Ir para conteúdo

lili13

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. iamricklimaa começou a seguir lili13
  2. lili13 começou a seguir João Pires
  3. João Pires começou a seguir lili13
  4. Marcos...V reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  5. Marcos...V reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  6. Marcos...V reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  7. Foston reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  8. obrigada pela indicação do canal, muito bom, estou seguindo
  9. lili13 reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  10. ai que máximo!! fico muito feliz por ela! adoraria saber mais sobre isso
  11. lili13 reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  12. lili13 reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  13. mesmo o shape "caindo" ainda sobra alguma coisa, mantendo dieta e treino consistentes? hahahaha faz sentido... é que me disseram tb que qdo acaba o efeito, fica como se tivesse de TPM e como está em relação ao ciclo da sua esposa? tem algum tópico sobre? essas aplicações dia sim dia não seriam de quantos ml? como vcs estão fazendo pra diminuir o risco de contaminação? pq ouvi falar que abrindo a ampola é melhor usar de uma vez, porque guardar aberta poderia contaminar.
  14. lili13 reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  15. lili13 reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  16. Que legal, Foston! Compartilha com a gente se puder
  17. Eita, não faço ideia!! Mas era cara, quase 2mil reais. De qualquer forma, por ora desisti, vou deixar para um outro momento que a rotina estiver mais tranquila, mas qdo for ciclar gostaria muuuuito que fosse com primo! Muito obrigada pela ajuda, pessoal!
  18. lili13 reputou uma resposta no tópico: pós ciclo primobolan
  19. Bravo Costa, obrigada pela ajuda! caso seja verdadeiro, se eu usasse as 12 semanas (março, abril, maio), como seriam os próximos meses, por exemplo, quanto tempo em média para o shape "voltar" ou pra haver ganho de gordura depois de parar de usar, considerando que a dieta e o treino estarão adequados?
  20. lili13 mudou a foto do perfil
  21. bom dia, pessoal! uma amiga está querendo dividir um ciclo de primobolan comigo, 50mg cada, no mês que vem. Porém, pretendo viajar em novembro agora e gostaria de saber, de quem já usou ou conhece alguem que usou, como é o pós ciclo, colaterais e tudo mais? o shape estará legal até lá ou seria melhor aguardar e usar lá pra setembro, para o shape ficar legal até novembro? como é o pós ciclo em relação ao emocional? sigo dieta e treino consistentes há 5 anos, acredito que tenha tenho indicação para uso, o que acham? obrigada desde já!