Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik DF

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Lutas, Games, Informatica e afins

Conquistas de Erik DF

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aê galera , eu sou novo no forum e nunca pensei que iria postar um duvida e vcs seriam tão legais assim . Valeu mesmo ! já me ajudaram bastante , se souberem de alguma coisa mais eu estarei super agradecido . E se alguem é de Brasilia e ta afim de treinar luta - livre é so falar comigo ok . erik.apolotur@terra.com.br
  2. Muito obrigado isartori Mas esta Creatina não tem nenhuma contra indicação ?? Um vez eu vi uma reportagem falando sobre a polemica da Cretina causar ou não problemas no figado , a revista alegava que sim apesar de todos diserem que não . Vc acha que eu deveria tomar creatina, sendo que eu já tive epatite ?
  3. Opa amigo jyraia muito obrigado pela resposta . Desculpe minha ignorancia mas o que é este tal de malto e isto da mais gas ?
  4. Eu pratico Wrestling a 1 ano mais ou menos e estou prestes a entrar num campeonato , não sou forte nem quero ficar , mas preciso tomar alguma coisa pra pegar mais gas durante os treinos , não quero tamar nada que possa ter um efeito colateral futuramente , até por que eu já tive epatite e tal . Então eu vi uma tal de DEXTROSE na farmacia e o cara falou que é natural , más eu fico na duvida . Alguem sabe me dizer se este é ralmente natural ou tem alguma contra indicação ou vcs acham que eu devo procurar um medico antes ????? Grato !
×
×
  • Criar novo...