Histórico de Reputação
-
LÉOherbes recebeu reputação de fisiculturismo em Hipercalórico ou maltodextrina ao acordar?Não consigo comer muito, sempre empuro comida para dentro, geralmente como um ovo e um pão com alguma coisa por cima, se eu comer mais que isso fico enjoado.
E se eu como apenas isso não aguento trabalhar e logo depois treinar.
Minha idéia é continuar comendo isso e ainda tomar um hipercalorico em cima, pois líquidos eu consigo injerir com mais facilidade.
-
LÉOherbes recebeu reputação de fisiculturismo em Hipercalórico ou maltodextrina ao acordar?Acordo as 06:00 da manhã trabalho até as 10h e treino as 10:15 porém tenho dificuldade de comer quando acordo, estou pensando em tomar hipercalorico quando acordar pois não tenho tempo de fazer uma refeição entre o trabalho e o treino, o que acham?
Ou seria melhor eu tomar maltodextrina ao acordar?