Ir para conteúdo

Natalie_villas

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Natalie_villas postou

  1. Gentee.. boa tarde! Desculpa a sumida... é que to com uma hérnia umbilical!! Apareceu na semana passada... e tava esperando ir ao mesmo e resultado de exames pra saber como prosseguir! Inicialmente o médico pediu pra parar com exercícios físicos... principalmente os que envolviam o abdômen... até saber direito a situação!! Aí essa semana fiz o ultrassom... e constatou que não era nenhum órgão 🙏🏽... e sim uma hérnia de gordura! O médico não recomendou cirurgia no momento.. pq tá bem pequena e não sinto dor! Liberou pra voltar com os exercícios, mas pediu pra ficar de olho e acompanhar... caso aumente ou comece a incomodar não tem jeito .. tem que operar! Ainda tô com um pouco de medo de voltar a treinar pesado... mass pretendo! Então... as academias aqui voltaram ao normal já! Ainda tenho tudo o que já usei.. e mais a testo! O que sugerem??? Quero sim.. por favor!! Amanhã de manhã tiro as medidas e te mando!! ☺️
  2. Boa noite!! Estou melhor sim!! As academias por aqui ainda não reabriram! Estou treinando em uma de bairro.. mas não consigo ir todo dia pq lá só abre das 15:00-20:00... e nem sempre tenho disponibilidade esse horário! Então tô indo 3x por semana... e fazendo cardio nos outros dias! A expectativa é que reabra na próxima semana... então vou aguardar! Quanto a onde quero chegar.. ainda quero um pouco mais de volume no corpo todo! Oii... Então... eu tava fazendo o Lcc sim! Gostei do resultado no sentido de dar aquela aprofundada no abdômen (nem sei se é assim que fala)... mas acho que não afinou a cintura!! Queria sim aprender o Lpf!! Já vi em algum lugar que é melhor que o Lcc.. acho que aqui no fórum mesmo! Até vi alguns vídeos, mas não consegui pegar 100%! Se puder ajudar vou ficar muito agradecida!! Rs
  3. Demorou, mas chegou!! Rs Já parei tem quase 2 semanas por conta do antibiótico! A retenção até diminuiu um pouco! 🙏🏽
  4. Passando pra atualização!! Um pouquinho fora do prazo 1h40minutos... espero que não tenha problema! E tem problema mandar as fts amanhã ou depois? É pq tô bemm menstruada.. com o ciclo bem intenso... aí nem dá pra colocar biquíni pra tirar! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 70,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal CABELO/PELOS= Normal ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nos braços, ombros e glúteos... LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Sensível VOZ= Rouca e falhando OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = achei que a oximetolona deu um volume legal... mas também deu uma retida e perdi bastante definição!! Desde semana passada estou com uma infecção urinária... e tratando com antibiótico... então não usei a oximetolona na semana passada nenhum dia! 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = fechou 8 semanas da oximetolona! # Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - 90% Estou com a testo em mãos!
  5. Boa tarde!! Passando pra mais uma atualização!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 69,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= alta!! CABELO/PELOS= Normal ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nos braços, ombros e glúteos... LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Sensível VOZ= Rouca e falhando OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = por aqui as academias fecharam na semana pssada:.. aí não consegui treinar todos os dias!! Achei uma funcionando essa semana, mas é bem de bairro.. bem simples... não tem muitos aparelhos, porém dá pro gasto!! Meu ciclo menstrual foi bem curto esse mês... 15 dias de intervalo de uma pra outra... pode ser porcausa do hormônio?? 0 a 100% A DIETA= 85% Não vou mentir que esse negócio de academia fechada deu uma boa desanimada pra tudo!! Tinha até postado aqui que ia dar uma pusa no projeto... mas resolvi atualizar e continuar! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = fechou 4 semanas da oximetolona na semana passada! Continuo?? Tô esperando a testo chegar! # Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - 80%
  6. Bom dia!! Então... as academias aqui fechatam tb!! Na semana passada consegui treinar 3 dias nas cidades vizinhas, mas lá tb fecharam! Tava com esperança de ahar alguma funcionando clandestinamente, mas por enquanto nada!! Então acho melhor dar uma breve pausa no projeto até as coisas normalizarem ou até conseguir encontrar alguma academia funcionando!! Vou continuar com os cardios e manter a dieta!! Quando tiver novidades volto aqui pra atualizar!! Ahh... comprei a testo, mas ainda não chegou! obrigada!!
