Jump to content

Roberta França

Membro
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu fiquei um mês usando oxandrolona, como nunca havia usado resolvi começar pelo anabolizante mais "fraco" porém ele me deu varios caroços pelo corpo, varias feridinhas, muita dor abdominal, mas oq mais me incomodava mesmo era as feridas na pele. Depois passei para injetável com o stano, as feridas sumiram. Pórem vieram outros colaterais pele oleosa, o clitoris mudou, e o pior o local da aplicação ta ficando inchado, eu faço a higienização correta não sei pq acontece isso. Enfim o fornecedor disse que era melhor tomar um antiflamatorio, melhorou bastante, diminui bem, porem tem um caroço bem pequenininho e duro no gluteo. Parei com as aplicações algué ja passou por isso? tem alguma dica:? eu fiz a compressa de gelo, mas piorou nao fassem isso. ficou até roxo.
×
×
  • Create New...