Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natalie_villas

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

10 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Natalie_villas

  1. Gentee.. boa tarde! Desculpa a sumida... é que to com uma hérnia umbilical!! Apareceu na semana passada... e tava esperando ir ao mesmo e resultado de exames pra saber como prosseguir! Inicialmente o médico pediu pra parar com exercícios físicos... principalmente os que envolviam o abdômen... até saber direito a situação!! Aí essa semana fiz o ultrassom... e constatou que não era nenhum órgão 🙏🏽... e sim uma hérnia de gordura! O médico não recomendou cirurgia no momento.. pq tá bem pequena e não sinto dor! Liberou pra voltar com os exercícios, mas pediu pra ficar de olho e acompanhar... caso aumente ou comece a incomodar não tem jeito .. tem que operar! Ainda tô com um pouco de medo de voltar a treinar pesado... mass pretendo! Então... as academias aqui voltaram ao normal já! Ainda tenho tudo o que já usei.. e mais a testo! O que sugerem??? Quero sim.. por favor!! Amanhã de manhã tiro as medidas e te mando!! ☺️
  2. Boa noite!! Estou melhor sim!! As academias por aqui ainda não reabriram! Estou treinando em uma de bairro.. mas não consigo ir todo dia pq lá só abre das 15:00-20:00... e nem sempre tenho disponibilidade esse horário! Então tô indo 3x por semana... e fazendo cardio nos outros dias! A expectativa é que reabra na próxima semana... então vou aguardar! Quanto a onde quero chegar.. ainda quero um pouco mais de volume no corpo todo! Oii... Então... eu tava fazendo o Lcc sim! Gostei do resultado no sentido de dar aquela aprofundada no abdômen (nem sei se é assim que fala)... mas acho que não afinou a cintura!! Queria sim aprender o Lpf!! Já vi em algum lugar que é melhor que o Lcc.. acho que aqui no fórum mesmo! Até vi alguns vídeos, mas não consegui pegar 100%! Se puder ajudar vou ficar muito agradecida!! Rs
  3. Demorou, mas chegou!! Rs Já parei tem quase 2 semanas por conta do antibiótico! A retenção até diminuiu um pouco! 🙏🏽
  4. Passando pra atualização!! Um pouquinho fora do prazo 1h40minutos... espero que não tenha problema! E tem problema mandar as fts amanhã ou depois? É pq tô bemm menstruada.. com o ciclo bem intenso... aí nem dá pra colocar biquíni pra tirar! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 70,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal CABELO/PELOS= Normal ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nos braços, ombros e glúteos... LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Sensível VOZ= Rouca e falhando OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = achei que a oximetolona deu um volume legal... mas também deu uma retida e perdi bastante definição!! Desde semana passada estou com uma infecção urinária... e tratando com antibiótico... então não usei a oximetolona na semana passada nenhum dia! 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = fechou 8 semanas da oximetolona! # Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - 90% Estou com a testo em mãos!
  5. Boa tarde!! Passando pra mais uma atualização!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 69,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= alta!! CABELO/PELOS= Normal ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nos braços, ombros e glúteos... LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Sensível VOZ= Rouca e falhando OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = por aqui as academias fecharam na semana pssada:.. aí não consegui treinar todos os dias!! Achei uma funcionando essa semana, mas é bem de bairro.. bem simples... não tem muitos aparelhos, porém dá pro gasto!! Meu ciclo menstrual foi bem curto esse mês... 15 dias de intervalo de uma pra outra... pode ser porcausa do hormônio?? 0 a 100% A DIETA= 85% Não vou mentir que esse negócio de academia fechada deu uma boa desanimada pra tudo!! Tinha até postado aqui que ia dar uma pusa no projeto... mas resolvi atualizar e continuar! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = fechou 4 semanas da oximetolona na semana passada! Continuo?? Tô esperando a testo chegar! # Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - 80%
  6. Bom dia!! Então... as academias aqui fechatam tb!! Na semana passada consegui treinar 3 dias nas cidades vizinhas, mas lá tb fecharam! Tava com esperança de ahar alguma funcionando clandestinamente, mas por enquanto nada!! Então acho melhor dar uma breve pausa no projeto até as coisas normalizarem ou até conseguir encontrar alguma academia funcionando!! Vou continuar com os cardios e manter a dieta!! Quando tiver novidades volto aqui pra atualizar!! Ahh... comprei a testo, mas ainda não chegou! obrigada!!