  7. Olha.. não tenho sentido nada disso!! Acho que tá normal! Nada fora do comum! Boa!! Funcionando normalmente sim! Fecharam por algumas semanas em janeiro.. mas como nas cidades vizinhas continuaram funcionando, deu pra continuar treinando normalmente!
  8. Boa tarde!! Passando pra mais uma atualização!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 69,0 (Esqueci de pesar em jejum... esse foi depois de 1L de água mais ou menos e café ... amanhã peso e ae for muito diferente posto aqui! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bem alta!! CABELO/PELOS= Cabelo parou de cair!! 🙏🏽 Os pelos estão crescendo mais rápido! ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas... no rosto poucas... mais nos glúteos e na parte de trás dos ombros! Tô lavando com o mesmo sabonete do rosto.. começaram no período pré menstrual e durante... depois não surgiram novas... acho que foi por conta do aes + menstruação mesmo! LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Sensível VOZ= Bem rouca e falhando um pouquinho... menos do que antes OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = oximetolona é vida!! Rs... apesar das espinhas.. a força é fora do normal! Recuperação muscular tb melhorou muito! Tá até difícil chegar na falha durante o treino! Acho que meus glúteos deram uma boa melhorada.. tá começando a ficar num formato mais bonito.. mais redondinho! Quandriceps tb aumentou! 0 a 100% A DIETA= 80% De 2 semanas pra cá a dieta foi acima de 95%... bem certinha... antes disso.. na semana de mudança foi bem difícil manter.. até conseguir me reorganizar pra voltar ao foco demorou uns dias.. mas compensei nos aeróbios! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = comecei a semana 3 da oximetolona! # Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - 100% 👏🏻👏🏻 obs: não tenho mais área externa bem iluminada pra tirar as fotos 😕... fiz o melhor que deu dessa vez..sem falar que aqui o tempo tá amanhecendo bem fechado... e tiro as fts bem cedo! . mas prometo procurar um lugar com iluminação melhor pra próxima!!
  9. Então... da primeira vez que usei.. a uns 2 anos atrás voltou! Mas dessa vez ainda não fiquei tempo o suficiente sem uso de aes pra saber se vai voltar 100% ao normal ao não! Mas acredito que não vai!
  10. Tive sim.. dá uma leve inchada durante o período de uso... mas não me incomoda! Dos colaterais possíveis é o que menos me incomoda, na verdade! A minha voz ficou bem rouca e falhando... e continua assim! Se você acha que esses efeitos colaterais vão te incomodar demais... te aconselho a pensar um pouco mais antes de usar, porque existe sim a possibilidade de ocorrerem... mesmo em doses baixas, e mesmo com a oxandrolona! (Que foi o aes que causou maior alteração na minha voz)!!
  11. Foi no dia 30/01.... a penúltima menstruação! A última começou ontem, dia 20/02!
  12. Boa tarde!! Obrigada pelas dicas gente, de verdade!!! Vou seguir tudinho! Inclusive ela deve me passar um treino novo essa semana, aí já converso com ela sobre essas questões!! E depois posto aqui! Sim! Fluxo mais fraco que antes (que sempre foi bemm intenso..).. mas continuo menstruando! Volto depois pra atualizar!!! 🙏🏽
  13. Vou postar.. eu treino com profissional 2x por semana... e nos outros dias sigo os treinos propostos por ela! vou anexar um print no final... O que queres dizer com isso? Tipo dar uma afinada na cintura... e na linha do abdômen... tô fazendo vacuum e Lcc pra isso...! Eu me acho bem sem cintura!! Rs Bom... eu não tenho problemas com aplicações subcutâneas!! Então acho que até prefiro em relação ao gel... até pra evitar essa parte chata das espinhas e excesso de pelo por conta do contato! Mas de qualquer forma quero ter uma ideia das 2 opções (pra já ir providenciando)... qual seria a injetável, e qual seria a dosagem da testo/gel??? Eu prefiro essa opção! Aí seria a oximetolona sozinha??
  14. Linha de cintura e abdômen, glúteos, membros inferiores como um todo (quadríceps, posteriores e panturrilhas)! Como treino os superiores como o mesmo rigor que os inferiores.. e talvez por genética/aes... tive um desenvolvimento bom nessa parte! Acho que até superior aos mmii... apesar de na ft nem destacar tanto! Quero diminuir percentual de gordura mais um pouco... e aumentar volume!
