Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

br3nnr

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre br3nnr

  • Data de Nascimento 05/02/1997

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,87
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

350 visualizações

Conquistas de br3nnr

Novato

Novato (1/14)

56

Reputação

  1. Alô @Apollo Galeno, boa tarde Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%!
  2. Que belo relato, puta evolução ! Aeróbico honrou o HDL. E aí, vai se dedicar apenas ao "corpo casual" ? Nem um pinguinho de empolgação pra subir futuramente nos palcos ?
  3. Caramba, tá muito bom o corpo! Antes de ver as fotos antigas já tá top, depois de ver .... Cassete de evolução boa ! Só sucesso FaB
  4. Bacana irmão, acompanhando essa saga! Ps: vai precisar de muitos exames em, acredito que a primeira pergunta do pessoal mais alto nível aqui é " tem plano de saúde ? " Só sucesso pra ti !
  5. Tabela com principais exercícios e cargas atuais (progresso futuro). Não coloquei o terra em costas (começando agora com ele) mas estou na vontade tremenda de aumentar os pesos! Sobre a dieta @Apollo Galeno, 100% em ordem, única modificação foi que por preparar o frango cozido e não mais grelhado aumentei a quantidade mantendo os macros. E com relação as duas fatias de abacaxi, por não encontrar no supermercado da cidade onde moro acabei substituindo por outra laranja, pode ser ?
  6. Boooa tarde! Atualizando o post com novas fotos após uma semana de dieta. @Apollo Galeno depois me de um feedback sobre as poses ou iluminação, o que precisar pra ficar melhor de visualizar. Últimas medidas que tinha tirado (2020) e medidas atuais (2021).
  7. Caraí batata, desde 2014 firme nas postagem, tu é o cara!
  8. Cansaço é normal, ainda mais se treinar bem. Caso está seja a dúvida, no próximo treino realize com descansos maiores entre as séries, diminua a carga caso necessário pra conseguir fazer todo o treino. A duas semanas voltei com os treinos de pernas e no final do primeiro exercício (agachamento livre) já estava fadigado, normal quando a intensidade do exercício é alta.Ajuste a carga a sua intensidade de treino e mande ver! Se alimentando bem, dormindo bem, o restante é com um médico pra te avaliar melhor, mas se for apenas uma leve canseira, fique tranquilo que é normal caso a intensidade esteja alta.
  9. Difícil, pode ser apenas cansaço do dia a dia, falta de costume aos treinos ou algo hormonal, psicológico... Ficou um pouco vaga a pergunta, além de faltar as informações de ti.
  10. 35 kg de cada lado ou 2x15kg + 5kg da barra? Outra, supondo que esteja fazendo certo, acha que teu corpo tá preparado pra suportar uma carga dessa ? Musculação leva tempo, o legal seria evoluir dando tempo ao corpo. Lembro de um colega que pegava uma boa carga no supino, porém não tinha musculatura pra isso, sem preparo, o ombro foi embora rapidinho... E o mais importante é: consciência muscular, conseguir desenvolver mesmo com cargas moderadas pra ter longevidade nos treinos.
  11. Muito obrigado pelo apoio Dia 15 estamos aí, pra cima 🚀
  12. Boa noite @Apollo Galeno Segue a dieta em proporções de alimentos. Aeróbico em jejum 6h as 6:40h *Primeira refeição 7:30h - 4 ovos , 40gr de aveia, 1 banana (70gr) + café sem açúcar + 20 gramas whey integralmedica (21 proteína/30gr de produto) *Segunda refeição (almoço) 11:30h - 100gr de arroz, 100gr de feijão carioca, 60gr de frango grelhado desfiado + hiper salada + legumes no vapor *Terceira refeição - 130gr de abacate + 5 folhas de alface + tomate + vinagre *Quarta refeição (PRÉ TREINO) 16h -130 batata inglesa cozida, 70 frango grelhado (10ml de azeite) *Quinta refeição (PÓS TREINO) 19:30H -220gr de batata inglesa, 20ml de azeite, 70 de frango grelhado MACROS: 160 CARBOIDRATO, 130 PROTEÍNA, 80 GORDURA. 4 litros de água. Foto dos macros + do bolinho feito no café com aveia + banana e ovos (juro que eu gostosão)
  13. Boooa Tarde! No ensino médio (6/7 anos atrás) consultei um médico, realizei os exames, mas o caso era apenas cirúrgico mesmo, até tinha tudo em mãos pra remover porém não prossegui com o caso, acabei me acostumando a ela. Certinho! Obs: conseguir os demais envio aqui. Fechado! Vamo 🔥
  14. Opa, bom olho, tenho ginecomastia, das grandes inclusive, mas nada que comprometa no quesito dor ou desconforto, como já tenho desde a adolescência acabei acostumando. Por enquanto tá inviável de procurar remover. Inclusive ela ficou melhor visualmente depois que dei uma limpada no físico (tem fotos de antes na galeria aqui do fórum) .
×
×
  • Criar novo...