Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    bombas

Conquistas de Athlon

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Fala ai Brama, Pelo visto seu fim de ano não foi tão bom hein? querendo socar todo mundo, né, mas não esquenta não que isso passa, eu fiquei muito "folgado" quando tava fazendo esse ciclo, esses anabols deixam os nervos a flor da pele mesmo. Junta com a ansiedade de ter ganhos milagrosos, ai fode tudo. Bom, conversamos por email a respeito do ciclo e acho que 5kg não são ruins não ainda mais considerando que você não tá inchadão.Mas a bold dá um boom na 8a semana, se pode até achar que não, mas todo mundo vê que você "cresceu" de repente nesse final. Uma coisa que é certa: alimentação. A semana que bobeava perdia 1kg ou não ganhava nada, quando comia direito e MUITO , aumentava. Feliz Natal e Feliz Ano Novo! (atrasados) Alex Curiosidade: Você acha que aguentamos fazer só este ciclo e parar? eu já tô ficando cabrero, rs.
  2. A só se for Equifort de azeite de oliva, um frasco de 10ml custa agora 90 paus no minimo.
  3. Bah, posta as fotos do antes e depois. Como me interesso pelas Wins, quero ver os resultados que ela traz
  4. Tem um brother de academia que fez um ciclo de durateston e logo depois foi tomar a porra do pré-hormonal, porque ele achou que essa merda ia normalizar mais rápido a produção de testo dele, olha só o cara teve GINECOMASTIA DEPOIS DO CICLO, bom né?
  5. Agradeço a ajuda Jiu e GirlGym Mas o caso é que queria ganhar mais uns 2 a 3 kilos, então será que se parar com a dura vou alcançar o objetivo só com a bold?
  6. 1. vc ja ciclo com dura antes? Já usei 250mg 8 semanas por cusiosidade, diz ai sua idade altura peso tempo de treino e % de gordura.. 28a, 178cm, 4a, 12%
  7. Num ciclo de bold com 300mg/sem + durateston 500mg/sem, eu posso estender a durateston para 10 semanas ou os riscos seriam muitos grandes e os ganhos pequenos? (A boldenona vai 10 semanas mesmo).
  8. Ahahahahaa, essa foi ótima!!!! O Myoplex sozinho não faz milagre, mas ele é excelente quando você faz dieta de definição pois você tem carboxproteinaxvitaminas e minerais e nada de gordura, tomei 2x ao dia nessa dieta e meu % de gordura foi o melhor que tive (em torno de 7%).
  9. Whey Optimum ...............80 reais Albumina Saltos 1kg .........35 reais Barra Proteina 24 und ....... 40 reais (trio protein) malto (pré) dextrose (pós) 20 reais vitaminas B C 25 reais TOTAL 200 reais/mês CRESCER 1CM de braço por mês...... NÃO TEM PREÇO
  10. Aproveitando o barco.... eu tenho tomado dura 500mg c/ bold 300mg semana, pra facilitar eu to usando dura+bold segunda e quarta e só bold na sexta, será que isso pode estar atrapalhando os meus ganhos. Por ex, seria melhor tomar bold(seg-quar-sex) e dura(seg-quin)?
  11. Ae Power tu tá bem pra cara***, eu também gostaria de ser grande mas meu braço contraido (frio) é só 42cm
  12. Ae, na boa, posta uma foto sua, acho que nesse nivel você deve competir. Abraço
  13. E faz muita diferença tomar: whey + malto ao invés de whey + dextrose. Eu tenho tomado 0,8gr/kg de carbo de alto IG + 30gr de whey pós treino tá bom?
  14. Myoplex é o melhor suplemento que conheço. Essa história que é so nome , seria dizer que uma bmw também é igual a fusca porque tem 4 pneus, acelerador, etc, Se fosse assim você poderia juntar sustagem + proteinato de cálcio que você teria a mesma formula do myoplex. O que acontece é que a matéria prima utilizada pela EAS (inclusive as técnicas de refinamento) é reconhecida não só nos USA mas em todo mundo como de altissima qualidade e seus produtos tornam-se "top". Tive a oportunidade de tomar myoplex 2x dia durante +- 6 meses como substituto dos lanches da manhã e tarde, os resultados foram excelentes com manutenção de massa magra e a melhora significativa de fat que consegui ter (9%) hoje voltei pra torno de 12% e infelizmente não posso mais bancar o custo disso, hoje vou de whey+dextrose, albumina e creatina. Espero ter ajudado Abraços
  15. Não leva a mal mas compra direto deles, você só paga quando retirar no correio, o post deles é fixo aqui mesmo no forum de suplementos, dá uma olhada lá. Ab
×
×
  • Criar novo...