  15. Boa noite gente!! (Desculpa pelo post anterior... realmente fiz com um pouco de pressa e faltou cordialidade.. perdão!!). Nossa.. obrigada pelo elogio!! 🙏🏽... ainda mais vindo de vc que tem resultados incríveis!! ☺️👏🏻 Experimente minoxidil 5% (uso tópico) 1x ao dia. No início, a queda aumentará (pois o minoxidil Pois é... antes de tomar a oxan eu tava usando... tanto que meu cabelo não caiu nada no período!! Mas aí dei uma relaxada com o uso (o que não deveria ter feito.. agora me arrependo) e deu no que deu!! Mas já voltei a usar tem umas 3 semanas... e agora vou aguardar o efeito retornar! É... concordo que deveria ter avisado/perguntado antes... mas falei pra dermato que tava usando hormônio e ela garantiu que não teria problema! Porém tb não falou da obrigatoriedade de tomar o anti-inflamatório depois né... então.. já não sei se confiaria novamente! Então meninos... quero continuar com o projeto/projetos!! Porém não tenho certeza dos próximos passos! Quero ganhar um pouco mais de volume... mas acho que ainda dá pra diminuir um pouco o bf!! Quanto ao uso da testo/gel... a única questão é esse tempo de absorção! Tenho cachorros... e ficam o tempo inteiro grudados em mim... e pelo que li é um pouco perigoso pra eles, né??? Mas se puder ser aplicado em um local que não vai ter contato (como intravaginal)... já fica mais tranquilo! Tb não veria problema em seguir com as aplicações não! Na verdade tô esperando as opiniões/ sugestões de vcs!! Mas pelo que vi em outros relatos... a testo é mais pra manutenção, né?? No meu caso acho que ainda dá pra melhorar um pouco (ou muito) o shape! De qualquer forma tô aberta pra possibilidades! Aguardo as opiniões de vcs @Apollo Galeno @Foston @FitCoupleHim
  16. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 66,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= alta (aumentou muito com a oximetolona) CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas sem exagero! ACNE= Pele oleosa LÍBIDO= Já esteve mais alta CLÍTORIS= Diminui um pouco a sensibilidade VOZ= Falhando bem e rouca! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = os músculos deram um pump... mas acho que perdi um pouco a definição no abdômen... ainda assim tô bem feliz com o shape! Dá pra melhorar bastante.... mas não dá nem pra comparar com quando comecei! 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Já tinha trocado whey por frango no café... fora isso não! SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = nona semana! Só vi a última atualização na quarta-feira à noite .. então cheguei a tomar a oximetolona nesse dia.. parei tem 4 dias! Gostei bastante do efeito dela durante o teeino! Acho que deu uma retenção... porém por uma boa causa (creio eu)!! # 1 a 10 semanas de Masteron= 21mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 7mg ou seja 7 ui por aplicação subcutanea. # Oximetolona= partir o comprimido em 4 partes e tomar 1/4 do comprimido 1h antes do seu treino. Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - por volta de 80% ! Fiz uns procedimentos faciais e não pude fazer nenhum tipo de exercício físico por 2 dias! E pra completar tive que tomar dexametasona por 4 dias! Amanhã de manhã tomo o último comprimido! Ahhh... tô atualizando antes pq vou mudar de ap essa segunda/terça... então não sei se vou ter tempo pra fazer no día certo! ! Vai ser bem corrido... mas vou tentar ao máximo manter os treinos e a dieta!! No mais acho que é isso... essa semana vai ser a décima (última) semana!!! E aí?? Paro com o masteron... dou um tempo com aes? Continuo?? Aguardo sugestões!!
  17. Melhorouu!! 🙏🏽 Na verdade fiz uma mudança por conta própria e queria sua aprovação.. 😅 troquei 25g de whey no café da manhã por 80g de frango.. tem problema? Acho que o que prende meu inteStino às vezes é o excesso de whey.. desse jeito acho que melhora! Não aumentaram não... mesma coisa! Espinhas tb não... só uma ou outra no período pré menstrual... que por sinal ainda não desceu! Mas deve tá pra chegar... rs O inchaço segue firme e forte! Uma dúvida... tomo a oximetolona todos os dias ou só nos dias de treino??
