Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savamur

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Savamur

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal!!! Como não achei em São Bernardo o Clenbuterol, aqui em Sampa comprei o meu no sábado agora passado numa farmácia no Jockey Club e paguei R$ 69,00. (rua Bento Frias, 248) Já comecei a tomar no sábado mesmo seguindo o esquema 15 on 15 off. Vou postar aqui os resultados.
  2. Eu já li bastante a respeito do Clembuterol. Apenas gostaria de saber como tomar de forma a maximizar a perda de peso ao executar exercicios aerobicos, e ao mesmo tempo quero tomar o mínimo possível pra evitar ao máximo efeitos colaterais. Eu sempre treinei em minha vida, desde criança. Mas tenho uma grande tendencia a engordar. Sou forte e só preciso perder gordura pro meu físico ficar mais definido. Como posso então tomá-lo?
  3. Pessoal, estou correndo 5x por semana de manhã cedo, pois meu objetivo é emagrecer pra ficar mais definido. Tenho de perder uns 15kg e minha dúvida é se posso usar o Clembuterol 2dias sim, 2 dias não, por mais de 2 meses? Físico mesmo eu já tenho, quero mesmo é perder o excesso de gordura que tenho. Será que correndo 5x por dia e tomando 3ml de clembuterol 2dias sim 2dias não, por uns 2 meses seguidos, consigo bons resultados? Estaria correto isso?
  4. Obrigado pela informação. E quanto ao CLA???? Vale a pena? Pra poder comprar o Plenty só consigo indo a um endocrino e pegando receita médica?
  5. Pessoal, blz!! Queria saber se com uma alimentação adequada e uma boa rotina de treinamentos aeróbicos, como correr, bicicleta e abdominais, tomando 1 comprimido de 15mg de Plenty todo dia + uso adequado do CLA (Prolab), consegurei emagrecer bastante? Esse procedimento estaria adequado? Se não estiver, o que vocês acham mais adequado fazer para queima de gordura?
×
×
  • Criar novo...