Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOTOCROMATICO

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FOTOCROMATICO

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Não sei explicar mas é completamente normal.. O nome dessa anomalia se chama Gases.
  2. Peixe seria uma ótima alternativa, é a carne com mais proteína animal se não me engano, depois vem o frango e a carne de boi.. mas eu recomendo peixe com clara de ovo e suco de acerola (Vit. C). Quanto a creatina pos treino ajudar para hipertrofia, acho que ajudaria muito pouco, mas pode ser interessante, porém nunca fiz o teste.
  3. De manhã tome alguma coisa que te der energia, algum Carboidrato e total protein para nutrir o organismo e continuar a reparação do musculo treinado no dia anterior. Creatina vc toma 4g 2h antes do treino, vc não vai precisar mais que isso. Quanto a tomar creatina após o treino, pra que? Se quiser tome apenas 2g mas dê prioridade à proteína do soro do leite que é absorvida rapidinho ou aminoácidos que nem precisam ser digeridos, são absorvidos quase que nem água. Antes de dormir, claro, albumina. Albumina é clara de ovo concentrada, é a proteina com maior diversificação de aminoácidos e que é mais encontrada no corpo humano. E, Vc comendo carne à noite vai ganhar um pouco de gordura além de atrapalhar a absorção das proteinas.. o corpo da prioridade ao carboidrato e à gordura, e quando esses não são usados na forma de energia são acumulados. Portanto, não coma carboidratos à noite muito menos gordura, coma proteína, aminoácidos, clara de ovo. Fazendo isso além de seu corpo absorver as proteínas durante o sono ele vai usar o estoque de gordura transformando-os em glicose para energia enquanto você esta dormindo.
  4. Pois é! acompanho esse tópico desde o começo..muito bom mesmo, mas ta na hora dele morrer.. Estou de luto pelo tópico.
  5. Por que Whey ou Aminoácido? o organismo transforma tudo em aminoácidos mesmo. Vc é resultado das proteinas que seu organismo produz, não é porque vc toma proteina do leite que você vai ter mais proteinas do leite no sangue, vc vai ter SUAS proteinas, as do leite serão quebradas em aminoácidos, que são os tijolinhos para a construção de proteinas de seu corpo, proteinas exclusivas do seu organismo. Se vc injere proteinas ja prontas, o processo é mais lento pois o organismo ainda vai transforma-las em aminoácidos para, se necessário, serem usadas.. se não elas são simplesmente urinadas.. Já os aminoácidos o corpo absorve rapidamente sem problemas. Eu creio que seja melhor tomar whey 1 hora antes do treino ou Amino logo antes de começar.. Mas se vc não quiser gastar dinheiro com whey, compre albumina ou coma muita clara de ovo que tem uma variedade muito maior de aminoácidos do que a do whey e o preço é bem melhor.
  6. Po o estomago tem de 600 a 1200ml de capacidade é, eu so tenho 18 anos e tomo 3 copos de 500ml de vitamina de banana depois do almoço huhuhu, chega fico passando mau..
  7. Vou conversar com ele denovo e tentar entender td o q ele disser e postar aqui..
  8. Meu professor disse que o peso corporal aumenta enquanto estamos malhando, pq o fluxo de sangue aumenta no musculo e dexa mais pesado etc ele deu uma explicação bem longa mas mesmo assim eu não concordei.. eu acho que tudo que sai de um canto vai pra outro e dexa certas areas mais pesadas e não influi no peso corporal.. O que vocês acham da teoria do meu professor? alias, do meu professor, da minha namorada, da minha irmã.. é possivel o peso aumentar enquanto estamos malhando e depois voltar ao normal?
  9. Essas bagunças são massa pq agente sempre sai aprendendo um pokinho.. Por exemplo, com esse tópico eu aprendi q o teste de fibras é psicológico huhuhu
  10. Cara desculpa mas tu se acha inteligente? então por que não dexa de enrolar o topico e responde o que o pessoal quer saber? Tu mesmo criou o tópico, esqueceu? e agora tas morfando e todo mundo butando pra f*** em tu pq tu so sabe fazer o ocado... Lamentável, é realmente lamentável seus atos e respostas.. seu orgulho ridiculo e sem nexo, você se ACHA o superior mas na verdade é um ser triste.. Lastimável... você ta precisando urgentemente de mulher!
  11. Ae esse tal de Boladinho é um viado que ta confundindo o topico, se liguem, meu nick eh FOTOCROMATICO
  12. Ae tipo assim eh o seguinte.. Treino Segunda, Quarta e Sexta Segunda: Peito, Costas, Antebraço Quarta: Perna, Panturrilha, Abdominal Sexta: Ombro, Trapezio, Triceps, Biceps So que na segunda feira eu to tendo dificuldade com peito porque ainda sinto o triceps que foi treinado na sexta e acho que atrapalha o descanso do mesmo.. e panturrilha eu não me conformo em treinar pouco, não me sinto satisfeito, posso morrer de treinar mas logo ela se recupera (ou eu acho que se recupera sei la) e ja sinto que é possivel treinar novamente.. sera que posso treinar panturrilha 2 vezes na semana? Mas afinal, alguem tem uma dica de um treino hit bem perfeitinho com descansos regulares e que o treino do outro dia não afete o musculo treinado anteriormente?
  13. Como eu consigo esse GH? onde vende? Como é? quanto é? etc..
  14. Existe algum tipo de exercicio ou alguma coisa que se tome que ajude a aumentar a altura? Tenho 1.72 acabei de fazer 18 anos e gostaria de chegar pelo menos a 1.80.. Alguem tem dicas pra me ajudar?
  15. Meu professor teima em dizer que se deve alongar antes do exercício, eu ja expliquei a ele um monte de motivos de porque deve-se alongar depois mas ele faz uma polêmica e chama outros professores pra conversar comigo e todos dizem a mesma coisa, que se deve alongar antes pois senão você pode lezionar o tendão e até o musculo... Eu estou certo num é? ou não? Deve-se alongar depois ou antes? Ah e outro professor disse que depende do alongamento, pois tem vários tipos ae.. só num lembro quais ele disse.
×
×
  • Criar novo...