Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ths

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Ths foi o melhor membro do dia em 23 de outubro 2018

Ths postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Ths

  • Data de Nascimento 31/12/1990

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Idade:32 Altura:1,56 Peso:59kg Medicações em uso: Lithio e Quetiapina Problemas de Saúde: depressão e TB Tempo de treino: 6 meses Estou treinando a 6 meses, mas só com instrutar da academia... sem treino fixo. Tive mais 1 gestação desde o último ciclo em 2019. Minha barriga não voltou ao que era, nem perto, por isso, estou recorrendo ao ciclo novamente. E entrando com dieta restritiva. Encomendei da Landerlan a oxandrolona e o stanozolol, ambos via oral. Gostaria de saber como administrar este ciclo.
  2. Idade: 32 Altura: 1,54 Peso: 59kg Medicações em uso: lithio e quetiapina Problemas de Saúde: depressão e TB Tempo de treino: 7 meses
  3. Galera, boa tarde! Estive aqui em 2019 e a força e orientação que me deram foi absurda! Infelizmente logo depois que abandonei o fórum, relaxei a dieta e acabei sabotando o ciclo. Estou aqui novamente pois desde aquele tempo, eu tive mais uma gestação e meu corpo não reagiu vem depois do parto. Eu estou a 7 meses malhando mas a flacidez da gestação me incomoda demais. De vitaminas, tô só com colágeno e biotina. Eu estava em dúvida sobre oxandrolona e stano, então comprei os 2. Ambos via oral. Estou na mesma dieta que me passaram aqui a 4 anos atrás. O que me dizem, uso só uma ou posso combinar as 2? Logo mando as fotos.
  4. Galera, peço desculpas por sumir, mas.. Por problemas conjugais, decidi me retirar do fórum. Agradeço muito, imensuravelmente, o carinho e a dedicação de vcs! Mudaram minha vida. Me ajudaram demais e garanto que entrei na linha e meu corpo ta beeem melhor! Serei grata eternamente, mas como mãe e esposa.. Há coisas que.não valem a pena ficar se estressando . Peço desculpa mais uma vez e que Deus abençoe cada um! "Ser melhor que agora!" Sempre! ?
  5. Fato! Acham o momento de intensificar o treino ou aumentar a dose??
  6. Meu apetite aumentou demais! E não me sinto saciada .. Acabei acrescentando pão integral na refeição das 15:00 e o jejum não rola mais. Sinto fome o tempo todo... To me sentindo uma monstra. Ok. Pode deixar. Farei a avaliação no próprio dia 04.
  7. BF mantenho 19% e orando é batalhando pra não subir.
  8. Hope! Estou feliz por não estar com nenhum colateral, mas concordo com o que disseram no inicio... Ta difícil não engordar! Gente, QUE FOMEEE! Fome absurda! O bumbum continua crescendo, mas to morrendo de medo da barriga. To entidade dieta ne?! Mas mantendo pelos resultados. Gauchao! Kkk
  9. Preciso de um tradutor aqui! kkkk... Entendi foi nada Estou com algumas cólicas tbm.
  10. Galera, Hj com 20 dias de oxan, minha menstruação deu sinal de vida, porém... Beeemm sutilmente. Devo me preocupar?
  11. Obrigada amore! A autoestima Ta monstra ne?! Mas tenho sede de mais! Kkk.. Resultados nos motivam muito! To feliz, e sei que pode melhorar ainda! ? Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem?
  12. Kkkkk.. Verdade! Bom, colaterais, nada! Sinto ate saudade do inicio que eu sentia meu corpo pegar fogo! Kkk .. Nada nada mesmo. Com o tempo, meu corpo se acostumou eu acho. Estou satisfeita, porem.. Ainda há muito pra mudar. Ainda tenho celulites. É a barriga, ainda não me convenceu! Kkkk.. Vou continuar firme pra não perder os resultados e na reavaliação, não posso estar com 19%bf de novo. Preciso estar com menos. Então... Bora focar! Hoje é segunda! Dia perfeito pra começar a treinar mais pesado e enxugar a dieta.
  13. Praticamente tudo! Celulites, abdômen . Mas o que nem para de falar, é a.bunda! Kkk cresceu absurdamente! Foi dessa viagem, me.confundi na montagem..kkk .. Sou.meio bizonha mesmo. Foi de anteontem.
×
×
  • Criar novo...