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br3nnr

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About br3nnr

  • Birthday 02/05/1997

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

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  • Relacionamento
    SÉRIO com MULHER

Medidas

  • Altura
    1,91
  • Peso
    77
  • Percentual de Gordura
    10

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  1. Olá, Comecei a acompanhar o fórum essa semana e gostei demais, me senti tranquilo pra requisitar ajuda 🙂 Dia 23 de dezembro iniciei os treinos , no começo sem uma dieta específica, comia a vontade, porém já estava bem gordinho decorrente da rotina exaustiva de estudos, além do psicológico não estar em ordem, o percentual de gordura desceu ladeira a baixo, nisso, dia 20 de março iniciei o primeiro cutting, natural e com pouco tempo de treino. Cheguei no shape bom, ótimos cortes, dilatação ok, porém muito " murcho ", nisso, preciso de uma ajuda pra encaminhar corretamente agora nessa fase de bulking (sempre ter uma ideia de terceiros é ótimo) Bora lá: Idade: 22 Altura: 1,91m Peso: 77 Sem medicação em uso. Problemas de Saúde: Nenhum. Tempo de treino: 8 meses Ciclos feitos: Nenhum. Divisão de treino e horario do mesmo: ABC2x Iniciei no clássico peito/ombro anterior/tríceps - Costas/ombro lateral e posterior/trapézio e bíceps - perna completa Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 175 Proteína - 200 carboidrato - 80 gordura Foto início do cutting 20 de março Fotos final do cutting, depois de muito trabalho duro! Então, quem tiver qualquer ideia ou modificação pra agregar seja bem vindo pra compartilhar. Resumindo: ideia agora é fazer o bulking mais limpo possível, já estou nessa jornada a duas semanas, usando 3 fontes de carbos do meu gosto (arroz integral, aveia e iniciarei creatina + mel instantaneamente no pós treino). Sulplementos: Multivitamínico, 1g vita C, 2g Ômega 3 e a creatina.
  2. Braços estão com a dilatação aparente, corpo mudou bastante desde a primeira foto, parabéns pela evolução!
  3. O bf tá um pouco alto mas tu consegue sem, acompanhando 🙂
  4. O que aconteceu ? Chegando ao final do projeto deu uma sumida kkkkkkkkk A melhor hora era agora, ver o corpo chegar no auge!
  5. Dieta interessante, corpo bacana, bom tempo de treino que deve ter te concedido boa consciência muscular ... É, se a dose vide meia vida tiver bem ajustada vai atingir seu objetivo. Continua atualizando as postagem quando der! E foco que mal começou e já tá com um ótimo resultado.
  6. Entendi, único problema é quanto ao trabalho em cima da insulina, dependendo do quanto de folga você tiver final de semana na alimentação, mais trabalhoso o processo ficará, interessante seguir a dieta a risca, com o tempo é legal fazer um "refeed" mas somente uma refeição, não um final de semana inteiro.
  7. Olá, pelo que deu pra perceber jogou 1g carbo por kg corporal de início, né ? Não é errado iniciar com um déficit grande ~ 1000 kcal ~ porém é, em muitos casos, insustentável, fraqueza vem forte, sonolência, desânimo, tontura, irritabilidade... pra não passar por isso e também focando na questão da flacidez o legal é iniciar com déficit bem tranquilo e ir arrochando a dieta de acordo com a resposta corporal, por isso é interessante você postar sua alimentação normal, regular, pra gente tirar uma base de onde começar (melhor ter algo sustentável por longo tempo do que dar a louca logo de cara).
  8. Olá Não sou a pessoa em questão, mas caso ainda queira orientação segue a dieta: 1° refeição (7:00) - 3 ovos inteiro + 1 banana + 1 grama vita C 2° refeição (9:00) - 1 banana + 50g pasta de amendoim + 1,5/2g de omega 3 3° refeição pré- treino - 120g batata doce + 100g patinho 4° refeição pós - 30 gramas whey + 20 aveia 5° refeição - 150g patinho + 100 arroz + alface, repolho, jiló, 1/2 beringela, couve flor ou brócolis (porções medianas/razoável) 6° refeição - 120 peito de frango + 1 tomate + folhas em geral Procurar fazer aeróbicos pós treino, um hiit ou um aeróbico leve porém mais longo. Qualquer dúvida.
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