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  1. concordo Psiu: pow, essa foto da sua assinatura eh demais!! tem mais dessas minas ai??
  2. Pelo q eu saiba alongamento eh indicado sempre antes e depois do treino! Eu entendi errado ou o Foca falow q o alongamento pos treino eh ruim??
  3. Fala ae galera! Gostaria de perguntar pro pessoal aqui q manja se aqueles cereais tipo sucrilhos, nescau ball e chocokrispies prestam ou sao apenas um amontoado de quimica q faz mal e engorda. Comentem ai, pq eu como todo santo dia esses cereais mas se for ruim eu troco por cereais naturais etc... na tabela nutricional eles tem bastante carbo e vitaminas, parece bom, mas se a quimica for demais neh, ai eh foda. Vlw ai
  4. Eu nao entendi essa parte, alguem pode dar um exemplo pra ficar mais claro, por favor? Séries: vc fará 1 (UMA) série para cada exercício, depois do aquecimento. Se sua capacidade de recuperação não for muito baixa, adicione 1 ou 2 rest-pauses em cada série - isso significa vc fazer a série até a falha (TODAS AS SÉRIES DEVEM SER LEVADAS ATÉ A FALHA! ISSO É ESSENCIAL!!), respirar profundamente 15 vezes e continuar o exercício. Repetições: o objetivo é fazer 8 repetições antes da falha, e atingir 15 repetições depois dos 2 rest pauses, caso vc decida fazê-los. Quando esses objetivos tiverem sido atingidos, vc deve aumentar UM POUCO o peso - nem que esse pouco signifique uma caneleira de 1kg colocada no meio da barra, se vc não tem anilhas pequenas à disposição
  5. Vish cara, eu tava tomando 2 litros +/- por dia, mas parei com isso, agora to tomando soh 1 litro, por ai dah uma diminuida ai na parada pq leite eh bom, mas calcio demais faz mal como disseram aqui. Substitui ele por outras coisas q eh melhor.
  6. to morrendo de vontade de fazer esse treino, mas to cagando de medo de me arrebentar. Alguem aqui jah usou por um bom tempo?? teve resultados?? quem tah usando aqui, tah sentindo diferença??
  7. fica ligado pq de repente vc tem problema na coluna tipo escoliose etc... eu comecei a fazer musculação e a sentir dores tbm ai fui ver tinha escoliose. Continuo a treinar etc... ams agora tenho q me ligar nos exercicios, manter postura e tem uns aparelhos q eu nao posso fazer, mas posso malhar de boa no resto. Saude em primeiro lugar!!
  8. Fala ae galera. Eu queria saber pq q nao se toma açucar (açucar mesmo, da união por exemplo) depois do treino, nunca vi ngm recomendar isso. Eh q hoje passei mal, fiquei sem comer muito tempo e fui malhar, ai tive hipoglicemia, comecei a suar frio e a ficar fraco e tal. Voltei pra casa a tempo, mal bagaraio mas voltei , ai nao pensei duas vezes e tomei agua com açúcar, foi a primeira ideia q me veio na cabeça. Preciso de glicose =>> açúcar + agua e pronto. Depois de uns 5 minutos eu jah estava melhor. Isso me levou a crer q o açúcar eleva rapido o nivel de glicose no sangue neh?? Comentem ae plz
  9. caralho, tu eh um monstro cara , q DaHora. o meu nao tem 7 a menos nao, so muito frango ainda
  10. mas e a creatina?? arrisco?? vale a pena serah?
  11. Fala ae galera! Entao, fui numa loja hoje pra ver preço de suplementos e o cara tinha lah varios deles (albumina, whey, malto, creatina...) tudo sem ser de marca conhecida. Tipo, ele compra a albumina por exemplo, direto da granja, e segundo ele tem 80% de proteina e tal. Vinha tudo nuns sacao de 10Kg e era puro segundo ele, nao tinha sabor, nem conservante, nem nada. Tentem imaginar um saco de 10kg com os suplementos puros, sem sabor, sem conservantes, tipo a materia prima pura mesmo. A albumina tava 35 o kilo, o malto eh 7 reais o kilo.O whey era 39 o kilo. Enfim, alguem sabe sobre isso? se presta mesmo e tudo mais. Alguem conhece mais gente q vende suplementos direto da fabrica. Vo comprar a albumina pra testar, se der gases nervosos eh pq presta neh?/ hehehe flw ai
  12. Ae galera Tava vendu com um cara numa loja ae e ele me falo de uma tal de MACA, uma raiz de uma planta da amazonia q aumenta os niveis de testosterona e outros hormonios tbm. Alguem sabe mais sobre ela?? funciona mesmo??
  13. Ai meu pancreas!! Postamais dados ai pra galera ajudar
  14. Fala ae galera Tipo, testei o esquema de nadar antes de malahr, e gostei. Nadei de tarde e descansei umas 3 horas e depois fui malhar. Eu parecia q tava quebrado, achei q num ia dar certo, mas chego na hora de puxar os peso deu certo, nem atrapalho direito o treino de musculação. Acho q vo nadar antes mesmo... acho ateh q deu um gás, sei lah hehehehe soh minha opiniao Flw
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