esse protocolo e pretendo molda-lo com opiniões aqui cedidas.
  3. Fala cyber, beleza? Qual sua altura? Alguém te passou esse ciclo ou você mesmo montou? É o primeiro? Não entendo muito bem a ponto de poder te dar opiniões, mas acho que mandar alguns inibidores vai fazer você aproveitar mais as drogas.
  4. Cara, eu particularmente não faria os dois, terra e remada curvada não, faria um só dos dois. Outra coisa, qual frequência treina semanalmente? Hipertrofia A B, dá pra fracionar isso dai em mais treinos e passar menos tempo na academia diariamente, evitando assim muito a queima e gastando mais intensidade no grupo muscular especifico.
  5. Bacana demais, progresso sempre! Treinando e dieta? Acompanhamento de alguém? Qual próximo objetivo? Conta mais ai desse processo para nós.
  6. Bom dia pessoal, A patroa começou a treinar recentemente, to tentando dar uma moral pra ela, tentando elaborar uma dieta. Vocês podem me dar opiniões para alguns ajustes? Ela tem 23 anos, 1,57 de altura e pesa 44Kg. Obviamente o foco dela é subir o peso, o BF ta na faixa de 12%, então se subir não há problema também. Postando a dieta abaixo, porém acho que ainda dá pra melhorar muito, se os entendidos ai puderem me dar uma ajuda eu agradeço de coração. Protocolo.pdf
  7. Obrigado pelas informações Locemar. Vou repassando os resultados aqui. Hoje decidi fazer um exame de Testosterona completo (já até marquei) para eu ter um parâmetro inicial e no pós-ciclo tentar voltar ao estado atual (hormônios) e não deixar abaixo. Postarei resultado do exame também. Uma dúvida, pós-ciclo consigo regular tudo de novo né? Marquei uma avaliação física para quinta, para também ter um ponto inicial para comparar os resultados com exatidão. Ótimo dia.
  8. Obrigado pela informação. Mas ao fim de todas essas informações, na sua opinião, devo seguir adiante?
  9. Segundo ele os inibidores vão cobrir as 16 aplicações (quatro meses) e sem necessidade de TPC. Os inibidores são...
  10. Grande Locemar, obrigado por abster de um tempo pra responder aqui. Realmente, talvez ele tenha pecado no termo. É porque de início recusei de forma a negar receber maiores detalhes dessa ideia dele, dai acho que ele usou disso dai pra abrir a oportunidade de explicar-se melhor. Gostei da parte de bons resultados, ele sugeriu 16 aplicações e uma por semana. Sobre adversidades fisiológicas que podem aparecer decorrentes dessas aplicações, a margem de risco é baixa? Libido, cabelo, acne, pós aplicações resultados serão perdidos, etc...
  11. Boa tarde pessoal, Recentemente (1 mês), retomei as atividades na academia (havia treinado dos 15 aos 19 anos e hoje estou com 22). Ao retomar dei inicio a um trabalho com um Coach (cujo nome prefiro não citar) que me transparece bastante conhecimento e é até bem conhecido aqui na região por trabalhos de bons resultados. Conseguimos perda de 4 KG dentro desse mês, onde medindo 1,74 e pesando 84Kg, caímos para os 79Kg e uns quebrados. Dieta, treino seguido a risca. Enfim, ele me indicou iniciar a aplicação de uma Durateston (250mg) por semana, a título de manutenção hormonal. Não houve nenhuma análise de exames e ele deixou claro que apesar da dose pequena, vai potencializar legal essa minha caminhada (resultados). Claro que junto a essa aplicação ele me passou vários inibidores, não me recordo o nome e postarei em breve aqui... Gostaria de uma opinião de vocês, experientes, sobre essa recomendação de aplicar uma Durateston semanalmente. Deixo claro que não tenho pressa pelos ganhos, mas obviamente se for ajudar essa aplicação e que o risco de complicações seja pequeno comparado aos resultados, com certeza irei seguir. Caso a probabilidade de dar "zebra" seja grande, optarei por não aplicar. Agradeço desde já.
×
×
  • Create New...