Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TataBarb

Membro
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    4

TataBarb foi o melhor membro do dia em 14 de maio 2022

TataBarb postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

2.359 visualizações
  1. Muito bom, fico feliz que vc tenha se mantido em evolução! Como está sua alimentação atualmente ?
  2. Acompanhando! Muito bom ver novamente pessoas levando o projeto a sério! Parabéns pela fantástica mudança, Wannila! Estou muito feliz que entrou de cabeça e está seguindo a risca 👏🏻👏🏻
  3. Tudo bem, Andrew ? Para o aumento de massa muscular o que vai mandar é a forma que você se alimenta, é preciso que esteja em superavit, significa comer além do seu gasto energético. Posso te ajudar, se quiser. Será necessário colocar fotos no padrão que o fórum pede, me explicar sua rotina e o que vc come! Fico no aguardo!
  4. Infelizmente eu não tenho! Caso alguém saiba de algo, compartilhe conosco!
  5. Oi, Lara! Eu estava off do fórum, peço desculpa! Se esforce ao máximo para realizar tudo o que o batata de passou! Nesse momento o que você mais irá precisar ter é paciência, ta bom ? Os resultados podem ser muito satisfatórios se você conseguir seguir o planejamento! Força!! Eu tenho certeza absoluta que você consegue! Estarei vindo aqui para ver sua evolução e lhe dar apoio sempre que eu puder! Beijos
  6. Carta aberta a Apollo Galeno. Vc não faz ideia do quanto faz falta para algumas pessoas aqui, Apollo! Principalmente pra mim e minha família! Não entendia quando vc falava de um jeito debochado e irônico da Joana e tbm não entendi o q aconteceu com a tal cobra Isa e o que foi q aconteceu de tão grave a ponto de vc abandonar quem realmente gostava tanto de ti e era leal a você! E o mais incrível é que vc tinha seu jeito de falar na lata, mandava a real e era aquilo e ponto, você não fingia ser algm que não era. E hoje presenciei umas coisas dessas duas que me incomodaram absurdamente, minha mãe indignada com tamanha injustiça fez um comentário em sua defesa e memória, e foi ai que pude entender e enxergar o que vc ja tinha visto dessas duas a tempos! Pessoas completamente desleais, falsas e sonsas, a quem estendeu a mão para ajudar ! Consigo compreender seu decepcionamento em ter ficado aqui doando seu tempo DE GRAÇA para ajudar e receber esse tipo de agradecimento. Eu sinto muito por pessoas assim terem afastado você de quem realmente era grato a toda sua ajuda! Sinceramente? Sinto um nojo absurdo de pessoas assim, gente que te suga até onde for conveniente para elas e depois viram as costas de maneira ingrata como se nunca tivessem obtido ajuda qnd foi preciso! Espero que esteja bem e que dê alguma maneira possa ler as mensagens de cada um que lembra de ti e ainda te escreve, como eu. O mundo está cheio de pessoas oportunistas, HIPÓCRITAS, desleais e mentirosas, não sejam esse tipo de pessoa!
  7. Exatamente, Foston!!! Quem dera fosse fácil dessa maneira que a maioria acha!
  8. A tapioca vai ser bem pouquinho e você vai ficar com fome :/ vou olhar sua dieta e ver o que posso fazer
  9. Eu ajudo, mas terá queparar de tomar a oxandrolona! Primeiro contato com aes já numa dose alta, terá colaterais que pode se arrepender MUITO.....e não, vc não está disposta a tê-los, você acha que está! Mas no futuro quando entender de vdd que não havia necessidade deles pra chegar onde consegue chegar natural, vc vai se arrepender sim! Como o Batata disse, vc é iniciante ainda não aprendeu nada 100%, não chegou na sua melhor performance natural! Como é sua dieta, o que você come ? Quanto de água você bebe ao dia ? Como são seus finais de semana ? Bebe, fuma?
  10. Obrigada pelas palavras @RenatinhaSA! Ches, apesar do peso de caido pouco, vi boa diferença entre suas fotos! Como a Renatinha disse, você precisa conseguir se acostumar e fazer sua rotina acontecer! Eu te dei como sugestão você tirar 1 dia para preparar toda sua refeição da semana, dessa forma não haverá margem de erros! Ou você come ou deixa a comida estragar e joga fora, acredito q vc irá preferir comer do que desperdiçar! Vou colocar numa margem fora de escala apenas para que você entenda, dieta é 90% e musculação é 10%, ou seja, se vc nao aprender a comer vc pode malhar a vida toda que não terá resultados significantes e gratificantes! Eu coloquei a janta pra você pq vc precisa comer o proposto, não tenho como colocar algo mais leve pra ti se eu necessito que vc primeiro aprenda a se alimentar de maneira correta e segundo que um lanche leve não lhe trará o q eu preciso! Você precisa conseguir acertar isso, se não a mágica não acontece!
  11. Olá olá, desculpem o sumisso! Não estava de maneira alguma conseguindo acessar meu perfil daqui!! Meu Xovem, você está MUITO melhor a cada atualização!!!! Fez a refeição livre ? Me conta como foi e o que comeu!
  12. Psicológico!!! Olhe sua fotos 🤩 estão ótimas 👏🏻👏🏻 esta mandando muito bem! Seu abdômen melhorou drasticamente, as entradas deram as caras, suas costas tomaram forma! se for bala/chiclete sem açucar pode comer! Pq ? O q está acontecendo que não conseguiu os 100% ? @Batata... você conseguiria fazer uma foto comparativa da primeira para essas, por favor ? Vamos começar a tirar as medidas e criar uma tabela, sempre que atualizar quero que ponha todas essas informações! Como está seu treino ? Gostaria que acressentasse algumas fotos também, como duplo bíceps de frente e costas, e também dos quadriceps! Exatamente!!!! Vou fazer mudanças e depois te envio! No mais, liberado uma refeição livre sábado ou domingo por 2 horas!
  13. TataBarb

    Emagrecer

    Olha que coisa boa, já começamos a ver mudanças no shape e na balança! Parabéns, muito bom mas ainda precisamos melhorar pontos que estão em falta, ok ? É assim mesmo 🤣 Vou fazer algumas alterações na dieta e te envio!
×
×
  • Criar novo...