Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macedoma

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Macedoma

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Obrigada meninos! Vou seguir então - 82g Carb 163g Proteína 73g gordura - total de 1634kcal (cutting). Vou pesar e tirar medidas toda semana. Obrigada.
  2. Obrigada @FitCoupleHim ... sendo assim viva o carboidrato! Ohhhh delicia! Brincadeiras à parte vi em um artigo aqui no site que em uma estudo indivíduos consumindo a mesma quantidade calórica, com macro de gordura igual mas diferenciando somente nos macros carb e proteína, aqueles onde a proporção de carboidrato era menor perderam 18% mais gordura em relação aos de carb maior. Por isso fiquei na dúvida se era melhor ir para lower carb... mas confesso que fico mais feliz na high carb! Obrigada.
  3. Olá meninos @Foston @FitCoupleHim @Locemar voltei por aqui antes de iniciar para esclarecer mais uma dúvida sobre esse tópico. Ficou decidido que meu ciclo será o seguinte: 1. Objetivo: cutting (sair de 20% BF para 13%) - ciclo de até 12 semanas se a dose de oxa mantida for baixa até 10mg/dia. 2. Testo em gel 0,6% 1x ao dia a noite + 5mg de oxa/dia (aumentar até 15mg/dia gradativamente somente se não colateral) Agora a dúvida está na alimentação. Eu sou fã numero da dieta flexível depois de anos fazendo dietas restritivas e desenvolver stress psicológico que levou a compulsão alimentar, posso dizer que encontrei no céu nessa estratégia. Minha dúvida entretanto está em: Qual a melhor forma de dividir os macros fazendo o ciclo acima com o objetivo de cutting? Eu uso a TDEE Calculator (https://tdeecalculator.net/) para ter o meu basal que em cutting é de 1634 kcal (para isso a calculadora pega o meu basal para manter que é de 2134 e subtrai 500kcal resultando em 1634kcal para cutting em atividade moderada). Em cutting, já tem as opções de macros divididas da seguinte forma: Moderate Carb (30/35/35) Lower Carb (40/40/20) High Carb (30/20/50) Minha dúvida é? Qual das opções acima seguir ciclando como eu falei? Agradeço mais uma vez quem puder me ajudar.
  4. Vou relatar sim @Foston tudinho! Espero que ajude porque será uma forma de agradecer pela ajuda que recebi de vocês aqui no Fórum! ?? @FitCoupleHim falei com a Farmacia e para alterar o veículo tem que ter nova receita já com a prescrição de gel de ultra absorção. Compartolhando aqui para a galera saber que se quiser esse veículo já tem que informar o médico no momento da consulta. Vou manter a formulação com pentavan... vamos ver no que dá! Estou confiante e segura depois de ter recebido as orientações de vcs @FitCoupleHim @Foston @Locemar Brigaduuuuu! Até breve!
  5. Olha só... não sabia! Sou super iniciante mesmo. Obrigada por mais essa dica! ?
  6. Muito obrigada @FitCoupleHim mais uma vez ? Eu sou de Sampa vi que o contato do gel é do Sul. Mas mesmo assim enviarei mensagem para verificar com ela. Obrigada pela dica. Vamo que vamo... ????????‍♀️??‍♀️??‍♀️??‍♀️
