Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tricolouko

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tricolouko

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Achei também o post do Pharmabio perfeito! E o que é importante dizer: Vocês estão vendo também como as informações foram publicadas, não é?! Algumas pessoas devem conhecer a substância apresentada, porém, claramente ela foi simplesmente citada, sem nenhuma explicação acompanhada, coisa que acredito, é muito importante para evitar esse tipo de situação! De que adianta ele falar que os rapazes morreram, ou estão mal, utilizando um "Esteroide Anabolizante", que eu sinceramente nao conheço, entao nao posso afirmar se é ou não! Porém a maneira como a droga foi utilizada, nas dosagens em que foram utilizadas, e ainda afirmando que foram utilizados para que não fosse necessário suar a camisa... Ou seja, acho que a reportagem demonstrou tanta ou mais desinformação do que os coitados que utilizaram a droga. Acho que talvez, tivesse sido mais sensato ocultar certas informações, ou comentários contidos lá, pois pessoas com certo estudo sobre isso sabem distinguir o que aconteceu realmente, sabem as diferenças das substâncias, e tudo mais, mas a IMENSA MAIORIA desconhece quase que completamente informações sobre Esteroides Anabolizantes, ou qualquer substância utilizada no Fisiculturismo, confundindo Suplementos com "Bolas", e afirmando com seu pleno conhecimento que " Bola deixa brocha" ou " Bola é promessa de músculos sem sacrifício"!! E voc~es estão vendo que essas informações desencontradas foram publicadas em um Jornal!! Por isso tem tanta gente fazendo cag.ada por aí!!! Não sei o que poderia ser feito para minimizar tanta desinformação, mas acho que um artigo como esse deva ser no mínimo criticado pelas palavras apresentadas, por algum profissional de saúde que realmente conheça sobre o assunto, como o Pharmabio por exemplo, pq também tá cheio de médicos e farmacêuticos por aí que não sabem muito sobre isso!
  2. É... ele deve ter ganho 1 Kg com as gregas e 34 com o hemoGILIN dele, hahahaha... o pateta nem sabe escrever o nome da bola que toma!!
  3. O Brother... toma na bunda!! dói muito menos e é mais fácil de aguentar a dor!! abraço.
  4. E ae Brother... ow, pode ser q vc tenha resultado se for falsa tb viu, por isso não se iluda... Ja q ja ta com elas, toma e fica esperto com sensibilidade nos mamilos, ok?! qq coisa posta ai! abraço.
  5. Fala Brother... Cara,DIZEM por aí que existem várias maneiras de se reconhecer uma W falsa... porém, existem falsificações muito bem feitas, a ponto dessas dicas não servirem para nada (raspar a ampola para ver se sai algo na unha, deixar decantando, etc...). Opinião pessoal minha: Se rolar de trocar essas suas ampolas por W veterinária (embora tb haja falsificação) troca! Caso contrário, acho q vc só vai saber se são falsas qdo mandar pra dentro! Abraço.
  6. Tome o Tamoxifeno sim!!! Pra que vc vai arriscar?! Não é melhor tentar diminuir as consequências?! Abraço.
  7. Fala galera... Então, to com algumas dúvidas... que souber me ajudar... 1ª - Se eu operar ginecomastia, existe o risco de desenvolve-la novamente? Pergunto pq sei que existem diferentes maneiras de operar a ginecomastia, dependendo do grau da mesma. 2ª - Se eu tenho ginecomastia e tomar um ciclo, utilizando os 20mg de tamoxifeno, ela ira aumentar (pode aumentar, vai aumentar ou não vai aumentar)? São essas as minhas dúvidas. Valeu antecipadamente pela ajuda. Abraço.
  8. Eu não vou te criticar não Daniel, pq o que vc disse ta correto... mas o que rola é que agente termina partindo do princípio que, sobram posts aqui no forum, dizendo pra quem tem menos de 21 não tomar AEs, sobram informações tb sobre colaterais, tempo de treino mínimo, além do que, só nessa pimeira página do índice, tem pelo menos 5 ou 6 posts falando sobre primeiro ciclo, e coisas assim... então, tudo o que foi feito aqui, foi levar em consideração somente o que ele perguntou, sem entrar em detalhes... o resto acho que ele deve se informar com estudos aqui dentro e fora tb... Mas de fato vc tem razão, embora cada usuário daqui deva ter noção o suficiente pra saber que quanto mais informações ele colocar, mais respostas ele obterá, concorda?! Abraço.
  9. Concordo com o Segundo ciclo citado pelo Coleman, faça 150mg de W/Semana que para um primeiro ciclo acredito que vc terá um pequeno ganho, mas de qualidade, e com uma probabilidade bem menor de espinhas (pq acredito que chance nula não existe)... Eu tb não acho legal vc mandar Nandrolona logo agora no começo, mas claro que isso, além de ser uma opinião MINHA, também depende de seus objetivos e tudo o mais! Posta aí o que vc realmente espera, com suas medidas e objetivos, ok?! Assim fica mais fácil da galera te ajudar!! Abraço.
  10. O Brother, vai com calma aí... não treina ainda não, mesmo que vc aguente... espere um pouco mais de recuperação. Vc foi ao médico pra ver isso aí?! E quem é que ta te aplicando, vc mesmo?! Abraço.
  11. è Brother, ta uma me.rda mesmo meu BF... mas é por isso que não vou bolar agora, senao fica uma caca... To planejando, pra ja ir comprando e só vou tomar em Setembro ou outubro... to voltando com tudo, arrumando a alimentação e colocando a suplementação de volta também... Agora, manda uma MP pra mim, por favor, com mais detalhes sobre esses que vc me disse, pq eu não conheço nada sobre drogas veterinárias... aí eu ja tiro as dúvidas de fornecedor com vc tb, hehe. Valeu, abraço.
  12. Bom galera, esse meu post é sobre a receita!! Quer comprar receita de qualquer coisa, inclusive para receber a aplicação em uma drigaria SP da vida?! Praça da Sé!!!!!!!!! R$10,00 a R$20,00 (depende da cara do freguês, hehehe)... É só pegar um desses plaqueiros que ficam anunciando consultorios (que tem de quilo la) e trocar ideia... eu ja comprei, inclusive atestados, e os caras arrumam em 10 minutos... Agora, eu sei que a maioria das farmácias não vendem nem aplicam, mas é só procurar que vc acha... e sabem de uma? Aqui perto, tem uma farmácia, que o farmaco pega as boletas com um cara aqui da NET!! "A recíproca tb existe, hehehe"... abraço
  13. Bom, meu percentual de gordura é 18%... mas eu to magrelo viu, to com 1,81 e 72Kg... ficar 2 meses parado me ferrou a vida!!! Agora to voltando com tudo e to querendo tomar Boldenona. ja tinha decidido usar DURAXWin, mas ta MTO difícil achar original!! Mas ainda to com dúvidas no Resfar... Se é mto falsificada tb, se vcs acham que compensa... Acho que é uma alternativa legal, não?! Valeu, abraço!
  14. Fala galera... Será que alguém pode me dar detalhes sobre todas as diferenças entre o stanozolol humano e o veterinário?! Se a falsificação é BEM menor e for a mesma coisa, acabou a preocupação com as Wins, não é?! Afinal, num potinho vem o equivalente a 20 Ws, não é?! Por favor, respondam essa dúvida aqueles que souberem! Abraço.
×
×
  • Criar novo...