Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

andre999

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    andre999 recebeu reputação de Marcos...V em Dor após aplicação   
    2 horas atrás, Marcos...V disse: Duas dicas...
    1ª - Compre agulha da marca BD, tamanho - 25 x 0,7 para glúteo e deltoide, caso esteja aplicando no vasto lateral, BD tamanho 20 x 0,55.
    2ª - Fracione em duas aplicações ao menos na semana, e caso permaneça as dores reveja o lab que está usando... Eu iria de lander sempre e fugiria do restante
     
    Ok vou fazer oq falou, eu queria Lander mas aqui não tem fornecedor, vc tem algum pra indicar? Pq internet a gente vê vários mas como confiar e saber se é original 
  2. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    2 horas atrás, Batata... disse: Dosagem que costuma usar em cruise (200 a 300mg) sm
    Essa dosagem que vc vai cicla já é uma dosagem usada em cruise
     
    Sim mas para uma pessoa que já tem costume de ciclar né, TD que pesquisei e li diz pra iniciar nessa dosagem pq já vai dar bastante ganhos pelo organismo estar natural ainda, depois vou começar introduzir outros hormônios, tenho boldenona já guardada, quero testar também oxandrolona ,dianabol e Stanozolol, quem sabe talvez até uma trembolona mas essa última vai demorar bastante e doses baixas não vou dar uma de tadala🤣🤣🤣
    O tamoxifeno manipulado tem Mta diferença ou só dosagem?E vc me indica tomar de que forma?
  3. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    5 horas atrás, Mistakes disse: Diana e Stano são drogas horriveis cara... droga barata = mais te fode do que te ajuda, Stano deu espinha pra cacete e Diana parece q todo kg q ganhei dps q coloquei ela foi retenção, pq quando parei foi embora (fora que zuou o dobro os meus exames do que outras costumam mexer).
    Com relação ao cruise, tem que ver em quanto tempo é o segundo ciclo, mas por exemplo:
    Faz uma escada tipo: desce para 180 mg/semana por 14 dias, depois 150 mg/semana + 14 dias e fica em 120 por 14 dias e dps faz o ciclo. Tenho feito esse esquema.
     
    Show vou fazer isso, preciso ver onde consigo fazer os exames aqui na minha cidade e vc acha necessário tomar algum protetor nessa dosagem? Alguns falam que não precisa, outros tomam.A gente fica perdido sem ter certeza oq realmente precisa ser feito.
  4. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    Em 26/08/2022 em 14:38, Batata... disse: Durante o ciclo faz um exame somente da testo para ver se o danone corresponde. 
    Um ciclo de 250mg sm para primeiro contato está bom. ... apesar que seu eixo vai dançar do mesmo jeito.
    Usar somente a testo e nessa quantidade TPC Clomifexo e tamoxifeno já são suficiente... gosto de qd ciclo manipular e usar durante o ciclo capsulas de 10mg de tamoxifeno para evitar ginecomastia ... 
     
     
    Vou manter essa dosagem por 12 semanas depois fazer um Cruise e fazer o ciclo com bold, uns 200mg semanal seria um dosagem boa pra Cruise?
  5. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    9 horas atrás, Batata... disse: Único mexicano que conheço conceituado é king Pharma
    Infelizmente é oq consegui aqui, queria um landerlan mas é complicado confiar em fornecedor de internet sem indicação 
  6. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    4 horas atrás, Foston disse: Qual o laboratório?
    Fusion pharma
  7. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    Então o cara foi indicação do personal da academia, a procedência acredito ser boa pq bastante gente que conheço pega com ele mas pelo que pesquisei pra iniciar é bem alto, eu tô pensando a fazer como vc falou 250mg por semana depois fazer um Cruise e fazer um novo ciclo com a boldenona .Qual dosagem vc me indica pra um segundo ciclo quando eu for introduzir a boldenona?
  8. Curtir
    andre999 recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo Sustanol+boldenona   
    Boa tarde galera, estou iniciando nesse mundo dos anabolizantes e já tô com 1 ampola de cada ja preparando para o primeiro ciclo. Treino faz 2 anos e agora quero dar um pump no shape pq senti uma estagnada. Meu fornecedor me passou o ciclo mas tô achando um pouco pesado pra primeiro ciclo e TD lugar que pesquiso realmente parece está pesado. Ele me indicou 1 ml de bold e 1 ml de sustanol na segunda e repetir a dosagem na quinta, totalizando 4 ml total na semana durante 3 meses. Por experiência de vcs qual seria a dosagem correta e se possível vcs poderiam me indicar um ciclo com tpc e caso eu deseje fazer um Cruise como devo proceder, também vi que tem alguns protetores a tomar durante o ciclo mais os exames periódicos. Agradeço pela ajuda desde já, como é algo mto novo por mais que eu pesquise nunca tenho 100% de certeza até que ponto é o realmente correto.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.