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Marshall Mathers

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  1. eae galera to começando a treinar HIT, e tenho muitas duvidas ainda, e gostaria q vcs me ajudassem. 1º quantos exercicios eu tenho q fazer para cada musculo (levando em consideração q eu treino 3x por semana e fullbody)? 2º todos os exercicios eu tenho q fazer: uma serie de aquecimento e a outra com intensidade maxima? 3º eu comecei a fazer um treino q eu peguei no hit faq, q é assim: barra, rosca direta, pararela, triceps pulley,leg press, panturrilha, elevação lateral, desenvolvimento frente, remada e supino. Gostaria de saber se eu tenho q alternar ao longo da semana os exercicios para cada musculo? por exemplo: na segunda eu treino rosca direta pra biceps, na quarta eu teria q fazer rosca concetrada, e na sexta rosca scott? ou os 3 dias da semana eu faria o mesmo exercicio para o mesmo musculo? Espero q vc me ajudem. Agradeço desde já.
  2. eu to treinando 3x por semana assim: barra 30 seg em cima 30 seg em baixo (1 repetição) rosca direta 3x8 paralela 30 seg em cima 30 seg em baixo (1 repetição) triceps pulley 3x8 leg press 3x10 panturrilhas 3x20 desenvolvimento frente 3x8 elevação lateral 3x8 supino3x8 td com cadencia 2-1-4 esse treino ai eu peguei no hit faq, gostaria de saber se esta certo fazer 3x8 na maioria dos exercicios? eu aceito sugestoes de mudanças tbm Valew
  3. eae galera eu to treinando assim: peito e biceps, costas e triceps e ombro, perna e trapézio. Gostaria de saber em qual desses treinos, eu poderia encaixar o treino de antebraço. Valew
  4. valew mas vc acha q eu devo diminuir os exercicios pra cada grupo muscular, ou diminuir a quantidade de vezes que eu treino na semana?
  5. eae galera blz eu estava treinando assim: seg biceps e triceps rosca direta 3x8 rosca scott 3x8 rosca alternada 3x8 triceps testa 3x8 triceps pulley 3x8 frances 3x8 ter peito e costas sup. reto 3x8 sup. inclinado 3x8 cross over 3x8 crucifixo 3x8 puxador tras 3x8 puxador no triangulo 3x8 remada unilateral 3x8 remada cavalinho 3x8 quar ombro, perna e trapezio desen. frente 3x8 elevação lateral 3x8 remada alta 3x12 encolhimento ombros 3x12 leg 45 3x8 cadeira extensora 3x8 cama flexora 3x8 hack 3x8 gemeos em pé 4x20 qui idem a segunda sex idem a terça sab idem a quarta eu tava treinando assim, só q eu estava perdendo massa muscular, pra vcs terem uma noção meu braço diminui 3 cm entaum essa semana eu comecei a treinar 3x na semana, e gostaria q vcs opinassem se 3x é mto pouco? e se vcs tiverem sugestões de treino, eu aceito. Valew
  6. ajudem ai po!!! "O INCOMODADO Q SE MUDE EU TO AKI PRA INCOMODAR" Valew
  7. quantos exercicios vc faz pra cada musculo? e quantas series de quanto? Valew
  8. eae galera e treino ha um ano, e treino 6x por semana, tava pensando em treinar so 4, e gostaria q vcs me ajudassem a montar um treino. Como eu dividir os exercicios pra cada grupo muscular, sem deixar nenhum esquecido? Ajudem por favor Valew
  9. se eu passasse a treinar 3 ou 4x por semana, como eu dividiria os treinos? ------------------------------ Valew
  10. eu naum so mais novato, eu treino ha um ano
  11. aew Quantidade por porção %VD* Valor Calórico 80Kcal 3% Carboidratos 10g 3% Proteínas 8g 3% Gorduras totais 0,6g 16% Gorduras saturadas 0g 0,5% Colesterol 0mg 0% Fibra Alimentar 0g 0% Cálcio 36mg 4,5% Ferro 0,2mg 1% Sódio 25mg 1% -------------------------------------- Falow
  12. aew Quantidade por porção %VD* Valor Calórico 80Kcal 3% Carboidratos 10g 3% Proteínas 8g 3% Gorduras totais 0,6g 16% Gorduras saturadas 0g 0,5% Colesterol 0mg 0% Fibra Alimentar 0g 0% Cálcio 36mg 4,5% Ferro 0,2mg 1% Sódio 25mg 1% -------------------------------------- http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/xxx32.jpg
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