Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GersonM

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GersonM

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Na verdade, as espinhas começam aparecer para mim a partir da 5ª semana mais ou menos. 90% é no ombro. De vez em quando aparece uma isolada na cara, mas não tenho tendência a ter espinha...
  2. Na verdade é Metenolona, enantato para injeção e acetato para comprimido. E é verdade, é mto fácil encontrar Primo... Falsificada, 99,9% das vezes. Deixei esse 0,1% pq ainda tenho esperança de encontrar alguma verdadeira, mas repito NUNCA MAIS VI. E o éster do Parabolan não é acetato e sim hexahidrobenzilcarbonato. Acetato tem uma meia vida mais curta e é o Finaplix...
  3. Esse frasco talvez dê para as duas primeiras semanas... Faça durante 10 semanas 250mg de Boldenona.
  4. Epa.... Alguma coisa tá errada aí... Como ele pode ser altamente androgênico e ser um anti-estrogênico?!?! E tb nunca ouvi dizer em afeito anabólico de Proviron.
  5. Achava que aqueles Dianabol da Akrikhin (russo) escrito em inglês fossem falsos, porém, tenho um amigo que começou a tomar faz duas semanas junto com Enantato e até agora ganhou 2,5Kg. Não tem como ser do Enantato, só pode ser do Dbol mesmo. Parece que a coisa é mesmo boa. A não ser que o Enantato dele seja falso e tenha Propionato dentro, o que acho muito difícil.
  6. GersonM

    2dura

    Cara, vc está falando besteira atrás de besteira... E Clomid ajuda sim a evitar ginecomastia no pós-ciclo.
  7. Tb desconhecia isso aí!! Colocaram o "buterol" no final só para pensar que o produto é melhor por algum motivo...!
  8. Em suma: Vc é contra o uso do ECA ou apenas o uso dele em conjunto com o Clemb? E em relação as dosagens, quais são suas conclusões? Até aonde é válido chegar?
  9. Mesmo se não fosse Potenay e fosse água, se vc acertasse a veia, de certo estaria morto... Vai ver que, por sorte dele, ele estava aplicando IM no antebraço!!
  10. Olha, já ouvi falar em Therma Pro e Clembuterol, agora Therbuterol é novidade pra mim!!!
  11. Como vc mesmo disse, isso varia muito pela genética, certo? Vc há de concordar comigo que o normal de alguém que toma Dianabol é inchar, muita retenção mesmo? O que aconteceu com vc, não é o que acontece com a grande maioria das pessoas. Existe sim uma regra geral, que não é uma verdade absoluta, mas que é uma referência que temos que levar em conta, certo? Senão tudo seria muito obscuro. Mas eu nunca ciclei com Dianabol só, então vou deixar para vc que deve saber melhor o que dá... Mas tenha em conta de que isso não é o padrão.
  12. Cara, só Dianabol não é ciclo... Aliás não tem como se fazer ciclo só com comprimidos. Não tem como escapar da agulha. Agora se vc quer ciclar só "para ver o que acontece", repensaria bastante a respeito disso. 1- Só com Dianabol vc reterá bastante água e perderá grande parte de seu volume adquirido. Com Dura sua perda será pequena no pós ciclo. 2- Não passo ciclo só de Dianabol (dosagem normal é 25-30mg por dia, em ciclos com alguma outra coisa). Dura 2x por semana durante 8 semanas. 3 e 4- Dianabol não causa o completo fechamento da produção natural de testosterona, por isso dificilmente vc terá problemas de libido durante o ciclo. Com Dura sua libido vai aumentar consideravelmente durante o ciclo. Em ambos os casos vc pode ter uma queda do apetite sexual no pós-ciclo, algo que deve ser protegido através da reposição ou estimulação hormonal.
  13. Quando a coisa fica ruim eu mando nas coxas mesmo... Não tem erro, o problema é que é um pouco desconfortável! O melhor lugar pra mim ainda é glúteos.
  14. Existem diversos fisiculturistas, principalmente gringos, que preferem fazer uso do Tamoxifeno ao invés do Clomifeno para reestabilizar a produção normal de hormonios, um deles é Peter van Mol, que explica as vantagens de se usar o Tamoxifeno ao invés do Clomifeno. Segue o link: http://www.bodybuilding.com/fun/catnolv.htm
×
×
  • Criar novo...