Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ofljunior

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ofljunior

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. toma 4 caixas de cobavital, 2 comp. por dia, 1 meia hora antes do almoço e um meia hora antes do jantar, poed tomar que da resultado.
  2. o melhor hiprcalorico do mercado é a nutrimassa15000 da integralmedica..
  3. Alguem ja tomou?? vale a pena?? devo tomar junto com outro suplemento??
  4. malho a 1 ano e oito meses. o que devo comprar.
  5. tenho 1.000 reais pra gatsar em 3 meses . vale a pena comprar 3 potes de betgaen ou nao?? no caso oque suplemntos comprar e como tomar para ganho de massa magra???
  6. olá gastaria de saber qual o melhor???opinem????
  7. Valeu ckiko; mas, em relação a mandar manipular a cobabamida, ao inves de comprar o enzicoba? podes me informar se produz o mesmo efeito? Aguardo resposta
  8. cara , num gostei dessa serie nao, vc so malha um musculo por semana, essa serie é para quem ja tem um desenvolvimento muscular muito bom, o que nao é o seu caso. sugiro o seguinte treino: Segunda e quinta- peito, biceps e ombro terça e sexta- costa, triceps e antebraço quarta-perna Mas consulte seu professor da academia.
  9. ALOW, gostaria de saber a melhor dosagem e horario de se tomar o enzicoba 5mg, queria saber também se eu mandar fazer na farmácia de manipulação se tem o mesmo efeito ou fica mais fraco? Por fim queria saber se é precisa tomar o enzicoba com outra suplementação ou se ele sozinho faz resultado? aguardo resposta. obrigado.
×
×
  • Criar novo...