Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatifit

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tatifit

Novato

Novato (1/14)

25

Reputação

  1. Amigo, continue no teu mundo de julgamentos. Já entendi que aqui não é um site para tirar dúvidas e obter qualquer tipo de informação sem antes ser apedrejado por tu. Já localizei um site bem melhor pra isso. É uma pena para os donos do site e a moderação que permitem a tua arrogância, ataques e má educação em forma de “ajuda” pois estão perdendo em acessos ao site devido a está permissividade. Enfim, deve ter algo benéfico nisto ou já teriam te banido. Que sejas feliz aqui meu querido, pq neste site não volto mais pq dúvidas respondidas não temos nenhuma, somente uma enxurrada de deboche e má educação sua. E ninguém é obrigado né meu caro. 👍☺️
  2. Moço vc é bem doido 😂 eu lá falei que o emagrecimento foi por causa da oxandrolona, se lê o tópico do meu post já vai saber q não, se der ao trabalho então de ler o relato inicial irá entender. Andei lendo os fóruns de outras pessoas e vi que é característica tua o modo ácido beirando a falta de educação comentando as postagens dos outros caso não façam o que vc espera. Tu és moderador ou dono do site? Olha saiba que teu jeito inibe a grande maioria dos visitantes do site de participarem do fórum. A maioria são pessoas leigas como eu cheias de dúvidas mas que tem medo de perguntar ou falar qualquer coisa e levar uma má resposta tua.
  3. Feliz é pouco pra descrever, foram 3,865 kg de massa magra 😂 Olha como comecei o ano e como estou encerrando 😄 ano que vem quero que seja de muitos projetos 🙏🏻 Sabe me falar sobre a qual é o espaçamento ideal de tempo de ciclo da oxandrolona e se ela continua sempre eficaz assim ou vai diminuindo os resultados a cada ciclo?
  4. Olá Apollo! Desculpe a ausência. Então, resolvi confiar no meu nutri e ir adiante com a dieta que ele bolou, me incentivou a deixar por um tempo a dieta baixo calórica, aumentou meus carboidratos e mandou em continuar com a Ox. Estou tomando a 8 semanas, faltam mais 2 para encerrar o ciclo. O fato é que como disse anteriormente a Ox em mim tem um efeito surpreendente, ganhei 4 kilos de massa magra desde o início e o percentual de gordura abaixou um pouquinho de 22% para 19%. Achei sensacional esse resultado, já que estava a mais de 2 meses estagnada. Enfim, só vi para dar um retorno. Obrigada pela atenção de vcs! Beijo grande.
  5. Bom dia @Locemar! Então, até no fim do mês passado estava fazendo todos os dias com exceção dos domingos. O Personal sugeriu diminuir para mudar a estratégia e não comprometer a massa muscular e já que o BF% também não estava mais baixando. Ele tem intensificado os treinos cada vez mais. A dieta também já alterei ela nos últimos 30 dias, entre semanas mais restritivas e semanas com mais carbo e nem assim nada também. O corpo estagnou legal. Encomendei a oxandrolona acreditando que eu tenha os mesmos resultados que obtive no passado, ela baixou muito o meu percentual de gordura na época e em partes do corpo que a gordura teima em localizar e não sair ... Na época tomei meio sem orientação, comecei com 10mg, depois 20mg e depois 10mg isso durante 8 semanas. Pelo que li em outros relatos aqui no forum parece ser uma dosagem alta pra mulher né? Dei sorte na época pq quase não tive colateral, somente um pouco de espinha mas nada demais e um aumento considerável da libido (que não vejo como um colateral ruim hahaha). Observei na época também os resultados mais expressivos vieram nos três meses seguintes do fim do ciclo. O rebote dela pra mim foi incrível! Uma massa muscular seca e definida brotou. Ainda assim uns dos efeitos mais legais dela que senti foi a baixa do bf%.
  6. Não estou sabendo editar o post. Mas não informei: Ingestao de líquidos: Água em torno de 4/5 litros dia. Café é meu vicio, aí menos 1 litro acredito consumir por dia. Tomo com adoçante destes zerocal, não consigo tomar Stevia nem xilitol 🤮
