Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CurtoVeias

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CurtoVeias

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ninguém mais respondeu... Puxa, será q nesse fórum não tem nenhum cara veiudo? já disse, não precisa ser fisiculturista...só ter veias aparecendo já está bom... obrigada, galera. ps. to fora pra mulheres veiudas, acho um horror.
  2. Duhf: vc é um cretino, cara. "Sendo o q vc é.." Como assim? Aposto q isso tudo é coisa de enrustido. Vc já deve ter olhado pra muito homem e se masturbado pensando em se esfregar com eles. Eu assumo mesmo q sou mulher com espírito de gay. Qual o problema? Qto a casar ou não, tudo tem sua hora e, com certeza, eu JAMAIS casaria com um cara como vc, preconceituoso e cafona. Não quero me desvirtuar do assunto: gosto mesmo de homens veiudos, ADORO lamber uma veia saltada em TODO o corpo e é a coisa mais difícil de se ver...
  3. Tenho q concordar! Um amigo meu diz q sou mulher com espírito de bicha porque gosto MESMO de homem. Do cheiro, do gosto. Admiro mesmo um homem suando, fazendo força na academia, gemendo, gritando de dor. Qual o problema?!?!?! Tá, sou exceção e concordo, geralmente, gays é q gostam de homem assim. Vamos combinar, gays gostam muito mais de homem q nós mulheres. Por isso muitos de vcs já experimentaram e gostaram... Continuo na minha cruzada de procurar homens veiudos por esse Rio de Janeiro...Uma amiga uma vez deu uma entrevista q gostava de homens "veiados"...Ah, eu não.Gosto de HOMENS veiudos mesmo... E para o tal de Duhf: hahahahah ?!?!?! Q chatice!
  4. Oi,Gustavo,] e veias na perna, vc tem? eu ADORO um homem com veias na perna. E já vi muitos com veias na barriga tb, não é nada demais, é só muita definição com baixíssimo % de gordura. Quase nenhuma garota gosta, só´eu. Qual a sua idade? Vc malha pesado? As veias no ombro aparecem só qdo vc malha ou estão aí direto?
  5. Fico literalmente admirando aquelas veias no abdomen q vão sumindo por dentro da sunga. ou aquelas q vão descendo pela perna até a panturrilha....nossa, q tesão. se algum de vcs é assim, apareçam!!!!!
  6. Gente, em qual academia no Rio eu posso ver caras definidos, com veias parecendo explodir no corpo todo, malhando pesado, gemendo e gritando? Fico louquinha ouvindo um homem gemendo pegando pesado. Minhas amigas dizem q sou louca, mas eu ADORO um homem definido e veiudo. Não precisa ser fisiculturista, veiudo já está bom. Obrigada.
  7. CARINHA, EU ACHO UM TESÃO VEIAS NA BARRIGA. NÃO É PROBLEMA NENHUM, NÃO, SÓ VC DEVE SER MUITO SECO E AS VEIAS SALTAM. APOSTO Q NA VIRILHA, EMBAIXO DO UMBIGO TB ELAS DEVEM APARECER. VC ESTÁ EM QUAL ESTADO?
×
×
  • Criar novo...