Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

margot 87

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre margot 87

  • Data de Nascimento 06/07/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de margot 87

Novato

Novato (1/14)

41

Reputação

  1. vou tentar tirar uma foto que mostre, eles estão começando a ficar marcados! Com os ajustes que ela fez ficou praticamente igual!
  2. Bom dia Apollo Bom, vamos lá: Terminei as aplicações de primo e fiz o retorno com a minha nutricionista, o tempo entre uma consulta e outra foi de 41 dias. De acordo com a bioimpedância: Peso foi de 53 kg para 54,2 kg; Percentual de gordura foi de 28,3% para 25%; Eu perdi 1,75 kg de gordura e ganhei 1,20 de músculo! Circunferência: Braço: de 24 cm para 26 cm Cintura: manteve-se em 66 cm Abdominal: de 73 cm para 68 cm Quadril: de 91 cm para 89 cm Coxa: de 49 cm para 50 cm Panturrilha: de 31 para 32 cm Dobras Cutâneas: Biceps: de 15 mm para 11 mm Triceps: de 20 mm para 17 mm Abdominal: de 35 mm para 28 mm A dieta manteve-se praticamente a mesma! Vamos seguir assim até 4/12 que é a próxima consulta. Depois que fiquei só com a primo não tive mais colaterais e os que tinham aparecido sumiram! Pretendo voltar com a Oxan hoje, ainda tenho 64 cápsulas de 10mg cada... Como infelizmente não consigo fracionar em 2x de 5mg por dia, to querendo tomar 1x de 10 mg antes do treino mesmo! O que acham?
  3. Tô entrando na 4 semana da primo! Sem efeitos colaterais agora (não sei se isso é bom ou ruim kkkkk) Como eu sei que a primo está fazendo efeito gente? Eu sinto minhas pernas bem mais durinhas, aquele músculo do quadríceps já aparece mais e acho q os glúteos estão maiores também! Os braços e ombros estão ficando mais desenhadinhos... Semana que vem eu tenho retorno na nutri e vou refazer as medidas, percentual de gordura, etc! Quando eu terminar as aplicações eu preciso aguardar algum tempo pra voltar a tomar a oxan ou posso tomar em seguida? 10 mg por dia, claro.
  4. Eu acredito q seja Pharma Plix também! não estou com ela, quem aplica pra mim é o meu personal e deixei com ele! Gente, eu não acho que a Oxan seja tão sub dosada assim! Foi no final de semana/segunda feira que eu notei os efeitos colaterais que eu citei acima, na segunda feira mesmo eu comecei a tomar só 1 cápsula (tomei segunda, terça e quarta) e ontem eu não tomei, nem hoje! Segui com as aplicações de Primo (terça feira e hoje). Eu tinha me pesado na terça de manhã em jejum, quase 55 kg. Hoje de manhã eu me pesei nas mesmas condições e a balança baixou pra 53.5 kg... não sei se tem alguma coisa a ver né... mas os outros colaterais tbm melhoraram!
  5. eu quero acreditar que é confiável pq são os mesmos produtos que ele e a namorada dele usam... kkk
  6. eu ia continuar com as duas, sim! mas você tem razão kkkk é melhor parar com a Ox e ficar só na primo, até pq tbm não sabemos se é completamente confiavel, visto que ambas são do mesmo fornecedor rs to focada hahaha
  7. @Bravo Costa obrigada! acredito que não, pois eu fazia low carb antes de passar com a nutri que tem me acompanhado então já me acostumei com carbos beeem mais baixos kkkkk @Apollo Galeno Obrigadaaaa!!!!! Não sei se confio no meu fornecedor ou não kkkk acho que eu vou continuar por mais 1 semana, se eu notar algum colateral mais acentuado eu paro! vou ajustar a dieta, obrigada ???
  8. Completando, eu calculei a dieta: TDEE = 1918 kcal, para Cutting = 1418 kcal Treino de inferiores: 106g P + 55g G + 124g C Treino Superiores/cardio: 142g P + 63g G + 71g C
  9. Corrigindo: 1 ml de Primo injetável 2x na semana "30mg/dia" de Oxan
  10. Bom dia @Apollo Galeno Confirmei, 1 ml de Primo e "30mg/dia" de Oxan... Desde que falei com vocês estou tomando só 1 capsula da Oxan por dia, 10mg. Como vocês acham que devo seguir de agora em adiante? Obrigada pela ajuda gente!!!!!
  11. @Bravo Costa, @Sereiafit, @Foston NOSSA, hahahahahaha a cada resposta vocês me assustam mais! @Bravo Costa Sou de São Paulo, próximo de São Caetano e vc? Enfim, eu ainda não descobri a dose da Primo... Suspeito q seja 1 ml, mas vou confirmar! Ontem não consegui aplicar, vou hoje. Ontem eu tomei só uma cápsula da Oxan e hoje também, como você descobriu q era subdosada?
  12. entao vou fazer isso! descubro a dose de primo ai eu falo aqui e se acharem ok eu posso seguir só com ela e deixo a oxan pra depois...
  13. obrigada pelo ajuda gente! vou descobrir e falo pra vocês... já to me arrependendo de ter ouvido o personal da academia rs Caso eu queira tomar 1 capsula só da oxan por dia pra fazer 10mg só, ela ainda faria efeito ou perderia por causa das horas?
×
×
  • Criar novo...