Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderleiifbbmg

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wanderleiifbbmg

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 8 horas é uma media estipulada. A recuperação do nosso organismo e suas funções necessitam de 5 a 9 horas de sono por noite, variando de organismo para organismo, Lembrando também que não é so o tempo de sono, mas sim a qualidade dele também !! Eu sofro muito com ansiedade e insônia, principalmente em prepração (contest) Uma formula que me ajudou muito a relaxar foi Melatonina 5 mg GABA 250 mg Valeriana 200 mg ABRAÇOS !!!
  2. Cara na minha opnião voce se precipitou, hoje foi dia de aplicação eu até examinei o produto, a substancia pode ser sim subdosada ( concentração menor do que a que é vendida) porém o cheiro é de testo mesmo, o produto pode não ser de boa qualidade , mas também dizer que é OLEO de cozinha complicado né meu irmao sejamos realistas.e não to nessas condições de jogar 3 bujões fora.
  3. To tomando a umas 2 semanas Enan e Mast , seria um cruise dosagens bem baixas. Estava com a pulga atrás da orelha prelo preço (cerca de $120 cada bujão) e agora que li isso também fiquei com a pulga atrás da orelha Irei postando relatos para vocês também, como já comprei 3 bujões vou seguir tomando e informando vocês , mas até lá pé atras kkk !
×
×
  • Criar novo...