Ir para conteúdo

BrainGain

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Isto eu já sabia, não quero secar, quero ganho secos
  2. Vlw mano, vou dar uma pesquisada melhor.
  3. BrainGain

    Black Mamba vs Black Viper + Dieta

    Bom ja tomei o lipo 6 black UC, tenho tive bons resultados, tinha 115 kg e cheguei ate os 85 kg com ajuda deste termogênico, tinha estagnado nos 85 e comprei o "famoso BLACK VIPER" bom ele não chegou nem perto do lipo 6, bom estou falando dos efeitos do lipo 6 me dava, dava aquele up no meu dia fazia AEJ ia Trampar voltava pra casa e pulava 30 min de corda e com up desgraçado e suava que nem sua mãe no dia de calor sem ventilador sentada no sofá, o black viper não me deu nada disto comprei ele pra desestagnar perdi por volta de 1 kg seila (kkkkkkk) Recentemente comprei o Lipodrene ele é bom esta me dando um up bancana. Eeee desestagnei Este é meu relato cada um é cada um, com uma boa dieta você consegue bons ganhos ou perdas Ahh e o BLACK VIPER comprei na lojamaromba.com
  4. Bom primeiramente vim aqui por muitas duvidas no momento. Pesava 115 kg em janeiro deste ano e tomei vergonha na cara e quis secar, na cabeça do gordo ele pensa o seguinte "NÃO IMPORTA O JEITO QUE EU FICAR, SÓ QUERO EMAGRECER", e foi isso que eu pensava, não estou satisfeito com meu corpo ainda estou com meus 78 kg, o foda é que mesmo eu estando com este peso não dei aquela definida, e tenho aquele medo de fazer um bulking "medo de ganhar tudo de volta". E queria pedir informações, estou querendo ciclar e um amigo meu falou para eu mandar Stanazolol 30 ml ( 1ml cada dia) + Enantato 8ml ( 1 ml na terça e 1 ml na quinta). Bom se este ciclo for bom queria saber se é aconselhável eu fazer este ciclo na fase de bulking Tenho 21 anos, 176 de altura
×