Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frida Khalo

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frida Khalo

  1. Desculpa gente, me passei na data. Não fiz por mal não, me confundi. Segue fotos. @Apollo Galeno Peso oscilando entre 64,5 e 65,00. Baixou mais um pouco. Em relação ao jejum estava fazendo a última refeição às 16 horas e ficava até às 10 já do outro dia me sentindo bem. Estou seguindo a dieta conforme combinado. No treino estou com pouca força principalmente nos dias de inferior. No dia de superior consigo manter as cargas. Gostaria de seguir por mais 15 Dias, pois sinto que ainda posso melhorar mais. Em relação as fotos tentei melhorar a qualidade tirando em horários diferentes. Em relação as fotos tentei melhorar a qualidade tirando em horários diferentes. Sei perfeitamente de todos os seus critérios, estou muito comprometida com o projeto e não quero perder a sua ajuda 😥😥😥😥😥. Peço encarecidamente que gaste mais uma ficha sua comigo.
  2. Acho muito legal aqui no fórum a ajuda e o incentivo principalmente por parte das meninas.... é uma ajudando a outra... isso é o máximo. Também acompanho sempre a @Joana Darc sb , @Agan81, @ResilientSoul e tantas outras que são inspiração. Quando estou desanimada, achando que estou tendo poucos resultados corro lá e dou uma olhada nos post.. @VN34 obrigada.
  3. Obrigada 😘. Agradecer nunca é demais. Mais uma vez quero que saiba que sou imensamente grata pela ajuda! GRATIDÃO
  4. Não sei como saí tanta veia nesse corpo.... Braços, pés, canelas...... @Thiagonino
  5. Boa noite a todos! @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 72 / 66. Roupas folgadas já, rosto afinando bastante. Foi um pouco difícil seguir o jejum. Geralmente às 10hs já estava morrendo de fome. Beber somente água com estômago vazio é dureza. Chá sem adoçar pode? Na última semana senti minha pressão cair pela manhã uns dois dias.. Quinta feira dia 24/10 coloquei o Diu pele tarde e fiquei na sexta feira sem treinar. Forças/Cargas: também diminuíram. Nós dias de treino de perna era um sufoco....suava muiito e pouca força. Dieta consegui seguir 90%.
  6. Kct..... Eita.... Essa frase eu conheço....com fome me deito....com fome durmo....
  7. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 72 / 67 . Tenho como meta imposta a mim mesma baixar para 62kg. No entanto sei que o critério " peso" desconsidera outros fatores, como a tonicidade da pele por exemplo. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino com personal 03xsem/nos outros dois faço sozinha os treinos que me foram passados.Acompanho também as dicas que o @Locemar passa para as meninas do forum e tento fazer adaptar, principalemente para membros inferiores e gluteos que não gosto muito de treinar e acredito que tenha mais deficiencia. OUTROS (hits, aeróbicos)= Hiit de 15 a 20 minutos todos os dias após o treino. No final do mes passado fui a ginecologista para colocar o DIU de cobre.Não fui bem sucedida pois meu utero é retrovertido(acho que é isso). Na 1ª tentativa a medica não acertou colocar o diu e na 2ª colocou muito baixo, a ponto de eu sentir a cordinha e a parte inferior do diu......tive que retirar com uma semana.... Tenho consulta para colocar o 3º diu dia 24/10. As dores na colocação são suportáveis...coloquei pela manha e a tarde fiquei de repouso em casa...no dia seguinte retornei as minhas atividades normais. Vi o relato de outras meninas que sentiram muitas dores e sangramento, mas comigo não aconteceu nada disso. 0 a 100% A DIETA = geralmente consigo seguir a dieta 90%. Não fico morrendo de fome durante o dia e quando sinto fome é porque já esta na hora da refeição programada... Neste feriado 12/10 especificamente cometi alguns deslizes.... .fiquei um pouco inchada/retida, quando isso acontece meu corpo leva +- 03 dias para voltar ao normal. As vzs a gente posta algumas coisas para desabafar né doutor....Mas não vou ficar choramingando pelos deslizes cometidos....considero como um aprendizado para que em situações futuras não cometa mais os mesmos erros.Tenho consciência que a dieta não tem culpa de nada! Mas no geral gosto da dieta sim...gostaria de reduzir a batata doce para as 100g anteriores. Percebi que o meu corpo reage bem com esta quantidade menor.....(é só minha opinião) mas vou seguir o que for sugerido... Estou pecando no seguinte: Substituo a refeição das 19:30 pela das 22:00 como os ovos e o abacate e já fico satisfeita. Não consigo comer as 19:30 e as 22hs. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tranquila. é bem pratica para mim pois consigo preparar pelo menos a batata doce(que é o que mais consumo) com antecedencia, para uma semana, armazeno no freezer e vou separando as porçoes.. outra coisa AMO OVO. SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= pre treino, vit D3 , Omega 3 Bom, espero que o relato esteja mais completo.TMJ!!!
