Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B.A

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de B.A

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Esqueci de lhe dizer que vc tem que fazer isso respeitando umas duas semanas para trocar a ordem dos exercicios. Por que assim vc da o estimulo de ele se acosstumar e desacostumar com a ordem dos exercicios.
  2. Se vc leu bem o meu post eu disse para ele que o exagero da hipertrofia ocasiona ser lento. Tudo varia do esporte a ser praticado: Em esportes como corrida de 100 ou 50m rasos se visa a explosão muscular por um curto espaço de tempo. Portanto o atleta tem que ter musculos que propicião isso a ele. Em maratona é a mesma coisa, más co o espaço de tempo é maior se visa muito mais a resistência. Em lutas ocorre isso exatamente igual. No Jiu Jitsu os caras quanto mais fortes forem, mais dificuldade seus oponentes terão em vence-los. No caso do Kung Fu o que conta é a Agilidade da pessoa e não sua força por isso a pessoa não pode ser lenta, e a hipertrofia exagerada causa isso mesmo. Ou será que vc ja viu algum coleman Lutando Kung Fu. Pode até ter mais que o cara é mais lento sem duvida nenhuma.
  3. Exato isso dará um maior estimulo ao musculo evitando que ele se acostume com os exercicios.
  4. Outra coisa que compensa fazer é variar a ordem dos exercicios assim dará mais estimulo.
  5. Uma vez na semana é sulficiente. A não ser, que vc treine em um dia o Quatriceps e em outro dia o posterior.
  6. Tenta fazer exercicios para esses musculos com o desgaste maximo e o peso maximo que conseguir falo isso por própria experiência para mim funcionou. Só não exagera fazer exercicios de forma errada não ajuda e ocasiona sérios riscos de lesão. faça com a carga maxima que vc aguente.
  7. Acho que o Kung Fu é um esporte que visa muito a velocidade portanto se vc realmente gosta do esporte não vise a hipertrofia exagerada pois vc ficará lento.
  8. Claro 30 seg com escessão do treino de Quatroceps e posterior de coxa pois esse grupamento muscular exige um tempo maior entre as séries. Mas 30 seg é o ideal principalmente para musculos pequenos como ombro, biceps e triceps musculos maiores como peito e costa também podem ser feitos com 30 seg mas se não se sentir preparado pode dar um tempinho maior.
  9. Treinando com apenas 30 segundos entre as séries vc obtera ótimos resultados pois vc não dará tempo para o musculo se recuperar por completo e isso é um ótimo estimulo para ele crescer.
  10. Acho um exercicio melhor para variar com a rosca direita.
  11. Eu também curto fazer as vezes mas não sempre acho que não é um exercicio para vc por no seu treinamento.
  12. Concordo o jeito que se faz barra Fixa influência muito o numero de repetições. Outra coisa que influência é a cadencia no exercicio.
  13. Sim a genética é fundamental mas vc pode alargar suas costas treinando e dando uma enfase maior na musculatura que vc quer hipertrofiar.
  14. Posta essa sua duvida na aréa de lesões.
  15. Correr em Jejum é bom (Principalmente de manhã)pois seu organismo não tem carboidratos sulficientes e passa a se ultilizar da Gorduras queimando-as assim se perde ela. não acredito que vc perca massa magra. Mas não recomendo vc a correr sem ter comido absolutamente nada coma pelo menos uma fruta ou pedaço de queijo isso não lhe atrapalhará nada só ajudará.
×
×
  • Criar novo...