Jump to content

Tatifit

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia @Locemar! Então, até no fim do mês passado estava fazendo todos os dias com exceção dos domingos. O Personal sugeriu diminuir para mudar a estratégia e não comprometer a massa muscular e já que o BF% também não estava mais baixando. Ele tem intensificado os treinos cada vez mais. A dieta também já alterei ela nos últimos 30 dias, entre semanas mais restritivas e semanas com mais carbo e nem assim nada também. O corpo estagnou legal. Encomendei a oxandrolona acreditando que eu tenha os mesmos resultados que obtive no passado, ela baixou muito o meu percentual de gordura na época e em partes do corpo que a gordura teima em localizar e não sair ... Na época tomei meio sem orientação, comecei com 10mg, depois 20mg e depois 10mg isso durante 8 semanas. Pelo que li em outros relatos aqui no forum parece ser uma dosagem alta pra mulher né? Dei sorte na época pq quase não tive colateral, somente um pouco de espinha mas nada demais e um aumento considerável da libido (que não vejo como um colateral ruim hahaha). Observei na época também os resultados mais expressivos vieram nos três meses seguintes do fim do ciclo. O rebote dela pra mim foi incrível! Uma massa muscular seca e definida brotou. Ainda assim uns dos efeitos mais legais dela que senti foi a baixa do bf%.
  2. Não estou sabendo editar o post. Mas não informei: Ingestao de líquidos: Água em torno de 4/5 litros dia. Café é meu vicio, aí menos 1 litro acredito consumir por dia. Tomo com adoçante destes zerocal, não consigo tomar Stevia nem xilitol 🤮
  3. Idade: 30 anos Altura: 1,61 Peso: 59 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nunca usei, as poucas pílulas que tentei usar me davam muito colateral como enjoo, cefaleia e logo no 3• ou 4• dia já desistia. Diu de cobre não me adaptei, aumento de fluxo absurdo e cólicas. Problemas de Saúde: Não Tempo de treino: entre idas e vindas pratico as uns 10 anos. Os últimos nove meses tem sido interruptos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Manipulada em farmácia.10 mg nas duas primeiras semanas, 20 mg 4 semanas e 10 mg nas duas semanais finais. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Intenção é tomar novamente oxandrolona. Divisão de treino e horario do mesmo: (Segunda-quarta-sexta-sábado) 6:00 A:M Na segunda e na quarta treino com Personal, treino muito intenso e multiarticulado MMI e superiores. Geralmente ele prioriza quadríceps na segunda e posteriores na quarta. Sexta costumo refazer sozinha o treino que fiz na segunda/quarta e no sábado concentro em ABS e HIIT. Faço 30 minutos de spinning nas segundas, quartas e sextas logo após o treino. Treino sempre as 6:00 da manhã, exceção do sábado. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: na atual que comecei sexta passada pelo nutrição estou consumindo: 115 Prot, 100 Carb, 30 de gorduras. Manhã: 5:40: 1 cápsula de Cafeina, água + limão. Treino as 6:00 em jejum, pq não consigo comer tão cedo e ir treinar, passo muito mal. 7:30: 1 Scoop de Whey isolado, 5g de creatina. 8:30: 20 gramas de aveia, 1 banana prata e canela. ( como obrigada pq de manhã não sinto fome nenhuma) 11:30: 100 gr de peito de frango, 80 gr de legumes cozidos e salada verde. 14:00: 1 iorgute natural com canela ou uma gelatina zero. Fico variando. 16:30: Esta hora do dia que começo a sentir fome.Como duas fatias de pão integral, 70 gr peito de frango e 25 gr de requeijão light+ ketchup zero. 20:00: 70 gr de arroz, 80 Gr legumes cozidos, às vezes como 70 gramas de patinho e as vezes 3 ovos, fico variando. Durmo as 21:00. Estou vindo no processo de emagrecimento ha 9 meses variando sempre a dieta em busca de fugir do efeito platô, épocas com mais carbo, épocas mais low. Mas depois destes 25 kg eliminados o corpo parou de responder, tanto na baixa do bf% quanto no ganho muscular 😩 Flacidez sei não terá como resolver 100% afinal a pele esticou muito! Cheguei a pesar 92 kgs. Mas sonho em ver novamente as linhas musculares das pernas e ABS como já tive um dia. 🤩
  4. Tomei uma oxandrolona manipulada na época. A indicação de quem me passou foi 10 mg nas duas primeiras semanas, depois 20 mg nas próximas 4 e voltei para 10 mg nas duas finais. Mas nem sei se era correto, porque não tinha (e ainda não tenho) muito conhecimento sobre ela. Fiz como me orientaram.
  5. Bacana, vou providenciar as fotos no formato e retorno logo mais 😉 Acho que depois de ter sido obesa não consigo fazer uma dieta hipocalórico assim 😓 ficou um trauma de ganhar peso ( lê se gordura) Pq massa muscular quero que aumente consideravelmente.
  6. Boa noite pessoal! Quem tem mais experiência me deem uma dica please... Entre idas e vindas pratico musculação a mais de 10 anos, épocas interruptas...épocas meio ausente nos treinos. Vale o mesmo pra dieta. Há 4 anos atrás estava no meu auge, com uma boa massa muscular e percentual de gordura baixo. Nesta época inclusive cheguei a fazer um ciclo com ox e tive um resultado inesperadamente positivo. Meu percentual de gordura abaixou muito e ganhei 7 kilos de músculo. Pois bem... engravidei a três anos atrás onde engordei muuuito! Foram ao total 32 kgs a mais! 😓 Tive depressão durante a gravidez, no pós parto e ela persistiu durante um bom tempo até que me recuperei inteiramente. Em fevereiro deste ano já quando estava com a mente 100% no lugar retomei minha rotina de dieta e treinos. De fevereiro até hoje eliminei 25 kgs de gordura e ganhei 4 kilos de músculos. Pois bem... nos últimos dois meses deu uma estagnada, mesmo o nutricionista mudando a dieta e o Personal intensificando os treinos não saio do efeito platô...😩 Estou com 22% de gordura há dois meses e massa muscular também não alterou. Acham que um cliclo de oxandrolona pode me ajudar alterar esse cenário? Abaixo segue uma foto de fevereiro quando retornei com 79 ks é uma de agora com 59 kgs.
×
×
  • Create New...