Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba_P.Sul

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maromba_P.Sul

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Tenho estudado o Low Carb, acredito que será uma boa opção para minha dieta, sobre o jejum intermitente, penso e m substituir por Hiits antes e pos treino, o que acha? Com essas considerações, pensei melhor e vou focar na baixa do meu BF, tenho excelentes resultados de forma natural, porem a falta de foco nos treinos e dieta sempre foi o problema, está bem claro pra mim que posso melhorar muito de forma natural, tenho intensificado os estudos de tudo que engloba o mundo dos treinos, dietas, ciclos e etc. E penso vou sim jogar dinheiro fora caso inicie o ciclo da forma que estou, montarei uma meta de 60 á partir de hoje em executar uma dieta Low Carb visando o defcit calórico, treino e descanso. Valeu Fera, parabenizo a todos pela postura e atitude de ajudar os menos informados, assim como eu kkkk Penso que chegou meu momento em ter um corpo trincado e sei que vou chegar lá, tenho fé e vontade de vencer.
  2. @Thiagonino tenho duvida sobre ganhos secos x perca de gordura, meu objetivo maior é a perca de gordura, que está mais evidente na minha parte superior, que vem debaixo da axila até o peito, gostaria de ganhar massa magra nessa parte e ao mesmo tempo queimar a gordura localizada. Qual seria a melhor forma de fazer isso na adaptação musculação x aeróbico?
  3. Idade:33 anos Altura:1,80 Peso:88,50 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não tomo nenhuma medicação Problemas de Saúde:Não Tempo de treino: 5 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz Cipionado de Durateston 2x na semana por 4 semanas Stanozolou Ds/Dn por 4 semanas (treino feito a muito tempo e sem orientação. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Propionato de Testosterona 200mg - 0,500ml ds/dn Masterom 100mg - 0,500ml ds/dn Lipo 6 pela manha Divisão de treino e horário do mesmo: Seg - Peito / triceps / ombro e Abdomen terça - Dorsal / Biceps / trapezio / antbrasso e Abdomen quarta - Inferior Completo e Abdomen quinta - Peito / triceps / ombro e Abdomen Sexta - Dorsal / Biceps / trapezio / antbrasso e Abdomen Sabado - Inferior Completo e Abdomen domingo - Descanso Obs; Aerobico 20 minutos antes e depois da musculação. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não montei minha dieta ainda, estou fazendo a ingestão de Boas Proteínas, Carboidratos, Gorduras e Vegetais/Frutas. Retirei a Janta da minha alimentação e estou fazendo Jejum intermitente de 14 horas. TPC - fiz a compra de Anastrozol, Tribulus, Silimarina e gostaria de indicação para o uso da tpc, se o faço durante ou depois e quanto tempo. Estou aqui para aprender junto á vocês, fiquem a vontade para sugerir de forma produtiva. desde já agradeço.
  4. Fala Marombas! Estou montando um ciclo de 8 semanas usando os Aes Propionato de Testosterona 200mg - Masterom 100mg - e Lipo 6 como Termogênico. peço que me indiquem melhor forma de administrar esse ciclo. Hoje penso em mandar da seguinte forma; 0,500ml de propionato -Ds/Dn 1,00ml de masterom - Ds/Dn Lipo 6 - 1 hora antes da primeira refeição e 1h hora antes do treino sendo que deve ter 6h de construtivas da minha hora de dormir. Aceito criticas construtivas e dicas para ter o melhor resultado.
×
×
  • Criar novo...