Jump to content

Dócrates1338434128

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

  1. Dura x Hemo...mais fácil eu botar silicone! Pelo pouco que eu sei, ambos são dois esteróides muito androgênicos, com certeza não vou fazer isso...tinha pensado em Bold, que o amigo aí de cima tb indicou, mas pensei também em Enantato! Vale à pena?
  2. Gostaria de saber que AE vai bem com Hemogenin...estava pra fazer um ciclo de só de Durateston, mas desisti pois ia gastar grana de mais contando com as proteções! Depois pensei em Ganekyl...mas falaram que eh a maior merda, entaum cheguei a conclusão que o "mau" e Velho Hemogenim pode ser a minha solução...quero crescer muito e certamente essa droga vai me satisfazer. Pretendo ganhar mais do que num ciclo comum de 32 Deca x 16 Dura, mas só com Hemo não vai dar! Por isso gostaria de saber que AE pode ser combinado com Hemogenim pra me dar mais massa além do que o próprio Hemogenim vai me dar? Mas é claro sem exceder o custo x benefício; a grana tah curta!
  3. Pow, estou pensando em formar um ciclo só de Ganekyl, devido à falta de grana: um ciclo decente de 16 Dura x 32 Deca pesa muito no bolso! Pensei só em Durateston, mas os ganhos não seriam satisfatórios! Cheguei a conclusão que um ciclo de 200mg de Deca por 8 semanas dá um bom ganho (um mano meu meteu 100mg por semana e inchou pra caralho: 8 Kg). Mas 32 Deca também é salgado, então me indicaram o Ganekyl, com 500 mg por ampola, teria de usar 4 ampolas (R$75 cada). Melhor que 32 Decas (R$13 cada). Mas não sei (e não se fala muito na verdade) que proteções são jogadas por cima da Nandrolona. Será que podem me ajudar?
  4. Pow, será que rola esse ciclo: 250 mg Durateston por semana mais um comprimido de hemogenim por dia durante 4 semanas? Ou melhor juntar mais grana?
  5. Tipo que eu jah tomei Hemogenim uma vez: foram três caixas e naquela época protegi com Xantinon B12! Posso dizer que ganhei uns 6 Kg no duro (de 69 fui para 75 Kg) e minha força deu um pulo: antes costumava pegar 15/15 no supino e no final do ciclo pegava 25/25. O mal foi que perdi literalmente a metade do que ganhei (hoje peso 72 Kg e perdi a aparência de grande) e fiquei com muita espinha, no rosto nem tanto, mas nas costas...putz, parecia um abacaxi! Quanto ao Xantinon, digo que deu pro gasto, tanto que + ou - no final do meu ciclo teve a minha festa de formatura, e naum conseguia ficar bebado: bebi demais e fiquei sóbrio! Pensando nisso, e fazendo a relação custoxbeneficio, resolvi repetir a dose: 3 caixas de Hemogenim e pra manter, ou quem sabe até ganhar mais, usaria Creatina, usando do jeito que o fabricante sugere: saturação e manutenção. Minhas dúvidas são: Devo usar a Creatina junto com o Hemogenim ou depois? Existe algum Ae injetável barato que me proporcionaria ganhos tão bons quanto os do Hemogenim? Caso sim, qual dosagem? _____________________________________________________ "Ser bandido não é uma necessidade, é um ideal!"
  6. A Creatina Ultra da Probiótica eh um bom suplemento? E tipo que parece ser uma boa, jah que naum eh taum cara e vem 840 gramas por pote: duraria bastante!
  7. É possível que alguns Ae`s causem algum aumento de tamanho? Quais Ae`s são mais prováveis de acontecer isso?
  8. Os aminoácidos vendidos em tabletes valem a pena? Surtem algum efeito? Qual o melhor na opinião de vcs?
  9. Pow, quando resolvi começar a malhar, falei com o meu velho pra ver se ele bancava uma academia para mim...o coroa também se amarra nessas paradas de malhação e resolveu ir junto comigo. Porém, ao pesquisar preços de academias, gastos com passagens de ônibus e outras coisas, chegamos à conclusão que seria inviável: mal começariamos e jah teriamos que parar. Entaum meu pai resolveu comprar um aparelho (Athletic 2001). Malhar em casa é ótimo, se levarmos em consideração que podemos malhar o tempo que quisermos na hora que quisermos, mas perdemos no fato de naum ter ninguém nos orientando, sem ver aquelas mulheres maravilhosas (que naum deixam de ser incentivo) e naum ter como trocar experiências, jah que só somos eu, meu pai e o aparelho! Portanto queria pedir ajuda para malhar os seguintes grupos musculares: - trapézio - posterior da coxa - abdutor da coxa - tríceps - costas - ombros Quais exercícios, quantas repetições, quantas vezes na semana, etc. Valew!
  10. Pra falar a verdade malhei durante um ano + ou -, parei pq fiquei sem tempo: trabalhava, estudava, ficava super cansado e na hora de malhar batia lombra: suplementei com Creatina e Albumina, arranhei um pouco com Natubolic tb, mas sinceramente naum ganhei muita coisa! E além do mais, preparar sempre a albumina e a creatina dava trabalho, foi aí que comprei o Natubolic (comprimidos, era só mandar pra dentro)...portanto se tiver algum suplemento bom, em tabletes ou comprimidos, que vcs aconselhem, vai ser bem vindo...
  11. Sem neurose, postem neste tópico qual o melhor suplemento na opinião de vocês...principalmente para quem está começando a malhar agora! Caso sejam mais de um, postem também!
×
×
  • Create New...