Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vamj

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vamj

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ajudou sim, e muito, é sempre bom ouvirmos a explicação de um profissional antes de nos lançarmos em novos produtos. Qdo vc fala: "LEMBREM-SE DE UTILIZA-LO JUNTO COM OUTROS PRODUTOS PRA APROVEITAR O MOMENTO DE SUPERAPROVEITAMENTE DE SUBSTANCIAS". Qual seria sua sugestão para praticamentes de musculação q buscam hipertrofia? Outra coisa, talvez a pergunta seja básica demais para vc, mas não para nós leigos. Qual seria o melhor horário para ingerir o produto? Qual dose? Mais uma vez, muito obrigado. a título INFORMATIVO.
  2. Já comprei. E recebi a encomenda antes do q esperava. Pode comprar.
  3. Caramba, são tantos os colaterais q já tô até feliz por tar sentindo só dormência, rs....
  4. Seguinte pessoal, já postei MPs aos moderadores, até para ter uma explicação mais técnica, mas gostaria de saber se algum dos participantes já sentiu isso. Tenho 28 anos, 1,80 m, peso 75 kg e malho faz dois anos, já utilizo whey, malto e albumina faz algum tempo e recentemente comecei com creatina (Universal), estou na segunda semana (primeira de manutenção) e desde o começo estou sentindo dormência nas mãos e pés. Alguém já passou por isso? É normal? Por coincidência está na Veja desta semana q o uso de creatina pode causar cãibras. Desde já agradeço a todos.
  5. Cara, acho q vc deveria prestar mais atencão no q vê (ou no q não vê). Estou com o Rafão, tb assisti ao programa (na íntegra) e o Dr. Osmar de Oliveira em momento algum (nem ninguém do programa) falou mal de suplementos alimentares (nem tampouco da creatina), chegando inclusive a afirmar q se por acaso fosse médico de algum clube não deixaria de ministrar tais suplementos, uma vez que, segundo ele, aumentam força, explosão e auxiliam na recuperação da fadiga, citou, inclusive, malto, creatina e BCAA. Mais cuidado ao afirmar certas coisas, caro amigo. Espero ter contribuído para elucidar o mal entendido.
  6. Pessoal, alguém poderia indicar-me o melhor whey considerando custo e benefício? Tempos atrás o cara duma loja de suplementação me empurrou o Double Whey Protein da Integral Médica sabor banana e morango. Além de não sentir resultado algum o produto tem um gosto horrível, até tentei, mas não consigo tomá-lo. Valeu pela força.
  7. Em mim o sono não estabilizou, pelo contrário, piorou, mas cada organismo deve reagir diferente do outro.
  8. O sono q deu em mim foi muito forte, tanto q parei de tomar pq tava influindo no meu trabalho.
  9. A questão não é esta, mas sim se os efeitos no ganho de peso são os mesmos tomando cobavital ou enzicoba. Nas duas primeiras semanas senti bastante sono com o cobavital, na terceira tornou-se insuportável a ponto de começar a prejudicar-me no trabalho.
  10. Como dito anteriormente estou trocando o cobavital pelo enzicoba devido aos efeitos colaterais do primeiro (sono). Ocorre que estou muito satisfeito com o ganho de peso adquirido com o cobavital, terei o mesmo resultado com o enzicoba fazendo o ciclo 1X3X3X5? Sempre achei que só ganhava peso em virtude do cobavital "abrir o apetite", efeito que o enzicoba me parece não ter. Mais uma vez obrigado.
  11. Mais uma dúvida, engraçado como elas vão surgindo: O Cobavital potencializa o efeito do álcool, o enzicoba tb possui esta característica? Qto ao ciclo tá tudo blz. Valeu de novo.
  12. Perfeito Daiviking, vc já tinha orientado. Agora tenho dúvida da melhor hora pra tomar o enzicoba, se não me engano vc disse q é após o treino junto com dextrose e creatina e meia hora antes do whey, estou correto?
  13. Pessoal, não quero desistimular ninguém, mas tô sentindo um puto sono tomando cobavital. Tava, inclusive, entrando no ciclo da cobamamida indicado pelo Daviking. Acho q vou começar a tomar enzicoba q parece que não tem este efeito colateral. Abraços a todos.
×
×
  • Criar novo...