Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gangan

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gangan

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. aerobico em jejum + o famoso ECA e nao FCA rs.. após 30 min do aerobico joga 1g de vitamina C + 4 capsulas BCAA e toma seu café.. no seu pós treino joga whey e malto tbm.. lembrando que TUDO depende da dieta.. abraços
  2. Começei hoje com o meu da EAS.. puta q pariu que diferença do da body action.. Tava cansado já de ficar raspando resto de whey no liquidificador ahaha..
  3. Senti enjoo umas duas vezes só. Meus musculos abdominais saltaram legal.. Pra nao ficar arrotando eu vou sempre mastigando um trident sem acuçar msm.. Semana q vem vo jogar 2.. Um dia vo experimentar jogar 2.5 ou 3.. vamos ver né.. Bons ganhos brother..
  4. Cara vc nao ta sentindo diferença em relação as doses nao ? Eu tomei 1 na primeira semana, 1 e meia na segunda.. e agora vou começar a tomar 2.. Teve um dia que tomei 2 doses e senti uma diferença maior sim..
  5. Que merda hein cara.. Será meu proximo whey.. Tomara q nao tenha os mesmos problemas q vc rs
  6. Já tomei esse ripped fast e sinceramente melhor comprar tudo de café. Com esse dinheiro tu faz um EC(efedrina e cafeina) ainda compra um bcaa pra segurar as perdas e o resultado é certo. Sobre o whey nao fede nem cheira.. Mas gruda todo no liquidificador abraços e bons treinos.
  7. Se tomar no café ou em outros horarios sem ser no pós treino pode ser com leite. No pós seria melhor tomar com agua.. abraços e bons treinos.
  8. Optei pela questao da verba.. Vou mandar com cafeína sim.. Valeu!
  9. Acabei de comprar em uma farmácia que achei aqui na internet. Lá de são paulo ela.. Vamos ver se vem né..
  10. gangan

    Franol

    Parou de ser fabricado ?! Não encontro em nenhuma farmácia do rio..
  11. Vc faz quando ?! No dia de biceps/triceps ? Eu não faço pq o braço já esta no limite .. ai ainda fazer séries de abdominais com peso é exaustivo pra caramba. E peito/costas eu acho que o pullover(deitado) pega mais abdomen que o desenvolvimento me corrija se estiver errado..
  12. Se for pensar desse jeito o melhor a se fazer é malhar cada músculo isolado Pq como estás citando que malhar abdominal antes e fazer certos exercicios depois vc estará fadigado e nao tera o mesmo rendimento. Pórem se vc fizer a abdominal no final tbm estará fadigado e não terá o mesmo rendimento na abdominal. Pq fazer abdominal com peso depois de malhar é foda. Eu faço as abdominais sempre no dia que treino ombro/perna E faço antes.
  13. Estou em ON.. Objetivo buscar a máxima definição. Faço aeróbicos na parte da manhã e a tarde malho. Agora a seguinte dúvida; Qual o melhor horário para se fazer as abdominais? Na parte da manhã junto dos aeróbicos ou Na parte da tarde junto da musculação? Pois o abdomen é um músculo como outro qualquer certo ?! E logo depois do meu treino jogo meu whey entao queria saber o melhor horário.
×
×
  • Criar novo...