LBSS
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
LBSS recebeu reputação de RenatinhaSA em Oxa + Carbo = ganho de peso. Como agir?@RenatinhaSAobrigadaaa! Sua contribuição foi excelente! Vou consumir os conteudos que me recomendou!
-
LBSS deu reputação a RenatinhaSA em Oxa + Carbo = ganho de peso. Como agir?A pergunta é: você está vendo melhoras no físico (espelho) disposição/ ou qualquer outra coisa desde o inicio da oxan? Quando usamos hormônios em momentos inadequados, comumente experimentamos mais colaterais do que benefícios, de fato. Certa vez usei oxan com o bf mais elevado e o que eu ganhei foi uma retenção bem chata, suspendi o uso. Talvez esteja ocorrendo o mesmo contigo...talvez
Sobre os carbos, como você irá "construir" músculos comendo menos? Pensando na dieta, para ganhos, é necessário um superávit calórico. Reflita sobre isso, veja alguns posts femininos por aqui. Leia um pouco sobre dieta, macros, GCD... assim você passa a entender mais sobre o próprio processo.
O Batata deixou uma excelente contribuição para você.
Boa sorte.