Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhessy

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jhessy

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. ? Não tem nada antigo seu. Tem alguma dúvida ? Não entendi
  2. Olá ☺️ Então o único colateral que estou observando, é realmente a queda de cabelo, mas não é nada surreal mas é fora do normal. Vou tirar as fotos para acompanhar e te menciono em breve Troquei a agulha e resolveu! Não tive mais os sintomas anteriores. O único colateral que observei, e a queda de cabelo, não é nada surreal, mas está fora do normal. Já estou vendo os resultados, peso está baixando. A dieta mudou hoje então acredito que vai dar uma resposta mais rápida. Com relação a aumentar a dose, obrigado pela dica! Vou manter a dose anterior.
  3. Sim, álcool 70, tudo certinho! Não meu marido aplica pra mim.
  4. Tive ganho de força, peso diminui uns 2 kg mas minha nutricionista disse que não ia baixar pq o ciclo tá segurando bastante. Ia diminuir em gordura. A fonte é confiável. Segue foto dos produtos. Obrigado pela ajuda! Nas duas primeiras semanas mandei 0,4 de masteron e 0,3 de boldenona. Agora aumentei pra 0.6 de masteron e 0.5 de boldenona Aplico no gluteo sempre e vou alternando os lados. 2x por semana (seg e quinta) Nas duas primeiras semanas mandei 0,4 de masteron e 0,3 de boldenona. Agora aumentei pra 0.6 de masteron e 0.5 de boldenona  Idade: 27 Altura: 1,67 Peso: 71 kg Medicações em uso: Boldenona e Masteron Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 10 anos (8 de vdd 🤦🏽‍♀️) Ciclos feitos: 1 ciclo Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Boldenona e Masteron - Gold e King Pharma Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e Quarta inferiores Terça e quinta superiores + cardio Sexta quadriceps de nov Sábado: cardio Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: (dieta nova a caminho) ainda não tenho a informação
  5. Olá, estou fazendo meu primeiro ciclo, e comecei com boldenona e masteron. Minha intenção é secar e ter ganhos sem muita retenção. Eu treino a 8 anos, já competi e subi limpa. Até agora não senti nenhuma diferença aparente, fazem 4 semanas que estou aplicando 2x por semana. Estou sentindo muita coceira no local, ele fica febril 🥵 e estava fazendo nódulo no local da aplicação, mas isso consigo diminuir com a compressa quente, só a coceira que está me preocupando. Alguém pode me ajudar ? Estou aplicando no gluteo.
×
×
  • Criar novo...