Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Steel

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Metal, Mulheres, Musculação e Palmeiras.

Conquistas de Daniel Steel

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu como moro em SP, comprei meu polen no Embú das artes. Pegando um trem na feira você consegue ir a um lugar dedicado ao mel, geléia real, enfim, tudo nesse sentido. Paguei 6, 50 100g de polen há 1 mês atrás. Tomo no pós treino uma colher de chá e estou curtindo. Falow
  2. É isso æ!!! Tudo tem seus prós e contras... eu continuo tendo espinhas com a creatina, mas mesmo assim naum estou nem aí... meu objetivo é que vale. Falows!!!!
  3. Pois é, eu naum sei se tem algo a ver... por isso escrevi e perguntei ao invés de afirmar. Apenas afirmo q dah espinhas sim, variando para cada pessoa.
  4. 80% dos usuários de creatina adquirem espinhas com o uso desse suplemento. Eu sou prova disso: Tomer meu primeiro ciclo há 3 meses, e apareceram algumas espinhas em meu rosto. Quando acabei o ciclo, elas também foram embora gradativamente. Agora estou o meu segundo ciclo e elas tornaram a aparecer. Eu jah sei desses efeito mas mesmo assim naum vou parar de tomar. Esse é só um comunicado à todos aqueles que estranham o aparecimento de espinhas com o uso da creatina. Agora eu pergunto: se a creatina desenvolve pequenos tumores (espinhas) na pele, oq faltaria para desenvolver tumores em outros orgãos (câncer)? A resposta concreta só teremos com uma pesquisa muito apurada desse assunto.
  5. Puta, essa fo a pior... suplemento vegetariano!!! hahahaha. Boa!
  6. Lamentável essa matéria. Aí, eu conheço um hiperproteico de 10 mil calorias em uma conher de cafezinho! hahahahaha.
  7. A melhor maneira de tomar creatina é dopis do treino e com um suco de frutas. É depois do esforço físico que as células procuram proteínas. a Té!
×
×
  • Criar novo...