  7. Muito obrigada @Foston vou fazer o que sugeriu! Mando notícias Devagar e sempre, hehe!
  8. Meninos muito obrigada mais uma vez por toda ajuda. Estou realmente impressionada com a generosidade de todos por aqui. @FitCoupleHim @Foston @Locemar Acabei de sair do médico e desisti do implante de testo e notei o quanto a medicina está distorcida (ele fez a maior cara de “coco” mas enfim, o fórum não é para falar disso). Confesso que estou me sentindo mais leve em ter desistido, não está me sentindo segura (sou conservadora mesmo, para não falar cagona, rs). Sobre os hormônios ele ajustou para o seguinte: Testosterona natural 0,6% - gel pentravan (01 dose à noite) Oxandrolona 5mg - 3x ao dia de 8/8h Outras fórmulas Monodea 10mg - 1 comp pela manha Protetor hepático: silimarina 300mg, acetil cisteína 150mg, SAME 150mg, mix de tocoferois 100mg - tomar de 12/12h Mas após a troca de informações aqui, to pensando em fazer o gel e tomar só 5mg de oxa ao dia por tempo mais prolongado - 12 semanas. Perguntas: 1. O que acham do novo modelo proposto? 2. Acham que fico com o gel e os 5 mg de oxa ao invés de 15 mg. Depois dos suas informações @FitCoupleHim entendi que realmente 15mg é coisa pacas. 3. Ou só fico com o gel? 4. Ou só fico com a oxa? Aguardo os comentários de vcs. Muito obrigada.
  9. Muuuito obrigada @FitCoupleHim pela generosidade na resposta em compartilhar conhecimento (estou impressionada com o fórum, vocês são incríveis). Super Entendido! Esquecendo a balança mode on Só mas uma questão... você acha então que com esse meu BF vale o ciclo proposto pelo médico: Implante subcutâneo de testo (duração de 12 meses) + oxa oral 15 mg/dia (divididos em 3 doses de 5mg de 8/8h por 8 semanas (depois disso tenho retorno com ele).
  10. Obrigada pelo comentário @FitCoupleHim mas eh que o intuito é secar (diminuir BF que está em torno de 20%)... ? E por isso a testo e oxa para dar um força. Faz sentido? Obrigada pela ajuda!
  11. Entao, o gel parece ter ação menos eficaz. E o benefício do implante segundo o Dr. e o que eu tenho visto de informação é a disposição do hormônio de forma mais estável, sem tantas variações durante o dia. Putz confesso que estou bem medrosa (?) e acho que vou desencanar. Mas ao mesmo tempo não sei o que fazer com a testo baixa e os sintomas disso (baixa energia, baixa libido, sem tônus muscular apesar de treino e dieta controlada - faço flexible com acompanhamento de macros cerca de 205 g de carbo, 123 g de proteína e 37 g de gordura). Os médicos (sejam endocrinologistas ou Nutrologos) todos vão por essa mesma linha... oxa + testo ou só oxa... já passei em alguns. E outra dúvida (já abusando da sua experiência Locemar) o implante e a oxa oral me darão testo enquanto eu tomar certo? Quando eu parar os níveis cairão Novamente? Como mantê-los sem tomar os hormônios?
  12. Muito obrigada pelos seus comentários Locemar. Estou bem confusa se faço ou não esse implante. Ele não sou me dizer qual a liberação diária do implante por exemplo... E vc acha que nessa combinação teria muita chance de queda de cabelo?
  13. Olá pessoal, sou nova por aqui! Boa noite! Tenho 33 anos, 170,5 cm de altura, 64 kg (distribuídos de maneira uniforme, mas com um BF mal distribuído, hehehe - 20% com maior concentração nos Flancos). Treino musculação há mais de 10 anos e esse ano gostaria de melhorar o shape de vez, já com treino bem alinhado com personal e dieta com nutricionista esportista. Fui em um Nutrologo para ver se estava tudo em ordem e se eh poderia do ponto de vista de saúde iniciar um modulação hormonal, vimos que minha testo está abaixo do limite minimo... ele sugeriu implante de testosterona + oxandrolona (5mg - 3x ao dia) oral. O que vocês acham? Alguma mulher no fórum com experiência nessa combinação? Muito obrigada! Obs: o que Eu achei bem confuso foi ele ter me passado também Espirolactona (com a finalidade de evitar os possíveis efeitos colaterais da oxa - acne e queda de cabelo). Mas, sabemos que a espirolactona inibe a produção de testo e o efeito do implante certo? Acho que ele deu viajada, né? O que acham?
×
×
  • Criar novo...