Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnaldo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ragnaldo

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. Boa tarde, Infelizmente não consegui manter o projeto nesse final de ano. @Apollo Galeno peço desculpas por tomar o seu tempo. Vou seguir com a dieta que me passou e não quero tomar mais seu precioso tempo, sabendo que poderia estar ajudando quem realmente seguiria o planejamento. Peço desculpas mais uma vez, mas prefiro vir e contar a verdade do que simplesmente abandonar o tópico. Abraço e feliz 2020.
  2. Bom dia pessoal. Hoje é dia de atualização. Fiquei sem treinar a semana passada inteira devido semana acadêmica na faculdade. Para não perder tudo acordei as 05h00 e fiz a caminhada diária e fui ao trabalho de bicicleta + ou - 10 km/dia. Na semana do dia 04/12 estava pesando 107,8kg e hoje pesei 105,2kg. A dieta é tranquila de seguir. Essa primeira quinzena podia ter sido melhor. Segue as fotos. Abraço!
  3. @Apollo Galeno Obrigado! Darei o meu máximo. Continuo com o Black Mamba e Ioimbina? Preciso comprar alguma coisa especifica?
  4. Pré: 100g frutas Pós: Refeição 4: 300g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g Batata (qualquer tipo) Refeição 5: 3 Ovos Inteiros
  5. Sensacional @Bravo Costa Então vamos arrebentar no projeto e deixar a natureza fazer a parte dela. @Apollo Galeno 01 banana - 01h antes do treino e 10g de aveia no pós treino. Treino 06 vezes na semana. Medicação nenhuma. Somente na segunda comecei com o Black Mamba e Ioimbina, a qualidade no treino aumentou absurdamente (foco e disposição) sem nenhum colateral.
  6. De fato tenho deixado para fazer aeróbico no final do treino. Whey não tomei pq estava mandando uma quantidade grande (300g almoço/janta) de frango/carne para melhor saciedade. Já vou deixar anotado a compra de um Whey então.
  7. Olá @Bravo Costa, Em relação a data foi só uma ideia, pois irá fazer 01 ano de treino. Quanto ao peso é o de menos, o importante é a composição corporal rsrs. Os exames eu vi na internet e pedi para médica da empresa, antes de começar em 07/2019 e agora 11/2019. Melhoraram consideravelmente. Se eu não treinar para hipertrofia não corre risco de sobrar pele? Além disso, trabalho o dia todo sentado e a musculação tem sido excelente para tirar o estresse do trabalho. Fico no aguardo do que vocês acharem o melhor método. Obrigado!
  8. Logo mais posto as fotos do exame. @Cih_Pandora Segue as fotos solicitadas.
  9. Verdade meu amigo! No final tudo terá valido a pena. Abraço!
  10. Foi através do seu projeto que me inspirei para iniciar o meu. Parabéns pela evolução @Azzis Netto
  11. Concordo @Locemar. Vou alterar essa semana. Obrigado. Em anexo tem alguns exames feitos no dia 20/11 para ver como tinha sido os resultados com 3 meses de treino. Os níveis de colesterol melhoraram bem, testo aumentou e DHT também, estou quase careca aos 23 anos... Exames_11.2019.pdf
  12. Idade: 23 Altura: 1,78cm Peso: 106,00 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não, mas está para chegar Ioimbina 5mg e Black Mamba Problemas de Saúde: Não Tempo de treino: 4 meses ininterruptos, segunda a sábado. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Farei com o auxilio de vocês na data em que acharem melhor. Divisão de treino e horario do mesmo: ABCDEF - Anteriormente eu estava fazendo treinos diferentes a cada semana, sempre mudando os exercícios. Entretanto, agora peguei o treino próprio da academia, mas está sendo ABCDE, foto do treino em anexo. O horário do treino é sempre as 20h00. Dieta detalhada com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 200/200/100. Refeição 1: 3 Ovos Inteiros 100g Banana Refeição 2: 300g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g Arroz + Feijão (qualquer proporção) Refeição 3: 100g Frutas (menos banana e abacate) Refeição 4: 300g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g Batata (qualquer tipo) Refeição 5: 3 Ovos Inteiros As fotos ainda não tenho no modelo solicitado, assim que chegar do trabalho eu tiro e posto.
  13. Boa tarde, Pessoal, há 4 meses decidi mudar completamente a minha vida. Em dezembro/2018 cheguei a pesar 128kg e em 07/2019 estava com 124kg. Nesses 04 meses baixei para 106kg e agora sinto que as coisas não estão saindo como nos últimos meses. Acompanho o fórum a algum tempo e vejo que vocês estão sempre auxiliando aqueles que procuram ajuda. Portanto, gostaria de solicitar apoio de vocês neste projeto que iniciou em 22/07/2019 e que pretendo chegar ao objetivo em 07/2020. @Apollo Galeno @Bravo Costa Segue fotos do resultado obtido nesses 04 meses e prova de que poderão contar com minha dedicação.
×
×
  • Criar novo...