  8. Então.... não fiquei satisfeita com os meus resultados e minha disciplina desta vez.... achei o shape embaçado.... poderia ter me saido melhor..... Nenhum problema em conseguir seguir a dieta, gosto de ter uma rotina fixa, com refeições, exercícios etc..... Percebi que meu corpo somente reage bem com pouco carbo e neste final de semana+feriado saí da linha. Enfim..... estou um pouco decepcionada comigo mesma....
  9. Conforme combinado segue as fotos. Por favor me diga se ficaram satisfatórias. Peso: 67. Se não fosse as jacadas desse feriado poderia ter baixado mais.
  10. Passando aqui para dar satisfação a todos, @Apollo Galeno a qualidade das fotos não está boa , já tirei várias, mas está horrível, por este motivo postarei amanhã . Obrigado! Viu pedir ajuda para minha filha.
  11. Tirou meu iogurte 😢. Nunca fiz jejum intermitente, mas estou disposta a tentar. Vamos nessa!!!! Obrigado a todos pelo estimulo!!! Para os gloriosos guerreiros que estão dispostos a se dedicar por um objetivo maior (saúde e melhora na qualidade de vida) este,sem sombra de duvida, é o melhor fórum que ja vi na net. Alias, que já vi na vida!!! Em anos de treino, nunca, REPITO NUNCA, tive resultados tão expressivos e consistentes como agora com a ajuda de pessoas competentes e dedicadas, que não cobraram um centavo por isso e nem mesmo fazem propaganda de si mesmos.... Vlw
  12. @Apollo GalenoDieta continua a mesma? Repeteco de fotos dia 15/10? Espero que estás fotos estejam melhores. Acha que o peso pode baixar mais quanto...
  13. Pois é meu amigo.......tambem estou vendo isso....espero que não seja ilusão de ótica...kkkk Vou tirar novas fotos....com melhor iluminação. Já me acostumei com a dieta. Pois é meu amigo.......tambem estou vendo isso....espero que não seja ilusão de ótica...kkkk Vou tirar novas fotos....com melhor iluminação. Já me acostumei com a dieta... esqueci de perguntar se tomate está liberado, como sempre um no almoço. Posso postar as novas fotos na segunda feira?
  14. Peso Inicial :72kg Peso hoje :68 caiu mais um pouquinho Vitamina D3 ja chegou Aeróbicos todos os dias que estou na academia. HIIT, e nos finais de semana faço em casa bicicleta 30 min. A qualidade do sono melhorou muito. Tranquilo na dieta sem tirar em nem por. Ansiedade esta mais controlada Libido zerooooo No aguardo de novas instruções.... essa ultima foto foi do dia 12/09
  15. Parabens pelo esforço, vc esta indo muito bem !!! Grande evolução a sua viu....
×
×
  • Criar novo...