Pular para o conteúdo

Maurilio Marinho

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Curtir
    Maurilio Marinho recebeu uma reação de Cláudio Chamini em forte dor na cabeça..muito estranho   
    Bom galera, não tive mais dores de cabeça, o remédio que tomei foi o Flexalgin, acho ele um ótimo remédio, como falei também coloquei compressas de água quente pra ajudar, espero que com vocês também de certo ! 
  2. Curtir
    Maurilio Marinho recebeu uma reação de Cláudio Chamini em forte dor na cabeça..muito estranho   
    Tive a mesma dor que muitos, sempre faço agachamento livre, sou acostumado a pegar 80 kg, 90kg, faço de boa, na qual fui variar o treino e fui para o hack(maldito) fiz a primeira com 20kg, achei que estava muito leve, então aumentei para 40 kg fiz 10 normal, dai quando fui fazer mais 10 em 90 graus, a dor veio, e já veio forte, quando parei, fiquei olhando pro nada só analisando a dor na cabeça, tentei fazer de novo após descansar, e a dor voltou ainda mais forte, parei de malhar e fui pra casa, a dor passou, mas continuei sentindo dores de leve, fui pra academia 2 dias depois, fazer peito, voltou a doer, qualquer exercício que faço ela doi.
    Vou tentar fazer como o mano falou aí em cima, tomar uns anti inflamatórios e aplicar água quente na parte que doi, daqui a uns 5 dias volto para relatar o ocorrido. 

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.