Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

snvt

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de snvt

Novato

Novato (1/14)

95

Reputação

  1. Meu querido, tenho 1 bebê de 1 ano e 4 meses. Fiquei de apresentar os exames para traçarmos um novo plano lembra? rs... Não quero mais filhos.
  2. Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês. Sigo em evolução..treinando duro e mantendo a dieta. A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso.. Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água. Libido esta em alta ? Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ????? Espero conseguir logo esses exames para saber qual o plano vamos traçar. Permaneço na mesma dieta. Posto fotos atuais.
  3. Eu sei que terei que fazer os exames primeiro antes de optar por fazer uso da Testosterona. Mas por quanto tempo o propionato de testosterona poderia ser usado? Precisa de receita? É encontrado em farmácias comuns ou manipulação?
  4. Bom dia! Sim! Dá para segurar tranquilo... O que você acha do uso da creatina nesse momento?
  5. Bom dia! Ainda estou seguindo aquela dieta que vc me sugeriu, não fiz nenhuma alteração, só intensifiquei os aeróbios. Não sei se estou fazendo o certo, mas 3 vezes na semana faço AEJ e 2 vezes hiit. Ahhh...só uma observação, nao estou mais usando a whey.estou no final da glutamina e do bcaa. E continuo usando vitamina c, omega 3 e polivitaminico.
  6. Oi meu querido! Boa tarde! Então...Ainda não consegui fazer os exames(Motivos de força maior..dinheiro rs...), mas estou certa que desejo fazer um próximo ciclo! Estou preocupada em perder meus ganhos, mas tenho mantido a rotina de dieta e treino certinho. Sinto a voz rouca em alguns momentos e estou sem menstruação (Não estou grávida graças a Deus.) Cabelos caindo horrores e uma coceira infeliz no couro cabeludo, pele continua bastante oleosa mas permaneço feliz com os resultados obtidos. Obrigada pela atenção!
  7. Cada?? O dinheiro do ciclo já vai nesses exames kkkkk...vou solicitar a requisição e me virar para fazer..Não sei quanto tempo vou levar mas assim que fizer informo. Obrigada!
  8. Não tenho plano, farei particular...se for esperar pelo SUS meu próximo ciclo será em 2050 ? Sim, com certeza!
  9. Eu trabalho em home care e tenho facilidade de conseguir as solicitações para exames e a receita se for o caso. Solicito à médica hemograma completo e o quê mais? Perdoe-me a ignorância! Anotem aqui o que preciso pedir. Quando ficarem prontos eu posto e vamos ver juntos o melhor caminho.
  10. Bom dia! Farei sim os exames! Fiquei de molho essa semana, mas ja estou me recuperando para voltar aos treinos na segunda feira...a dieta continua no foco! Se eu sofri bullying na adolescência??? Demaisssssss...nem queira saber os apelidos kkkk..fora que todo mundo beijava na boca menos eu ? kkkkk...Mas tudo bem, já superei essa fase rs...Testosterona?? Quero! Em doses altas por favor! Kkkkkk...Testosterona sempre Bom! ?Como posso fazer o uso? Quanto as fotos produzidas...deixa eu explicar...Sou mãe, marombeira, esposa, trabalho fora...então para me ver plena é uma vez na vida outra na morte kkkkkkk...Sou muito vida louca! Mas tenho essas fotos recentes de uma escapadinha com o maridão(Ah...primeira vez que uso barriga de fora em público kkkkkkk...estava me achando.)Fora das brincadeiras! Mas uma vez, obrigada pelo apoio! Aguardo orientações sobre a testosterona.
  11. Ahhhh...a parte que vcs entraram foi a melhor parte! Perfect!!!! Palmas????????? Ainda não atingi o que eu quero, pretendo desenvolver mais os membros inferiores, definir superiores e secar mais esse abdómen. A dica da sereia foi ótima, desde então estou usando os exercícios vacum para fortalecer o abdomem que ficou bastante caidinho pós parto. Vc arrasou na orientações, esclarecendo cada pergunta maluca minha e me ajudando na dieta que estava perdida total! A cada um que esteve aqui me incentivando muito obrigada! Foston, bravo...Vlw! Vou fazer sim os exames! Eles dependerãosobre quando farei o próximo ciclo não é? O DIU irei colocar sim! Só falta fazer a ultrassom!
  12. Boa noite! Finalizei dia 22/10 meu ciclo de oxan, peso inicial 55,5kgs, peso final 58,6 ? não dei as medidas pq nao tirei ? Lembro que no início do ciclo associado a oxan usei 15ml de stanolazol e após segui com orientações de vcs , baixando a dsemanalda oxan semanal e finalizando com 5mg nas últimas semanas. Nessas 2 ultimas semanais eu fiquei bastante gripada e com crise de sinusite, fui ao médico que me receitou spray a base de corticoide que não usei claro, preferi controlar com lavagem de soro fisiológico e antibiotico, amoxicilina com clavulanato por 14 dias ? não estou tendo condições de treinar, edtou de molho e bem triste por isso. Afinal, caguei o ciclo no início, limpei no meio e caguei de novo no final, desde a merda da pilula do dia seguinte e agora esse gripe que me lenhou legal. Já estou pensando no próximo ciclo ? Quero usar uma droga bem louca e pesada...brincadeira kkkkkk... De colaterais tive bastante oleosidade no rosto e cabelo, queda de cabelo também, leve inchaço no clitóris, raiva de querer matar uma pessoa...na voz nada de alteração. Fiquei receosa de tirar essas fotos(tirei agora) pq estou sem treinar e bastante debilitada, estou me sentindo retida...uma merda...mas comparada a do inicio do ciclo vejo que evolui e continuarei com fé em Deus. Obrigada a todos peço apoio, vcs me ajudaram bastante. Beijos ?
×
×
  • Criar novo...