Histórico de Reputação
-
dsrocha recebeu reputação de LU. em ciclo de snato e enantatofala, pessoal! Estou em uso de snato oral 30 mg ao dia e enantato 150mg segunda e 150mg na quinta.
tenho 27 anos, 83 kg, endomorfo e estou em acompanhamento com nutricionista.
Comecei o ciclo há 04 semanas e já recebi alguns comentários sobre a mudança no corpo, porém eu não tenho percebido muita diferença até o momento. Gostaria de saber se posso mudar a dosagem da 4- 8 semana para 50mg/dia do stano.
meu BF esá em 16% .
Grato!
-
dsrocha recebeu reputação de LU. em ciclo de snato e enantato5 minutos atrás, Foston disse: Por que stano, jovem? Stano é a droga que mais afeta o fígado e o perfil lipídico. Já na primeira semana seu HDL vai lá pra baixo. Afeta as articulações, etc.
Enfim, eu não usaria stano: dá resultado? Sim, mas, a que preço?
Tem outros hormônios que fazem bem o papel dele, claro, não com a mesma eficácia, como oxandrolona, masteron e primobolan - se achar original.
O problema é que já iniciei o ciclo, até então eu não obtive s colaterais, mas acredito que eles virão, mesmo que de forma branda. tenho medo de mudar o fármaco agora, então a ideia seria finalizar esse ciclo.
-
dsrocha recebeu reputação de LU. em ciclo de snato e enantato6 minutos atrás, Foston disse: Ter iniciado não é problema. O problema é somente perder o que pagou. Afinal, eu nunca conheci alguém que pára no primeiro ciclo e você tem uma vida de ciclos a fazer.
Então a lógica é manter a dose ou trocar a mediação.
entendi! Então, mesmo com a dose baixa a melhor coisa a se fazer seria mantê-la e num ciclo futuro trocar o medicamento? Obgd