  7. Olha.. não tenho sentido nada disso!! Acho que tá normal! Nada fora do comum! Boa!! Funcionando normalmente sim! Fecharam por algumas semanas em janeiro.. mas como nas cidades vizinhas continuaram funcionando, deu pra continuar treinando normalmente!
  8. Boa tarde!! Passando pra mais uma atualização!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 69,0 (Esqueci de pesar em jejum... esse foi depois de 1L de água mais ou menos e café ... amanhã peso e ae for muito diferente posto aqui! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bem alta!! CABELO/PELOS= Cabelo parou de cair!! 🙏🏽 Os pelos estão crescendo mais rápido! ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas... no rosto poucas... mais nos glúteos e na parte de trás dos ombros! Tô lavando com o mesmo sabonete do rosto.. começaram no período pré menstrual e durante... depois não surgiram novas... acho que foi por conta do aes + menstruação mesmo! LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Sensível VOZ= Bem rouca e falhando um pouquinho... menos do que antes OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = oximetolona é vida!! Rs... apesar das espinhas.. a força é fora do normal! Recuperação muscular tb melhorou muito! Tá até difícil chegar na falha durante o treino! Acho que meus glúteos deram uma boa melhorada.. tá começando a ficar num formato mais bonito.. mais redondinho! Quandriceps tb aumentou! 0 a 100% A DIETA= 80% De 2 semanas pra cá a dieta foi acima de 95%... bem certinha... antes disso.. na semana de mudança foi bem difícil manter.. até conseguir me reorganizar pra voltar ao foco demorou uns dias.. mas compensei nos aeróbios! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = comecei a semana 3 da oximetolona! # Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - 100% 👏🏻👏🏻 obs: não tenho mais área externa bem iluminada pra tirar as fotos 😕... fiz o melhor que deu dessa vez..sem falar que aqui o tempo tá amanhecendo bem fechado... e tiro as fts bem cedo! . mas prometo procurar um lugar com iluminação melhor pra próxima!!
  9. Então... da primeira vez que usei.. a uns 2 anos atrás voltou! Mas dessa vez ainda não fiquei tempo o suficiente sem uso de aes pra saber se vai voltar 100% ao normal ao não! Mas acredito que não vai!
  10. Tive sim.. dá uma leve inchada durante o período de uso... mas não me incomoda! Dos colaterais possíveis é o que menos me incomoda, na verdade! A minha voz ficou bem rouca e falhando... e continua assim! Se você acha que esses efeitos colaterais vão te incomodar demais... te aconselho a pensar um pouco mais antes de usar, porque existe sim a possibilidade de ocorrerem... mesmo em doses baixas, e mesmo com a oxandrolona! (Que foi o aes que causou maior alteração na minha voz)!!
  11. Foi no dia 30/01.... a penúltima menstruação! A última começou ontem, dia 20/02!
  12. Boa tarde!! Obrigada pelas dicas gente, de verdade!!! Vou seguir tudinho! Inclusive ela deve me passar um treino novo essa semana, aí já converso com ela sobre essas questões!! E depois posto aqui! Sim! Fluxo mais fraco que antes (que sempre foi bemm intenso..).. mas continuo menstruando! Volto depois pra atualizar!!! 🙏🏽
  13. Vou postar.. eu treino com profissional 2x por semana... e nos outros dias sigo os treinos propostos por ela! vou anexar um print no final... O que queres dizer com isso? Tipo dar uma afinada na cintura... e na linha do abdômen... tô fazendo vacuum e Lcc pra isso...! Eu me acho bem sem cintura!! Rs Bom... eu não tenho problemas com aplicações subcutâneas!! Então acho que até prefiro em relação ao gel... até pra evitar essa parte chata das espinhas e excesso de pelo por conta do contato! Mas de qualquer forma quero ter uma ideia das 2 opções (pra já ir providenciando)... qual seria a injetável, e qual seria a dosagem da testo/gel??? Eu prefiro essa opção! Aí seria a oximetolona sozinha??
  14. Linha de cintura e abdômen, glúteos, membros inferiores como um todo (quadríceps, posteriores e panturrilhas)! Como treino os superiores como o mesmo rigor que os inferiores.. e talvez por genética/aes... tive um desenvolvimento bom nessa parte! Acho que até superior aos mmii... apesar de na ft nem destacar tanto! Quero diminuir percentual de gordura mais um pouco... e aumentar volume!
×
×
  • Criar novo...