Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Fallen Angel

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de The Fallen Angel

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ai cambada !! aproveitando o tópico do camarada ae ... Whey Protein das nacionais: Neo-Nutri Próbiótica Integral Medica Qual é o mais eficiente ??
  2. em relação aos choques no antibraço, acho que é normal ... eu tenho isso quando aumento a carga, ou forço o musculo demais e conheço bastante gente com o mesmo sintoma ... acho, naum tenho certeza, que é uma resposta natural da musculatura ... no caso das dores atrás do antibraçco eu não sei ... tenta diminuir a carga ... se não melhorar e continuar se agravando procure um profissional ... Força Pucêis ...
  3. Galera ... posso misturar clara de ovo na massa(hipercalórico)?? Em que quantidade ?? Isso pode melhorar os resultados ??
  4. pow véio ... tamém to com esse problema ... acabei de volta da academia ... parei no meio da série ... só que a dor é forte ... tava fazendo rosca na barra W com 13kg cada lado ... quando fazia força pra flexionar o braço, sentia o pulso ... num deu nem pra acaba a série no caso eu diminuo peso só noque trabalha bíceps, ou em todos os exercícios ?? falo ...
  5. Véio ... eu te aconselho a não tomar hipercalórico sem treinar ... oq vai acontecer é que vc vai ganhar um monte de gordura localizada ... vc vai ficar barrigudo e não vai engordar por inteiro ... se vc quer só engordar vc deve consultar um bom nutricionista ... o ideal seria começar a treinar, e daí sim começar a suplementação ... Força Prucê Faloww ...!!
  6. pô véiaum ... boa se abri esse tópico aqui ... eu tenho o mesmo problema que ti ... tenho a cintura cintura bem fina e os ombros bem largos ... conclusão: sô uma esfiha ... minha parte superior é um triângulo ... porém naum tenho sua resposta. Faloww ...!!
  7. O percentual ideal, varia da altura e do peso do indivíduo ... eu tenho 1.80 de altura e 78 kg ... meu percentual de gordura ideal é 16% ... quanto menor o índice de gordura, mais rápidamente ocorre o esgotamento físico ... se vc tiver com o percentual muito abaixo da media ideal, vc pode acabar prejudicando o seu objetivo de hipertrofia ... acho que vc deve pedir orientação ao seu professor, que é conhecedor das sua medidas ... Força Prucê ...!!
×
×
  • Criar novo...