Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.JP

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação e afins

Conquistas de Mr.JP

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi galera , Há muito tempo que estou parado e não consigo mais voltar a malhar com regularidade e vontade com antigamente.Malhei por 4 anos seguidos,era muito dedicado com alimentação ,repouso,treinamento ,mas faz 1 ano que não consigo voltar entrar no ritmo.Só jogando dinheiro fora com mensalidades.Vou uma vez por mês e pronto.Tento colcar a culpa no trabalho,cursos,namorada..mas a verdade é que sempre tive tudo isso e sempre arranjava tempo pra malhar.Gostaria de sugestões e pessoas e depoimentos de pessoas que deram a volta por cima...Agradeço as mensagens de incentivo.
  2. Oi galera , Gostaria saber se esse hipercalórico da integral médica ajuda realmente no ganho de massa? Falow!
  3. Oi galera , Não estou encontrando aqui na cidade uma creatina importada como : twinlab ,universal..só encontrei a melhorzinha da Optimum.Alguém pode min dizer a respeito dessa creatina ??
  4. Olha ,se vc acha que seu peito tá muito aberto ,acredito que não haja nenhum exercício que possa fechá-lo ,mas para diminuir um pouco mais ,tenta aumentar a parte superior do peito fazendo supino inclinado.Acredito que se dando uma inxada nessa parte o corte no meio fica menos visível.Abraço!
  5. Olha ,eu já tomei em não observei nenhuma mudança.Um colega que me vendeu o sulfato ,disse que o resultado foi muito bom nele.Em quem acreditar : no cara que queria min vender ou ; sem dúvida funciona mais depende ,claro ,da resposta genética de cada um ?!
  6. No rótulo do AMINO 2222 diz que deve ser consumido até 30 dias depois de aberto.Claro que em bom estado de conservação isso pode se prolongado até que vc termine de tomar ,mas 8 meses acho muito tempo.Mesmo que a validade esteja legal ,depois de aberto essa validade não pode ser seguida.Bom ,essa é minha opinião.Falow!
  7. Oi, Um amigo meu grelha frango num retângulo de granito que coloca em cima do fogão.É muito massa! Vc compra o granito ,lava e na hora de grelhar coloca o peito de frango ou pedaço em cima ,sem óleo e nada...Muito fácil de lavar ,higiênico e seu frango fica o bicho!
  8. Concordo com o tipo de pegada ,mas esse lance de trazer a barra até o peito não é necessário .Deve-se levantar a barra até o abdomem na altura do umbigo.Manter os joelhos um pouco flexionados ,coluna um pouco inclinada e imóvel .É um exercício execelente paras as costas ,mas deve ser feito com muito cuidado e técnica apurada.Falow!
  9. Olá pessoal , ESTROU MALHANDO UM MÚSCULO POR DIA E GOSTARIA DE SABER QUAL MÚSCULO COMEÇO PRIMEIRO NO DIA EM QUE VOU TREINAR BRAÇO? BÍCEPS DEPOIS TRÍCEPS OU VICE-VERSA ?OBRIGADO!
  10. Concordo que o supino com halteres vc tem um maior agrupamento das fibras ,amplitude do movimento ,etc,etc,mas deve-se tomar cuidado até que ponto essa amplitude não vai prejudicar seus ombros.Esse negócio de descer até além da linha do peitoral eu não concordo.FALOW!
  11. Blz sua dica ,mas eu tenho um probleminha.Malho a noite e se esperar muito tempo pra fazer a refeição vou dormir lá pra meia noite,se for assim! Malho de 7 as 8,janto as 9 e vou dormir entre 10:30 e 10:45.
  12. Muito bom o nível da discussão,mas queria deixar bem claro que minha dúvida aqui diz respeito a alimentação pós -treino e não ,suplementação.Uma coisa não substitui a outra.Depois do treino tbm suplemento,imediatamente tomo dextrose e 1/2h depois do treino amino2222.Depois de 1/2h faço minha alimentação com carboidrato + proteína .Se vc somar temos : treino ---1/2h(suplementação) + 1/2h------ = alimentação.Devo comer ainda que chego da academia ,ou dá um intervalo depois da suplementação.Valeu galera ! Campina Grande-O Maior São João do Mundo !!
  13. Olha ,muito legal essa colocação sua.Mas acho que ouvir essa conversa aqui mesmo no forum.De lá pra cá ,só estava comendo 1 h depois do treino .Acho que chegou a hora de parar com isso.Vai ver que era por isso não conseguia sair dos 72kg.Tenho 1,75 m e malho há 3 anos.Viso a hipertrofia .Valeu pelas boas informações.Seguir aprendendo ,testando e praticando é a receita da boa malhação.Valeu galera!
×
×
  • Criar novo...