Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joãozim

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de joãozim

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. carambolas! o que me resta então.... ficar com 110 dsto livre, assim até me desanima! vou pesquisar sobre esses IAs. proviron deve ajudar em testo livre....
  2. Ola pessoal! gostaria de saber onde encontro um GH decente que não seja agua ou algo assim! pela internet ou pessoalmente, kingtropin, Eutropin, Genotropin... sou meio leigo em relação a GH, todos os contatos que tenho, nenhum vende ou sabe de alguem.
  3. Bravo.... vamos supor que eu quisesse usar exemestano ou anstrozol pra aumentar a testo.... é viavel, indica? vou refazer essa Tpc novamente... só que com tamoxifeno e 30mg por 2 meses depois 15mg por mais 1 mês. valeu pelas informações valiosas! da próxima não errarei!
  4. então comecei em dezembro o ciclo, dia exato não me recordo, tomei até fevereiro, 1 vez por semana 200mg/ml deposteron de Lander, aquela que vem 3 ampolas na caixinha, testoland depot se não me engano, na terceira semana de fevereiro eu parei e uns 3 dias depois já manipulei umas paradas para libido e um clomifeno, tomei por mais ou menos um mês, até a ultima semana de maio quase abril! dai fui fazer esses exames e tava desse naipe aii..... as ere....ções tão uma merda mas enfim é isso! quer mais detalhadamente? devo tomar clomifeno por mais um tempo? adicionar anastrozol ou exemestano? proviron? ou já posso começar outro ciclo dnv rsrs brincadeira pessoal! é que ciclar foi realmente muito bom! não tive nenhum colateral ao não ser insônia, por isso ia aumentar um pouco a dose e adicionar alguma outra droga... mais anabólica!
  5. eae mano deu certo? to com problema parecido só que a minha testo livre está 150 e a testo total está 400.... tpc só com clomid que eu mesmo montei depos de 8 semanas usando deposteron....
  6. fala pessoal beleza! aqui segue meus exames e gostaria de saber se a tpc esta boa! resolvi ciclar por conta própria os ganhos foram bons (tirando que foi quase tudo foi retenção)... usei deposteron da landerlan por 6 semanas 200mg por semana, treinava a 1 ano (sei que fiz merda) depois de terminar o ``ciclo´´ comprei um clomifeno e uns estimulantes de libido (tribullus, maca entre outro e fiz exames los)go esses dias e deu isso! o que acham! devo tomar mais coisas para melhorar o eixo? sou bem leigo então... me desculpem qualquer coisa... obs: tenho 20 anos, 1.85 de altura.
  7. mano.... 10mg de oxan, 50mg de proviron, whey, creatina e multivitamínico, e AEJ 3 vezes por semana por trinta minutos e treinar pesado 5 dias na semana. se quiser usar anabol e não esquece da tpc!!!! se não quiser, faz tudo isso sem a oxan! mas o proviron pode deixar que mal não faz e nem inibe o eixo com 50mg..... e continuar treinando pesado! seu corpo esta bastante simétrico por mais que esteja com gordura, então treina o corpo todo bastante mano! não Esquece! treina pesado e é sucesso! uns rest'n'pause é bom também aproveita isso! fé em deus e manda bala!
×
×
  • Criar novo...