Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

geraldujunior

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de geraldujunior

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. apesar do teu pouco tempo de treino esse treino(AB) num é ideal naum. Faz o treino q o CKIKO indicou q é mil vezes melhor! espero ter ajudado
  2. vitz tenho escoliose lombar devido o encurtamento do meu quadrado lombar, sei como fazer o alongamento deste grupamento muscular(realizo fisioterapia), sei também q se eu fizer exercícios de modo a fortalecer BEM a região lombar da coluna com certeza posso amenizar esse problema. Um dos exercícios q conheço é fazer tipo um abdominal invertido na mesa flexora(p/ os musculos posteriores da coxa)ta certo num tá?. Em todos os exercícios eu uso o cinto e nos exercícios sentados eu coloco meus pés sobre algum apoio de modo a aliviar minha lombar.Assim gostaria q vc analisasse estas minhas "manhas" e indicasse exercícios p/ eu fortalecer essa regiao, alem de dicas de como proteger ainda mais esta parte da coluna. há gostaria q nos exercícios vc passasse as séries(3x15,3x10.......). Obrigado.
  3. eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????
  4. eu tenho escoliose lombar e tento fazer de tudo p/ naum prejudicar a minha coluna. Seria melhor eu fazer exercícios como rosca alternada, elevação lateral sentado ou em pé?? Na minha opiniao, como na minha academia os bancos tem apoio(encosto) p/ as costas, eu consigo apoiá-las bem de modo a movimentar apenas os braços! Será q isso tem fundamento ou tá tudo errado e o melhor é fazer em pé???
  5. eu evito chegar no treino com a barriga cheia Fazer essa cadência e repetir a série com um minuto de intervalo num é brincadeira naum, apesar de eu já malhar a um tempo = 2 anos( sem pausas). Eu me lembro q o Arnold no pumping iron disse q já vomitô várias vezes no ginásio e num se importa se um dia ele desmaiar. Então é normal num é????
  6. Todo dia na musculação eu tento me superar,mas as vezes quando eu malho principalmente os músculos grandes(peito e costas) quando saio da ultima série dá vontade de vomitar. Num é tontura naum é um mal estar!!!!!é normal????usar cadencia 2-1-4 exige muito do cara!
  7. É incrível como existe instrutor de academia que naum sabe de ***** nenhuma! E o pior q o coitado do aluno fica sufocado a um treino defasado e exaustivo,sem resultados positivos. P/ vcs terem noção tenho um colega meu que treina a 2anos direto e segue a risca o treino do instrutor. O treino é um AB(5x por semana, A-peito,biceps,triceps;B-costa,perna,ombro). Eu digo p/ prof. q esse treino num presta e ele ainda fala: "48hrs são o suficiente p/ regeneração muscular de kalker grupo e treino como o seu ABCD ou ABCDE no máximo tu mantem o q tu já conseguiu!"
×
×
  • Criar novo...