  18. Oii... só tô mandando essa ft pra não levar bronca..rs Esqueci de tirar ft em jejum... foi no final da tarde! Tô constipada e com uma retenção absurda!! Não sei se é porcausa da oximetolona ou se é pré menstrual, ou os dois! E não foi no lugar que costumo tirar.. pq tinha gente aqui hj no horário.. aí saiu esse resultado terrível! Se quiser mando outra melhor amanhã ! Enfim... senti um super aumento de força com a oximetolona... um gás extra.. tipo quando toma pré treino! Adorei o efeito! Rs... aumento de força em relação a pesos e resistência tb! Muito bom!! Só senti um pouco de náusea ( que tb sinto quando tomo pré treino) mas super de boa.. nada que atrapalhasse!! Achei que pela ft deu uma boa diferença no quadríceps... porém tem a retenção tb né... que deve ter ajudado! E como falei.. tô com o intestino bemm preso!! Tb não sei se tem alguma relação com ela.. Vou colocar ft tb dos produtos que uso pra oleosidade.. aí me fala se devo acrescentar ou mudar alguma coisa! 🙏🏽 Uso um sabonete pela manhã e outro à noite (são bem parecidos.. só deixo um na pia e outro no chuveiro pra lavar no banho), o serum e protetor durante o dia, e o ácido e o mesmo serum à noite, alternando!
  19. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 65,6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Média-alta CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas nada exagerado! ACNE= Pele bem oleosa... algumas espinhas.. LÍBIDO= Alta CLÍTORIS= sensível VOZ= Falhando e bem rouca! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tô percebendo uma boa definição muscular... nas pernas, abdômen e superiores! Mas acho que agora tá faltando é volume!! Tem hora que me olho no espelho e me acho um graveto!! 😂 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O abacaxi! Não consigo gostar.. e tô sentindo um pouco de fome tb! Mas acho que a intenção é essa, né... 😅 SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = sétima semana! Vou começar a última! 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - mais de 90%... As academias na minha cidade fecharam de novo.. então tô treinando em uma cidade vizinha! Rs... não tô conseguindo ir todoa os dias... mas tá dando pra ir umas 4x por semana.. mas creio que na próxima semana já deve normalizar tudo! Vou começar a última semana do Masteron! E aí... paro.. dou continuidade?? Acha que devo fazer alguns exames pra ver se tá tudo certinho?? Ainda tenho a oximetolona aqui... Aguardo sugestões!!!
  20. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 66,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas nada assustador... pelos crescendo mais rápido ACNE= Pele bem oleosa... algumas espinha bemm esporádicas.. principalmente essa semana.. que to no período pré menstrual! Usei um depilador satinelle pra tirar uns pelinhos do pescoço (que sempre tive) e tive uma reação alérgica.. apareceram algimas espinhas bem inflamadas no local! Tô usando pomada antialérgica.. mas já tem mais de uma semana, e não vi muita melhora! O que posso usar? *sempre tenho alergias na pele.. sou bem sensível... mas nunca tinha virado espinha.. será por conta do aes?? LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= sensível VOZ= Continua falhando.. e bem rouca! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tava me sentindo mais seca.. com o abdômen mais marcado! Porém essa semana tive muita constipação (acho que foi o whey protein.. to usando uma marca diferente, que nunca tinha comprado) e juntou com o inchaço do período pré menstrual.. então tô me achando roliça agora!! 😅 Fora isso não senti uma mudança muito grande!!! 0 a 100% A DIETA= 90% ... saií na ceia de Natal... acabei comendo no almoço no dia seguinte tb! No reveillon tb comi.. mas sem exageros.. só jantei coisas que não tavam no plano mesmo! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O abacaxi! Não consigo gostar.. e tem como substituir uma das refeições que tem aveia por alguma outras coisa? Ou só a proteína?? SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = quinta semana! 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - algumas faltas, mas bem melhor do que da outra vez!! Enfim... sem querer dar desculpas, mas fim de ano foi complicado de manter tudo 100%! Trabalho com cozinha.. e peguei encomendas pta ceia de Natal e Ano novo.. então fiquei atolada!! Mas já voltei à rotina normal! 🙏🏽🙏🏽 obs: Não tinha noção de como a oxandrolona me deixava bronzeada até colocar essas fts juntas!!!😂 A foto pós lixoo tá aí... demorou, mas chegou!!
