Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heavyweight

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de heavyweight

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Boa noite! A nutricionista me enviou a dieta hoje, porém como é muito extensa (16 páginas) vou mandar o cardápio que montei para essa semana. Como eu acordo sem fome, ela optou por aderir à estratégia de jejum intermitente, minha primeira refeição é às 12h e a última às 22h. Entre esse período tomo chá verde + hibisco e água, só. Almoço: 100g de carne magra (opto por peito de frango ou patinho moído) + 50g arroz, batata (doce ou inglesa) ou mandioca + 100g de legumes variados e salada livre ; Lanche: Panqueca (1 ovo e 1 clara + 1 colher de aveia ou tapioca) recheada com 50g de frango desfiado + uma colher de sopa de requeijão light Opção 2: 100g de carne magra + 50g batata doce chips (é só cortar fininha e colocar ou na Air fryer ou no forno) Jantar: 100g de alcatra, salmão ou tilápia + salada de verdes livre >>Pretendo seguir mais ou menos isso que coloquei aqui, porém na dieta que ela me enviou tem mais opções, então pode ser que eu varie um pouco, tudo dentro das possibilidades que ela me enviou. Os alimentos são pesados APÓS o preparo. Ela me orientou a adicionar 50g de grãos (feijão, grão de bico ou lentilhas) pelo menos 3x na semana Suplementação: 3g creatina pré e pós treino 1scoop Whey isolado pós treino imediato 2 dosadores de glutamina pós treino (ainda não comecei a tomar) Achei a dieta super seguível, comecei hoje. Tive que me forçar em alguns pontos, pois não tinha o hábito de tomar chá e, no final, comia bem menos do que o proposto, então no começo causa um pouco de desconforto mesmo, mas estou dando meu máximo. >> Quanto à academia, também mudamos a estratégia. Agora segunda, quarta e sexta malho membro inferior e glúteos (todos os grupos musculares) e terça e quinta mantém tronco + hiit. Antes tinha um dia só para anterior e outro só para posterior e glúteos. Tenho treinado por sobrecarga, colocando o máximo de peso possível, prezando por uma boa execução, fazendo de 8-10repetições. Críticas? Sugestões?
  2. Pois é... Quando menor, me diagnosticaram com síndrome do ovário policístico, porém hoje, que faço Medicina e conheço melhor a história, acho que caí no "sobrediagnostico" que faz da doença. Penso sempre em parar, não parei ainda por comodismo, mas vou procurar pensar melhor a respeito.
  3. Oi pessoal! Minha consciência pesou depois que vim aqui, não vou mentir... Já marquei uma consulta com uma nutricionista esportiva. Assim que tiver a dieta em mãos posto aqui para que dêem uma olhadinha. Obrigada
  4. Pois é, eu já tive vários tipos de corpo. Acontece que teve um época que passei por dietas extremamente restritivas, período do qual nunca me recuperei por completo, muito dificilmente conseguindo ultrapassar 1200kcal/dia, que era minha meta quando comecei a pesar os alimentos. Acontece que além de ser um esforço fora de comum pra mim tentar aumentar essas calorias, ainda tenho medo de acabar ganhando peso, gordura... Fiquei literalmente com medo de comer, mas não passo fome. Já como pouco assim há muito tempo, o que também não quer dizer que está correto. A questão é o medo de aumentar a ingesta calórica e com isso vir um aumento visível de peso.
  5. Olá, tudo bem? Acabei de conhecer o Fórum e foi em um momento ótimo. Eu treino há cerca de 03 anos, com acompanhamento profissional (personal trainer) desde março deste ano. Já obtive bons resultados, perdi peso, ganhei massa e afins, mas nunca cheguei no corpo que eu vejo como ideal. No início da semana passada meu personal trainer sugeriu que eu iniciasse o uso de Oxandrolona, fazendo um ciclo para ver se gostava do resultado, mas tenho muitas dúvidas por achar meu bf ainda alto (apesar de não ter o valor exato em mãos agora) e ter medo de acabar "desperdiçando" a Oxa, queria a opinião de vocês. Meu maior medo com Oxan é acabar engordando, o que eu não quero em hipótese alguma. Eu sei sobre a retenção de líquidos, mas uma coisa é inchar, e outra é engordar... Não quero dar visualmente a impressão de que estou mais gorda. Pegando o modelo de outro tópico semelhante do fórum, seguem algumas informações importantes: Idade: 22 Altura: 1,60 Peso: 58,5kg Medicações em uso: ACO - Gestinol 28 Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: cerca de 3 anos Ciclos feitos: Nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: 10 a 20mg/dia por 6 a 8 semanas Divisão de treino: minha divisão de treinos é um pouco mais dinâmica pelo acompanhamento com personal, mas é mais ou menos assim: segunda - MMII anterior terça - tronco + HIIT e abdominal quarta - MMII posterior + isolados de glúteo quinta - trinco + HIIT e abdominal sexta - MMII anterior + posterior Não tenho o hábito de malhar nos fins de semana. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 90g de prot + 90g de carb + 40g de gordura (em média. Peso todos os alimentos durante o preparo há cerca de 4 meses). Durante a semana é fácil seguir essa rotina, já virou hábito. Mas no fim de semana costumo ter uma alimentação completamente diferente, não vou mentir. Suplementação: 3g creatina / dia. Whey protein isolado 1scoop / dia. Obs: ficou um pouco difícil tirar as fotos pq moro sozinha, mas acho que tá valendo kkk Aguardo respostas, qualquer tipo de ajuda! Não sei se é o momento correto de iniciar com o anabolizante, apesar de ser uma proposta tentadora. Meu maior objetivo é perder essa pancinha que me incomoda e aumentar minha massa magra! Obrigada desde já!
×
×
  • Criar novo...