Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gtrad2038

Membro
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gtrad2038

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ALTURA: 1,72m PESO: 78Kg BRAÇO(FRIO): 38cm TÓRAX: 112cm COXA: 59,5cm TEMPO DE TREINO: 5 anos e 5 meses IDADE: 24 anos
  2. Pessoal agora sei o que significa treinar de verdade, agora sei o que são resultados. O verdadeiro treino é o HIT, onde você consegue 100%, é o verdadeiro inferno, agora eu tenho a verdadeira noção da intensidade total. Em dois meses, ganhei 0.5cm no braço(fibras rápidas).
  3. Ae fiquei feliz agora....... Sou quase full endomorfo, poucas características meso, nenhuma ecto.. Em dietas de baixíssima caloria, não perco nada de massa, por isso posso me dedicar bastante à definição, pois se eu perder massa, perco pouca, e não dá tempo de acumular gordura novamente e a hipertrofia vem + rápido. O negócio é tamanho.....
  4. Eu montei um HIT para mim dessa maneira: peito/tríceps/panturrilhas costas/bíceps/abdomen coxas(posterior e anterior)/ombros por intuição fiz 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 1 série para cada exercícios e 2 séries de aquecimento para cada músculo antes do primeiro exercício, acho que estou certo então, não?
  5. Seriam quantos exercícios para musculos grandes e quantos para musculos pequenos???? obrigado pela sua atenção e resposta.
  6. Como eu poderia fazer o split, devo dividir o treino de qual maneira, que fibras devo combinar?????
  7. Há exatamente 2 semanas estou treinando HIT. Fiz um modo ABC para as divisões, e ainda estou com a sensação de ter treinado pouco, o que está pegando mais comigo é a forma como o músculo dói nos dias subsequentes, acho que é devido à cadência 2-1-4, ao fim do treino eu sempre tenho de sentar e me acalmar, pois se levantar muito rápido eu vomito, sei muito bem, pois quase aconteceu, o caldo veio na garganta..........mas, nos outros dias, me parece que o músculo está "machucado" por dentro, bem profundo, não sei se vocês me entendem? Mas, ainda acho que estou treinando HIT de uma forma errada, gostaria de ter certeza de que estou fazendo certo..... Como é essa parada de HIT split e HIT full body? obrigado...
  8. Mas, é exatamente isso que não entendo, se eu for treinar peito e tríceps, se tiver fibras rápidas nos 2 músculos, como combinar????? treino peito e não treino tríceps? treino tríceps e deixo peito p/ outro dia????como seria o programa, como seriam as divisões???
  9. Como é esse negócios de casar os treinos? Por exemplo num abc como seriam as divisões? Sei que isso depende das fibras, mas, como fazer as combinações, rápidas x rápidas, rapidas x interm. , rápidas x lentas???? Qual a ordem??????
  10. Putz, agora o tópico virou rixa de raças???? Comentários racistas não vão levar à nada....... VAMOS ACORDAR P/ VIDA PESSOAL
  11. Fiz o teste de fibras e estou treinando HIT....... Deixa eu dar uma sugestão? Façam o teste, treinem HIT e comprovem se é eficaz ou não.....aposto que isso será a verdade de cada um, dispensando a necessidade de comprovação científica. SEJAM ESPERTOS E INTELIGENTES.
  12. Eu acho que teria, pois todas as fibras são fibras de contração e todas são utilizadas..... se eu estiver errado, me corrijam por favor.
  13. Concordo plenamente, apesar de não haver comprovação científica, o teste de fadiga faz muito sentido.
  14. Claudio, Não sei pq se nega a fornecer as informações e as fontes que validam esse teste, isso acabaria com as dúvidas acerca do seu conhecimento, bem como colocando um fim à essa discussão. No mais, isso está caminhando para uma total controvérsia, sendo que, você diz que dinheiro não é seu problema, mas, ao que parece, está negando por recear a divulgação do seu conhecimento sem retorno financeiro. Espero que entenda esse desafio do Mentzer-Way, não como uma ofensa, e sim, como uma forma de comprovar e de tornar incontestável seu conhecimento sobre o assunto. Espero sua compreensão sã do "desafio" e não ataques à moral e intelecto dos questionadores, bem como uma recíproca em relação à educação colocada nesse post. obrigado.
×
×
  • Criar novo...