  7. Idade: 30 anos Altura: 1,61 Peso: 59 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nunca usei, as poucas pílulas que tentei usar me davam muito colateral como enjoo, cefaleia e logo no 3• ou 4• dia já desistia. Diu de cobre não me adaptei, aumento de fluxo absurdo e cólicas. Problemas de Saúde: Não Tempo de treino: entre idas e vindas pratico as uns 10 anos. Os últimos nove meses tem sido interruptos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Manipulada em farmácia.10 mg nas duas primeiras semanas, 20 mg 4 semanas e 10 mg nas duas semanais finais. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Intenção é tomar novamente oxandrolona. Divisão de treino e horario do mesmo: (Segunda-quarta-sexta-sábado) 6:00 A:M Na segunda e na quarta treino com Personal, treino muito intenso e multiarticulado MMI e superiores. Geralmente ele prioriza quadríceps na segunda e posteriores na quarta. Sexta costumo refazer sozinha o treino que fiz na segunda/quarta e no sábado concentro em ABS e HIIT. Faço 30 minutos de spinning nas segundas, quartas e sextas logo após o treino. Treino sempre as 6:00 da manhã, exceção do sábado. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: na atual que comecei sexta passada pelo nutrição estou consumindo: 115 Prot, 100 Carb, 30 de gorduras. Manhã: 5:40: 1 cápsula de Cafeina, água + limão. Treino as 6:00 em jejum, pq não consigo comer tão cedo e ir treinar, passo muito mal. 7:30: 1 Scoop de Whey isolado, 5g de creatina. 8:30: 20 gramas de aveia, 1 banana prata e canela. ( como obrigada pq de manhã não sinto fome nenhuma) 11:30: 100 gr de peito de frango, 80 gr de legumes cozidos e salada verde. 14:00: 1 iorgute natural com canela ou uma gelatina zero. Fico variando. 16:30: Esta hora do dia que começo a sentir fome.Como duas fatias de pão integral, 70 gr peito de frango e 25 gr de requeijão light+ ketchup zero. 20:00: 70 gr de arroz, 80 Gr legumes cozidos, às vezes como 70 gramas de patinho e as vezes 3 ovos, fico variando. Durmo as 21:00. Estou vindo no processo de emagrecimento ha 9 meses variando sempre a dieta em busca de fugir do efeito platô, épocas com mais carbo, épocas mais low. Mas depois destes 25 kg eliminados o corpo parou de responder, tanto na baixa do bf% quanto no ganho muscular 😩 Flacidez sei não terá como resolver 100% afinal a pele esticou muito! Cheguei a pesar 92 kgs. Mas sonho em ver novamente as linhas musculares das pernas e ABS como já tive um dia. 🤩
  8. Tomei uma oxandrolona manipulada na época. A indicação de quem me passou foi 10 mg nas duas primeiras semanas, depois 20 mg nas próximas 4 e voltei para 10 mg nas duas finais. Mas nem sei se era correto, porque não tinha (e ainda não tenho) muito conhecimento sobre ela. Fiz como me orientaram.
  9. Bacana, vou providenciar as fotos no formato e retorno logo mais 😉 Acho que depois de ter sido obesa não consigo fazer uma dieta hipocalórico assim 😓 ficou um trauma de ganhar peso ( lê se gordura) Pq massa muscular quero que aumente consideravelmente.
  10. Boa noite pessoal! Quem tem mais experiência me deem uma dica please... Entre idas e vindas pratico musculação a mais de 10 anos, épocas interruptas...épocas meio ausente nos treinos. Vale o mesmo pra dieta. Há 4 anos atrás estava no meu auge, com uma boa massa muscular e percentual de gordura baixo. Nesta época inclusive cheguei a fazer um ciclo com ox e tive um resultado inesperadamente positivo. Meu percentual de gordura abaixou muito e ganhei 7 kilos de músculo. Pois bem... engravidei a três anos atrás onde engordei muuuito! Foram ao total 32 kgs a mais! 😓 Tive depressão durante a gravidez, no pós parto e ela persistiu durante um bom tempo até que me recuperei inteiramente. Em fevereiro deste ano já quando estava com a mente 100% no lugar retomei minha rotina de dieta e treinos. De fevereiro até hoje eliminei 25 kgs de gordura e ganhei 4 kilos de músculos. Pois bem... nos últimos dois meses deu uma estagnada, mesmo o nutricionista mudando a dieta e o Personal intensificando os treinos não saio do efeito platô...😩 Estou com 22% de gordura há dois meses e massa muscular também não alterou. Acham que um cliclo de oxandrolona pode me ajudar alterar esse cenário? Abaixo segue uma foto de fevereiro quando retornei com 79 ks é uma de agora com 59 kgs.
×
×
  • Criar novo...