Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inside95

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Inside95

Novato

Novato (1/14)

66

Reputação

  1. Bom dia mestres @Apollo Galenoe @Locemar. Peço desculpas pela não atualização ontem, não foi por mal. Eu ainda não alcancei minha estabilidade financeira e devido a isso estudo para concursos. Como deve ser do conhecimento de vocês, estamos com muitos editais abertos neste momento. Por este motivo eu estou me dedicando de forma integral aos estudos para ver se consigo a aprovação. Estou treinando, porém, não estou conseguindo me doar tanto ao treino e a dieta. Agradeço muito o empenho, a ajuda, a paciência e a compreensão dos senhores. O trabalho de vocês é nota 1000. Neste momento terei que focar na estabilidade financeira, que trará recursos para meter o "shape" e também para mantê-lo. Obrigado!!!
  2. Tenho plano de saúde sim. Obrigado pelas sugestões. Vamo pra cima!!! Até dia 08/02. TMJ!!!
  3. Mestre, tenho 1,91m. Estou feliz demais com o projeto. Me sinto muito melhor. Estou mais leve, porém, praticamente com o mesmo volume de antes e mais vascularizado. Vamo com tudo!!!!! Agradeço muito pela ajuda. Não tenho o que reclamar da dieta. Somente gostaria de ver a possibilidade de inclusão de sobrecoxas de frango feitas na air fryer. TMJ
  4. ATUALIZAÇÃO: 08/01/2021 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 105,0 Kg / 97,9 Kg. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesma / Mesma /Mesma CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Nada. LÍBIDO= Alta. VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muita gente comentando que eu dei uma “enxugada” no corpo e que emagreci. Bermudas e calças que não estavam fechando com facilidade na cintura estão fechando sem problemas. 0 a 100% A DIETA= 98% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada a reclamar. Aceito sugestões. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 130mg de Dura Plus Lander Gold dividido em 3 aplicações semanais. MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO FRIO: 38 / 38 CM BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 43 / 43 CM BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37,5/ 38CM BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 42,5 / 43CM QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 63,5 / 63 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64,5 / 63,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 64 / 63,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 65/ 64,5CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 / 41 CM PANTURRILHA DIREITA: 40,5 / 40,5 CM COLATERAIS: Sem colaterais TREINO: 98%. Treinei 5 vezes na semana como sugerido pelo @Locemare realizei cardio 7 vezes na semana como sugerido pelo @Apollo Galeno. Aumentei a intensidade nos cárdios. Dieta: 98%. Me alimentei como sugerido, Fiz a refeição lixo que foi autorizada no dia 24/12. No almoço do dia 25/12, no jantar do dia 31/12 e no almoço do dia 1º/1, eu substitui o frango por carne vermelha. Agradeço demais pela ajuda. TMJ Segue as fotos:
  5. Boa noite, mestre @Apollo Galeno!! Venho até aqui informar que estou fazendo um clareamento dental e meu dentista requisitou que eu não tome café. O que podemos fazer? Desde já, agradeço pela atenção.
  6. Tamo Junto irmão!!! Vamo pra cima kkkkkkkkkkkkkkk Compreendido, mestre.
  7. Mestre @Apollo Galeno, estou fazendo conforme me sugeriu, 7 vezes na semana sem erro. Estou seguindo com Hit de 15 minutos todos os dias, com exceção do dia de perna (nesse dia eu faço uma caminhada no passo acelerado por 40 minutos, conforme sugerido). Informo também que em três oportunidades a academia estava lotada, não sobrando esteira e nem bicicleta, e por consequência eu fiz 20 minutos de escada. Consigo melhorar sim, o que sugere? Irei executar!! Os mesmos 130mg divididos em 3 aplicações durante a semana? Obrigado!!! Vamos para cima!!! Obrigado
  8. ATUALIZAÇÃO: 20/12/2020 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 105,0 Kg / 98,4 Kg. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Diminuiu/Mantive CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Nada. LÍBIDO= Alta. VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Um instrutor da academia perguntou se eu teria mudado a alimentação e o treino, pois notou melhora muito grande na vascularização, aumento de volume muscular e diminuição na linha de cintura. No espelho senti uma diferença no volume dos ombros e meu abdômen começando a querer aparecer. 0 a 100% A DIETA= 98% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sim. Gostaria de solicitar a retirada o mel, ver a possibilidade de incluir pasta de amendoim e da retirada da sardinha. Proteína oriunda do peixe está muito cara e eu não tenho a condição financeira necessária para manter sempre na dieta. Lembro que estou consumindo o ômega 3 todos os dias como sugerido. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 130mg de Cipionato de testosterona dividido em 3 aplicações semanais. Obs: Não sei qual será a sugestão para continuação, contudo, informo que meu cipionato de testosterona só dá para mais uma ou duas aplicações e os fornecedores deram uma pausa neste fim de ano. Informo que tenho guardado Dura Plus da Lander Gold, caso dê para fazer uma adaptação. MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO FRIO: 38 / 38 CM BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 43 / 43 CM BRAÇO ESQUERDO FRIO: 38 / 37,5CM BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 43 / 42,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 66,5 / 63,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: Não postei na primeira vez / 64,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 66 / 64 CM QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: Não postei na primeira vez / 65 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 42 / 41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41 / 40,5 CM COLATERAIS: Sem colaterais TREINO: 98%. Treinei 5 vezes na semana como sugerido pelo @Locemare realizei cardio 7 vezes na semana como sugerido pelo @Apollo Galeno, porém no exercício de passada unilateral eu tive que substituir por agachamento unilateral no hack devido um problema em uma unha encravada que eu não estava suportando. Dieta: 98%. Me alimentei como sugerido, porém em 2 jantares e 1 almoço eu substitui a proteína por carne de boi grelhada. Garanto para os senhores, foi muito difícil, pois antes de postar aqui eu estava com uma alimentação muito desorganizada, comendo “lixo” todos os dias. Mestres @Apollo Galeno e @Locemar, agradeço pelas sugestões, sinto que estou evoluindo. Obrigado!!! TMJ Segue as fotos:
  9. @Locemar, sabe me informar se o laboratório RedShark tem bons produtos?
  10. Boa tarde! Mestre@Apollo Galeno, eu poderia substituir o mel da refeição pré treino por outro alimento? Desde já, agradeço pela ajuda. TMJ
  11. Bom dia. Muito obrigado, pode deixar comigo. Tamo Junto
  12. Boa tarde mestres @Apollo Galenoe @Locemar. Segue abaixo os exames que estavam faltando e o de VITAMINA D que foi solicitado: Estou atento a qualquer instrução!!!! Desde então, agradeço.
  13. Obrigado, @Locemar. Começando hoje mesmo com este treino.
×
×
  • Criar novo...