  21. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,1/ 66,6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando CABELO/PELOS= Cabelo caindo, dentro do normal... pelos crescendo mais rápido ACNE= Pele oleosa LÍBIDO= Aumentando CLÍTORIS= sensível VOZ= falhando.. e bem rouca! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = notei uma diferença boa no espelho! Abdômen mais seco.. roupas mais largas! Tô me sentindo bem mais slim.!! Sempre recebo elogios na academia.. inclusive muita gente pergunta se eu pretendo competir.. 0 a 100% A DIETA= 95% Fiz uma avaliação por dobra cutânea esse fds.. e tô com 19% de gordura! 😕.. então vou focar 100%na dieta! Só não garanto 100% na próxima por conta no Natal! Mas quero baixar o bf pra pelo menos uns 15-16%! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A última refeição! Tem como encaixar o iogurte ou os ovos durante o dia, em alguma outra refeição?? Eu durmo bem cedo.. e to fazendo um esforço absurdo pra comer tudo isso entre o jantar (19hrs) e o horário de dormir (22hrs)!! SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = começando a terceira semana.. 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. Água - por volta de 4l/dia Aeróbios - nesse ponto tenho que melhorar! Tô devendo bastante no Aej! Devo ter feito por volta de 60-70%! Mas o cardio pos treino tá em dia!! E o vacuum tb! Inclusive já senti uma melhora absurda!! 🙏🏽 Eu mesma tô fazendo as aplicações! Tava tranquilo.. até notar os nódulozinhos! Tô seguindo as dicas de vcs.. e comecei a aplicar mais devagar! Mas esses nódulos diminuem a absorção? Ou não tem problema nesse sentido??
  22. Obrigada!! Linda é vc!!! ☺️ Nunca tentei tirar fts em pose de competição, acredita!?? Mas vou tentar pra próxima avaliação! E to caprichando nos exercícios pra glúteos!! 💪🏼👏🏻 Gentee.. tô conseguindo aplicar de boa! Normalmente nos glúteos... mas.. no domingo apliquei no abdômen... foi de boa... só que ontem (quinta) senti uma coceira no local da aplicação.. e reparei que tinha um calombinho.. não tá doendo.. só coçando, e sem hematoma aparente! Aí dei uma pesquisada nos posts aqui e vi algumas dicas do pessoal pra massagear durante o banho.. fiz isso e aproveitei pra prestar atenção nos outros locais... e achei um outro no glúteo esquerdo.. local que fiz a aplicação na terça-feira! Esse tá com um hematomazinho! Senti um pouco de dor nesse quando massageei.. mas fora isso não doi! E no dia que apliquei esse no glúteo, ardeu um pouco mais que o normal! ** essas 2 aplicações fiz durante o ciclo menstrual.. não sei se pode ter alguma relação!! O que faço??? Passo alguma coisa??? É normal??
  23. Então... fiquei com uma dúvida! Nos tutoriais que Vi sempre usavam uma agulha pra aspirar e outra pra aplicar! Mas a seringa que comprei a agulha é fixa... a de insulina de 8mm! Aí tentei aspirar com ela mesmo... deu um trabalhinho e foi devagar, mas deu certo! Tem algum problema?? Outra dúvida.. a salada é só folhas e cenoura, ou posso acrescentar brocolis, tomate e abobrinha??? 😅
  24. Novo tópico aberto!! Só pra concluir esse aqui... e pra complementar as informações pra novos leitores... Não vou incluir fts de antes e depois.. pq já tem aí acima... Em resumo: perdi 2kgs (bem mais que isso de gordura, pq minha composição corporal melhorou demaiss!!)! Aprendi a fezer dieta de verdade!! Não o que eu fazia antes e achava que tava abalando 😬!! No meu caso, a oxandrolona acho que foi só um plus... porque a maior diferença se deu sem dúvida em seguir a dieta corretamente, treinar direito e descansar! No que diz respeito a colaterais, só a voz continua arranhando um pouco! O inchaço no clítoris diminuiu, e a oleosidade voltou ao normal (sempre tive pele oleosa.. mas sem espinhas.. então desde sempre uso produtos próprios pro meu tipo de pele)!! Não tive queda de cabelo... mas comecei a usar minoxidil uns 2 meses antes de iniciar o ciclo, justamente pra evitar.. porque também tenho queda de cabelo na vida normal! Inclusive após o uso do medicamento melhorou muito... praticamente zerou!! Então é basicamente isso!! Novamente agradeço todo mundo que ajudou, e que incentivou!! Vocês são demaiss!! E agora vamos pro próximo nível!!!