Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carluismendes

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculação, direito

Conquistas de carluismendes

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Seus problemas acabaram. Eu vou te vender o VEIAS INCHATION TABAJARA, com ele você pode aumentar as veias de teus amiguinhos e depois... sei lá, o que você quer fazer com as veias mesmo?
  2. Durante seis anos eu usei diariamente a Proteína Texturizada de Soja, utilizando um pacote inteiro todo dia. Como cada pacote contem 500g do produto com 53% de proteína, isso equivalia a mais de 250g de proteína diária. Essa proteína adicional me auxiliou no ganho de massa muscular como eu nunca tinha observado antes. Atualmente não uso mais a Proteína de Soja, pela presença de isoflavonas, na quantidade de 1,8 a 2,2 mg/g do produto não-hidratado. Essas isoflavonas mimetizam os estrógenos (hormônios sexuais femininos), trazendo prováveis consequências negativas aos homens. Apesar de que os pesquisadores afirmem que a ação das isoflavonas é de 1.000 a 100.000 vezes mais fraca do que os estrogenos sintéticos, pode-se verificar visíveis efeitos hormonais naqueles que consomem o produto.
  3. Os seres vivos capazes de viver da luz são aqueles que possuem a maquinaria bioquimica necessaria para a realização da fotossintese. As plantas superiores, as algas unicelulares e as bacterias fotossinteticas. Alguns animais simples vivem em simbiose com algas e podem usufruir da capacidade desses em absorver a energia luminosa. Os seres humanos não podem viver da luz. Toda a estrutura do nosso aparelho digestivo indica a necessidade da ingestão de alimentos. Se o ser humano pudesse viver de prana, milhões de indianos (onde surgiu essa idéia idiota) não estariam morrendo de fome e/ou vivendo em estado de profunda desnutrição.
  4. O tópico é relevante e interessa a todos. Não deve ser travado nem muito menos deletado. Mas não entendi o que o primus quis dizer.
  5. Esse Claudio Schenker é uma piada. Enrolou , enrolou e até agora não deu uma resposta coerente com relação à origem cientifica do teste de fibras.
  6. sou gigante mesmo, tenho 51 cm de braço e 78 cm de perna, 149 cm de ombro. Mas é claro que todo esse peso não é de musculo puro, minha bodyfat está alta.
  7. Calma Santa, primeiro você terá que nos informar qual o seu verdadeiro sexo, você é mulher ou é coluna do meio?
  8. MAS SEGUINDO ESSE MÉTODO A TUA FORÇA DEVE TER AUMENTADO MUITO MAIS DO QUE A TUA HIPERTROFIA... ATÉ FAZ POUCO TEMPO EU UTILIZAVA UM MÉTODO SEMELHANTE AO SEU TRABALHANDO COM CARGAS SUBMÁXIMAS, MINHA FORÇA AUMENTOU MUITO (HOJE LEVANTO 95KG NO SUPINO) MAS ESTOU POUCO INCHADO.
  9. Esqueci de perguntar, ele é portador de diabetes Tipo I ou Tipo II?
  10. Paradoxalmente, "estudos realizados em pessoas portadoras de diabetes tipo I e tipo II mostraram que exercícios muito intensos como o treinamento de resistência, o levantamento de pesos e o exercício aeróbico quase máximo podem, na realidade, causar uma elevação imediata no nível de açucar sanguineo, por causa da liberação de hormônios em reposta à carga de trabalho". Não é recomendável que ele não faça exercícios intensos se a sua glicemia estiver acima de 200 mg/Dl. Com relação aos suplementos, ele poderia incluir um anticatabólico como a L-Glutamina e também poderia utilizar a Creatina, tendo em vista que esta participa na sintese de ATP no caso de atividades curtas e vigorosas. As limitações decorrem da taxa de glicemia e dos estoques de glicogênio muscular e hepático. Se esses índices estiverem normais ele poderá executar todos os exercicos sem problemas. Um aumento na quantidade de insulina irá provocar uma diminuição no nível de glicose circulante, o que provocará uma redução no rendimento do treinamento pela falta de energia. Poderá ocasionar hipoglicemia imediata ou retardada. Esta ocorrerá horas após o exercício quando o organismo estiver repondo os seus estoques de glicogênio e começar a retirar a glicose da circulação sanguínea.
  11. Infelizmente, se é que isso tem importância pra ti, esse ganho em grande parte não é de massa magra. Como você está conseguindo manter a energia para malhar? Não se sente sonolento ou com dor de cabeça?
×
×
  • Criar novo...