Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementado

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ganhar massa magra e queimar gordura

Conquistas de Suplementado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fui numa loja de suplemento hj.. procurava um hipercalórico.. o cara me indicou um tal de nitro da probiótica e um aminoácido da mesma marca.. ele disse prá tomar hipercalórico antes e aminoácido depois.. em outra lj, uma moça disse que o hipercalórico seria tomado 3x ao dia, e o aminoácido 2 colheres antes do treino e 1 colher depois.. quem tá com a razão? acham que essa combinação de suplementos daria um bom resultado no que se refere ao ganho de massa muscular? aguardo respostas!
  2. Obrigado pelo interesse demonstrado ao responder o tópico. Só ficaram devendo uma resposta em relação a creatina. Acham que Whey dá resultado mesmo? por qto tempo devo tomá-lo? ou me indicariam algum suplemento melhor p/ ganhar massa muscular bruta? eu não quero gastar grana à toa. O ANIMAL PACK é bom ou é só enrolação como vi em alguns tópicos aqui? qto a peitorais n me preocupo muito, pq tô satisfeito com eles. pelo que entendi, não devo fazer aeróbico dia nenhum? faço 3x/semana por 20 a 30mins, depende do ânimo. Mas nos dias que jogo futebol (seg/quinta) procuro não fazê-lo. Se tratando de braço, quero melhorar sim.. obrigado pelas dicas. Alguns dados: tenho 21 anos, 1.79, 76kg.. Biceps: 35cm.. é o que sei, logo farei uma av. física e postarei aqui. Um grande abraço a todos.
  3. Tomei creatina e vi bons resultados.. agora, após tomá-la tô procurando algo prá tomar.. um whey seria bom? eu devo ficar qts meses sem tomá-la? 2 ou 3? Atualmente, malho 4 exercs p/ peito - um na máquina de montar o peso, outro é flexão de braços no chão, o outro é voador e o outro crucifixo na estação.. séries de 10-8-6 malho super série somente p/ braço - rosca alternada com triceps testa.. rosca subindo com flexão e descendo na forma de rosca martelo junto com triceps supinado.. rosca scotch c triceps pulley corda.. séries de 10-8-6. O treinamento p/ os outros grupos musculares tá de boa.. dando bons resultados. Um amigo meu me indicou animal pack, mas n parece uma boa.. eu passei a intercalar aeróbico com abdominal.. cada dia faço um, pq me disseram que aeróbico td dia atrapalha a ganhar massa? verdade isso? Aguardo uma orientação.. desculpem o tamanho do tópico!
  4. Cortar os carboidratos nos primeiros dias é fácil.. mas vc acaba ficando fraco.. apenas opte por diminuir um pouco, mas nunca deixe de comer um arroz com feijão, pelo menos uma colher de cada, uma salada com muita diversidade de legumes e folhas e opte por comer coisas saudáveis.. ao invés do salgado, frutas.. Tem só uma coisa que eu acho que vc deve ter em mente: tenha paciência para emagrecer.. veja o meu caso: eu operei, tô sem malhar a 3 meses, pesava uns 76 quilos.. fiquei com qse 83 devido ao sedentarismo, estou fazendo tudo o que disse nesse e-mail, além de puxar ferro, e estou definindo o abdome e perdendo peso.. já estou com 80 quilos.. lembre-se que seu saldo, a cada dia, deve ser negativo.. gaste mais energia do que você consome.. Eu pedalo o quanto aguento na semana (recomendado 3x por semana, com um tempo de 30min), e procuro pensar que vou conseguir o objetivo.. mas o principal ingrediente para se conseguir tudo é a calma.. tenha paciência portanto.. Espero ter ajudado e desculpem-me a msg grande..
  5. Do arrepio estou livre.. passei máquina zero ontem.. malho há 3 anos.. Obrigado pela ajuda.. Seria bom o uso de GH junto com o therma, ou é melhor usá-lo depois que perder a gordura para crescer?
  6. Quais são os efeitos colaterais do therma pro? Será que para mim seria bom tomá-lo? Estou 7 kg acima do peso e faço aeróbicos em casa.
×
×
  • Criar novo...